Futebol Formação - Juniores A (2018/2019)

rudra28

Florentino, Nuno Santos e Umaro convocados. Jota acho que não viajou.

Andris

Caraças, isto vai ser giro. Ajax com 8, Bayern com 7 e nós com 7 também.

Não estou a imaginar uma derrota do Ajax amanhã, portanto, dava jeito pontuarmos...

timduncan

É triste quando para mim o único jogo que quero mesmo ver hoje é este. Força rapazes!

cwally

Citação de: timduncan em 27 de Novembro de 2018, 08:18
É triste quando para mim o único jogo que quero mesmo ver hoje é este. Força rapazes!
Também tenho mais vontade de ver este! Mas, verdade seja dita, mais do que a vitória, gostava de ver se aprenderam com os jogos anteriores e neste são uma EQUIPA.

Dixi

Dixi

É fundamental pontuar no jogo de hoje, pois o Ajax com o apuramento garantido, poderá facilitar o último jogo com o Bayern.

rudra28

O jogo vai ser debaixo de neve, mas o relvado não tem neve acumulada, só se cair agora um grande nevão.

rudra28

Onze inicial

Celton, João Ferreira, Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Nuno Tavares, Florentino, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camara, Nuno Santos, Tiago Gouveia e Luís Lopes

Banco: Carlos Santos, A. Penetra, Tomás Tavares, Diogo Capitão, Tiago Dantas, Umaro e Ricardo Matos

rudra28

Umaro vem de lesão, dai estar no banco. Jota ainda lesionado.

L1968

Eusébio10

Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 13:39
Onze inicial

Celton, João Ferreira, Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro, Nuno Tavares, Florentino, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camara, Nuno Santos, Tiago Gouveia e Luís Lopes

Banco: Carlos Santos, A. Penetra, Tomás Tavares, Diogo Capitão, Tiago Dantas, Umaro e Ricardo Matos

Fds, grande banco.

rudra28

Citação de: L1968 em 27 de Novembro de 2018, 13:52
Quantas equipas são apuradas?
Duas. Mas a primeira vai logo para os oitavos e a segunda tem de fazer mais uma eliminatória.

rudra28

Citação de: Eusébio10 em 27 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: rudra28 em 27 de Novembro de 2018, 13:39
Onze inicial

Fds, grande banco.
Preferia Jocu/ Bernardo Silva no lugar do Diogo Capitão. E o Jair em vez do Ricardo Matos.