Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

ines_46

o jogador ricardo semedo irá ficar no Benfica 4 anos! ;)

andre_04_SLB

Muito bem! Só 4 anos? Acho que vão ser mais!

ivoivo

E o Pedro Eugénio, sempre se confirma?

Já se sabe alguma coisa dos juvenis? Têm feito jogos? E o torneio em Espanha?

andre_04_SLB

Vão lá ficar 11 dias. Quando chegarem digo alguma coisa.

fmb

os juvenis sao claramente jogadores acima da media em portugal, correcto??

tigerwoodss

calma....é verdade que fomos muito reforçados neste escalão com vários internacionais. Mas o ano passado esta equipa ficou a muitos pontos do nosso rival sporting. Por isso veremos como se sai a equipa A este ano com as novas aquisições.

ivoivo

Estive a ver o forum dos lagartos e o Ricardo Real era sempre suplente. Vejam as fichas de jogo e verão que nunca foi titular. Será que vale a penas ir buscar jogadores suplentes aos lagartos.

andre_04_SLB

Claro que vale.

tigerwoodss

segundo os dirigentes lagartos e os colegas jogadores ele é um grande jogador, mas tinha alguns problemas disciplinares e por isso n era titular.

andre_04_SLB

Mas isto está a mudar e já este ano iremos ter concerteza melhorias significativas nos resultados dos Iniciados e Juvenis. Juniores só para o ano.

andre_04_SLB

Eu sei que ele é Juvenil. Mas é como te disse.

ivoivo

Alem de que, e pelo que vi nos blogs da concorrencia, embora tenhamos melhorado, ainda temos dificuldade em disputar os melhores jogadores com lagartos e tripeiros. Á excepção dos juvenis e maisum ou outro jogador, contiunamos atras da concorrencia. Por exemplo, o Tiago Cintra, melhor marcador dos sub17 e que jogava no Leixões, foi para o Porto. Pq não por o Moreira a titular e trocao o Quim pelo Stélvio Cruz, titular o ano passado nos sub 17. Era certamente melhor do que ir buscar o André Flores ou o Luis Vaz, aos quais peço desculpa pois ainda não os vi actuar.

ivoivo

O ano passado, é verdade que perdemos 6-0 com os lagartos mas a verdade é que ganhamos na 1ª fase 2 a 0, e nesse jogo ambas as equipas acabaram com one jogadores. Haverá assim um diferença tão grande, ainda por cima já treinando no Centro de estágio?