Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

Jack Bauer

#3465
.


JM21


zeze boniev

alguém sabe o que se passa com o Rafael Luís? 

Cyb3rNeo


Vítor Augusto

Avistei-o hoje na bancada com uma bota no pe direito, presumo que estará a recuperar duma lesão! Outra das nossas jovens promessas (que jogava na nossa equipa de caras) estava com ele, o capitão da época passada, Henrique Sá, jogador que me entusiasma e ao qual auguro um grande futuro mas que por incrível que pareça não joga para jogarem outros com muito menos capacidade...


Sleeptwo

Para o jogo de 3a feira é tranquilo para comprar bilhete ai 30 minutos antes? Sou de longe, nunca fui ao Seixal e vou aproveitar ver a YL antes do jogo da Champions.
Obrigado a quem responder

Vítor Augusto

 :bandeira1:
Citação de: Sleeptwo em 23 de Outubro de 2022, 10:39
Para o jogo de 3a feira é tranquilo para comprar bilhete ai 30 minutos antes? Sou de longe, nunca fui ao Seixal e vou aproveitar ver a YL antes do jogo da Champions.
Obrigado a quem responder
O jogo é decisivo e há sempre muita adesão aos jogos da YL sim consegues comprar bilhete 30 minutos antes, mas a fila será longa e provavelmente entrarás no jogo com 5/10 minutos de atraso, abraço

Migas75


xtream

os melhores do Sporting estão todos na equipa B, por isso, foi uma vitória normal.
tirando o Veloso não tenho expectativa em mais ninguém desta equipa.

giiin

Citação de: xtream em 23 de Outubro de 2022, 14:55
os melhores do Sporting estão todos na equipa B, por isso, foi uma vitória normal.
tirando o Veloso não tenho expectativa em mais ninguém desta equipa.

Se a nossa equipa B jogasse na terceirona tb jogariamos com mais juniores. Mas n e' o caso.

xtream

Citação de: giiin em 23 de Outubro de 2022, 14:57
Citação de: xtream em 23 de Outubro de 2022, 14:55
os melhores do Sporting estão todos na equipa B, por isso, foi uma vitória normal.
tirando o Veloso não tenho expectativa em mais ninguém desta equipa.

Se a nossa equipa B jogasse na terceirona tb jogariamos com mais juniores. Mas n e' o caso.
certo, o que estou a dizer é que não se pode dizer que temos melhor equipa de juniores só por causa deste jogo. nós tb temos vários juniores nos sub 23

giiin

Citação de: xtream em 23 de Outubro de 2022, 15:01
Citação de: giiin em 23 de Outubro de 2022, 14:57
Citação de: xtream em 23 de Outubro de 2022, 14:55
os melhores do Sporting estão todos na equipa B, por isso, foi uma vitória normal.
tirando o Veloso não tenho expectativa em mais ninguém desta equipa.

Se a nossa equipa B jogasse na terceirona tb jogariamos com mais juniores. Mas n e' o caso.
certo, o que estou a dizer é que não se pode dizer que temos melhor equipa de juniores só por causa deste jogo. nós tb temos vários juniores nos sub 23

Tb temos juniores na equipa B, a jogar na segunda, n na terceira.

E vice versa. E' esse o meu ponto. A maioria que comenta aqui nem ve os jogos.

Red skin

Citação de: xtream em 23 de Outubro de 2022, 14:55
os melhores do Sporting estão todos na equipa B, por isso, foi uma vitória normal.
tirando o Veloso não tenho expectativa em mais ninguém desta equipa.
Tenho mais expectativas no João Rêgo, para te ser sincero

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | 1ª Fase - Zona Sul | 11ª Jornada


SL Benfica 3-0 Sporting CP

Iuri Moreira (1'), Kyanno Silva (36') e João Rêgo (78')

Resumo do Jogo

Jogos da 11ª Jornada | Classificação