Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

giocas

Hoje, no jornal do clube, vem uma lista de todos os novos jogadores contratados para as camadas jovens. Dos falados aqui confirma-se o Ricardo Real, mas os nomes de Pedro Eugénio e de Semedo não aparecem.

andre_04_SLB

Tal como já foi dito, o Semedo pediu uma semana para pensar se assinava ou não pelo Benfica mas já não o deixamos fugir.

Olhanense

Citação de: giocas em 18 de Agosto de 2006, 15:38
Hoje, no jornal do clube, vem uma lista de todos os novos jogadores contratados para as camadas jovens. Dos falados aqui confirma-se o Ricardo Real, mas os nomes de Pedro Eugénio e de Semedo não aparecem.

Em relação ao Pedro Eugenio, talvez a lista dos nomes tivesse sido entregue ao Jornal  alguns dias antes... 

Saudações

giocas

Citação de: Olhanense em 18 de Agosto de 2006, 16:12
Citação de: giocas em 18 de Agosto de 2006, 15:38

Em relação ao Pedro Eugenio foi-me dito pela mãe na segunda à noite no Festival do Marisco em Olhão, talvez a lista dos nomes tivesse sido entregue ao Jornal  alguns dias antes... 

Saudações
Não duvido.
Com esta listagem de 100 novos jogadores mais alguns que ainda faltam, não se pode criticar a prospecção. Pelo menos, sabemos que trabalha.

andre_04_SLB

Tentei tirar algumas informações em relação ao Pedro Eugénio, e vi isto no fórum dos lagartos por um senhor que assiste diariamente a tudo o que diz respeito às camadas jovens do clube de alvalade.

"Depois, o caso do Pedro Eugénio é o seguinte: o menino na época passada quando estava nos Juvenis B (sub-16) embora se portasse bem na Academia, na escola tinha um péssimo comportamento. Em Novembro já tinha chumbado por faltas e haviam constantes queixas dele por parte da escola. Estava sempre de castigo, treinando à parte e jogando muito poucas vezes. Em Dezembro foi dispensado ao Farense, e lá jogava pelos juniores, destacando-se muito claramente. Agora, o Sporting quis que ele regressasse para os Juvenis A (sub-17), mas ele rejeitou ser residente na Academia, porque sabia que o obrigavam a ir à escola e a ter aproveitamento. Para ir para o Benfica isso da escola não interessa nada. Os miúdos chumbam todos e eles não se importam. Um exemplo: disseram-me que no ano passado nos iniciados B do Benfica, só dois jogadores passaram de ano. Ao que parece também existem clubes estrangeiros interessados nele. Portanto não é certo que ele vá para o Benfica. No Sporting só ficará se aceitar ir à escola. Dizem-me que de facto ele é o melhor lateral-direito português com a idade dele. Mas não tem "cabeça" nenhuma."

Olhanense

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Agosto de 2006, 11:46
Tentei tirar algumas informações em relação ao Pedro Eugénio, e vi isto no fórum dos lagartos por um senhor que assiste diariamente a tudo o que diz respeito às camadas jovens do clube de alvalade.

"Depois, o caso do Pedro Eugénio é o seguinte: o menino na época passada quando estava nos Juvenis B (sub-16) embora se portasse bem na Academia, na escola tinha um péssimo comportamento. Em Novembro já tinha chumbado por faltas e haviam constantes queixas dele por parte da escola. Estava sempre de castigo, treinando à parte e jogando muito poucas vezes. Em Dezembro foi dispensado ao Farense, e lá jogava pelos juniores, destacando-se muito claramente. Agora, o Sporting quis que ele regressasse para os Juvenis A (sub-17), mas ele rejeitou ser residente na Academia, porque sabia que o obrigavam a ir à escola e a ter aproveitamento. Para ir para o Benfica isso da escola não interessa nada. Os miúdos chumbam todos e eles não se importam. Um exemplo: disseram-me que no ano passado nos iniciados B do Benfica, só dois jogadores passaram de ano. Ao que parece também existem clubes estrangeiros interessados nele. Portanto não é certo que ele vá para o Benfica. No Sporting só ficará se aceitar ir à escola. Dizem-me que de facto ele é o melhor lateral-direito português com a idade dele. Mas não tem "cabeça" nenhuma."

Já imprimi esta noticia,  e vou indagar se na verdade esta noticia é 100 % verdade !!??? Alguma coisa de verdade tem, que o miudo é um desastre em comportamento, lá isso é, mas que o queriam na Academia este ano e não não quis ir, não me parece ....

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: Olhanense em 19 de Agosto de 2006, 15:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Agosto de 2006, 11:46

Já imprimi esta noticia, esta noite vou perguntar a mãe do Pedro Eugenio se na verdade esta noticia é 100 % verdade !!??? Alguma coisa de verdade tem, que o miudo é um desastre em comportamento, lá isso é, mas que o queriam na Academia este ano e não não quis ir, não me parece ....

Saudações

:D :D :D :2funny: :2funny: :2funny: :smitten:

FtRaven

e axam bem k este jogador venha para as nossas camadas jovens??
nós ficamos com o k os outros rejeitam?
e é verdade k só passaram de ano 2 alunos dos iniciados b?

andre_04_SLB

Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2006, 16:56
e axam bem k este jogador venha para as nossas camadas jovens??
nós ficamos com o k os outros rejeitam?
e é verdade k só passaram de ano 2 alunos dos iniciados b?

:boxing:

FtRaven

CitaçãoHoje em dia são mais os jogadores que rejeitam o Benfica, do que os que vêm para nós que os outros clubes rejeitam.

Nao sei até k ponto isso é positivo....

andre_04_SLB

Citação de: Rave_n em 21 de Agosto de 2006, 17:08
CitaçãoHoje em dia são mais os jogadores que rejeitam o Benfica, do que os que vêm para nós que os outros clubes rejeitam.

Nao sei até k ponto isso é positivo....

É bastante negativo. Mas este ano foram contratados jovens de enorme qualidade que eram perseguidos por outros clubes grandes. Mas há sempre os que resistem.

;)

andre_04_SLB

E continua a preparação dos Juvenis. Depois de derrotarem o Loures, a equipa continua a preparar os próximos desafios da época. De ressaltar que na semana passada nada de relevo aconteceu na equipa, apenas 3 lesionados. 2 deles, não vão puder marcar presença no 1º estágio de observação da selecção de sub-17, e Gonçalo Janeiro apresentou uma pequena contractura muscular pelo que só hoje começou a treinar.

André

andre_04_SLB

Os Juvenis estão num grande torneio em espanha. Barcelona, Real Madrid, AC Milan são alguns dos presentes.

ivoivo

Está algum Juvenil de 1º ano a jogar na equipa A? E o Semedo, sempre fica?