Futebol Formação - Juniores A (2022/2023)

EAGLEBOY

Champions completamente fora do que é e tem que ser o Benfica.

Il trattore

Nem sempre vamos ter gerações de sonho como já tivemos mas apesar desta vergonha há jogadores com qualidade neste plantel, não podemos é chegar a última etapa antes do futebol sénior e apenas ter um central com qualidade (ASilva), gastar 1M num gajo que não é melhor que o central do Sacavenense e adaptar outro que até na sua posição de origem é mau. O treinador parou no tempo, se já foi muito bom agora está num nível medonho, e o meu maior medo está aqui, apesar de estarmos a perder jogadores para os rivais não vejo um treinador nas camadas jovens com qualidade, até o Luís Castro metia um lacinho e adeus. Metam a mão na consciência e vejam o que andam a fazer e o que querem para a formação.

MaFd_R@_SLB

O treinador assume que a culpa é dele e falhou o objectivo.
Ok, então adeus e um queijo.

Eusébio10

Citação de: Rmgv em 25 de Outubro de 2022, 17:04
Citação de: benficaslb1 em 25 de Outubro de 2022, 16:58
Isto é formação, de um ano para o outro as gerações mudam imenso e esta não tem a mesma qualidade que outras tiveram nem tem treinador de jeito, perder também faz parte da aprendizagem, por muito que muitos venham aqui dizer merda isto é formação e isto é normal.

Melhores gerações virão.
Só que desta geração 80% foi campeã no ano passado, a única coisa que mudou foi o treineiro

Tínhamos uma defesa robusta. Tínhamos Martin Neto a jogar a bom nível, tínhamos Pedro Santos, tínhamos Henrique Araujo quando era preciso.

Faz muita diferença. Desde o inicio desta Youth que se via que faltava talento. Alguns bons valores mas pouco mais que isso.

Nem todos as gerações podem ser de ouro

MrFire

O meu medo NÃO são estas derrotas, o meu medo é o Benfica ter sido completamente ultrapassado nos escalões de formação, principalmente infantis, escolas e benjamins

Kurt Cobain 10

O pior vai ser ver um dos dragartos ganharem esta m ...este ano ... :estrelas:

MaFd_R@_SLB

Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2022, 17:20
O meu medo NÃO são estas derrotas, o meu medo é o Benfica ter sido completamente ultrapassado nos escalões de formação, principalmente infantis, escolas e benjamins
Essa é que é essa...

Survivor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2022, 17:21
O pior vai ser ver um dos dragartos ganharem esta m ...este ano ... :estrelas:

O pior é termos sido eliminados, os dragartos que se fodam.

A partir deste momento é apenas mais uma competição sem interesse para nós.


Kurt Cobain 10

Se não estou em erro , foi a primeira eliminação do Benfica na fase de grupos desde que há youth league .

Absolutamente MISERÁVEL.

MLM

Citação de: Eusébio10 em 25 de Outubro de 2022, 17:17
Citação de: MLM em 25 de Outubro de 2022, 17:01
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:57
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:53
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2022, 16:51
Citação de: Chico_odv em 25 de Outubro de 2022, 16:50
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:48
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:40
Citação de: cernache1 em 25 de Outubro de 2022, 16:39
Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2022, 16:38
de campeões da europa a nem qualificados  :estrelas: :estrelas:

A qualidade não é a mesma. Acontece.
não é a mesma? fdx tem ali 6 ou 7 do 11 do ano passado

Talvez faltem os que faziam a diferença toda.

Exemplos ? Na baliza, a 9.

Quer o André Gomes quer o Luis Semedo são excelentes jogadores, não é por aí certamente.

A defesa central era top e o nosso 9 tem tudo para ser um predestinado.

È a differença

Na defesa é unânime. Mas o Luis Semedo jogou e marcou em quase os jogos todos na Youth League que ganhámos.

Daquilo que eu vi do Luis Semedo Nao fico com muita esperança sinceramente.

Henrique Araujo è de outro nivel para mim
Vai ver os golos que ele marcou. Em particular o com a Juventus.
Mais um grande 9 que vamos ter. Agora se só o servem uma vez praticamente no jogo todo... Querem milagres.

Mais um da saga se e' do Seixal e' bom.

Em que mundo e' que um jogador como o Luis Semedo terá perspectivas de alguma vez sonhar em jogar na equipa A? Olhando para as características dele nada nos diz que poderá ser um desses jogadores.

O mais natural 'e fazer um ano na equipa B e depois seguir a sua vida.

Se ate um Henrique Araujo tem dificuldade tudo o que seja muito abaixo dificilmente vai conseguir algum minuto na A, mesmo em pre-época.
Um Henrique Araújo não tem dificuldade nenhuma. Está a esperar um ano e é fazer o seu percurso e há de ter a sua oportunidade, de forma mais permanente.
Da mesma forma que o Semedo se continuar o seu trabalho, lá chegará. Para já tudo o que mostra é de um muito bom ponta de lança.

Esta obcessao com artistas de circo em vez de gajos que a metem dentro da baliza, devia ser explicada. Somos o Brasil da Europa? Nunca vimos a seleção da Alemanha jogar? Gostava de perceber.

Kurt Cobain 10

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2022, 17:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2022, 17:21
O pior vai ser ver um dos dragartos ganharem esta m ...este ano ... :estrelas:

O pior é termos sido eliminados, os dragartos que se fodam.

A partir deste momento é apenas mais uma competição sem interesse para nós.
Fala por ti , eu vou ficar muito aziado se isso acontecer ...

Caneco


MaFd_R@_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2022, 17:27
Se não estou em erro , foi a primeira eliminação do Benfica na fase de grupos desde que há youth league .

Absolutamente MISERÁVEL.
Foi a 2a. João Félix, Florentino, Jota, Gedson, etc foi a 1a eliminação.

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Outubro de 2022, 17:27
Se não estou em erro , foi a primeira eliminação do Benfica na fase de grupos desde que há youth league .

Absolutamente MISERÁVEL.
Segunda vez.

MaFd_R@_SLB