Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

pedroslb78

46Rossi

Omnic

Terminou o jogo.

Resultado final:  Estrela da Amadora 1 - Benfica 2

Informação de André Sabino

Red skin

Parabéns Juvenis A!!!!

Se salientar q o Lassana fez dois jogos este fim de semana!

andre_04_SLB

Elpimba

Parabéns equipa, uma segunda volta mais que perfeita...

Saudações

[saint]

Airbus

Parabéns equipa..... Mais uma vitoria rumo ao desejado..
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

goncalo_88

Citação de: Omnic em 17 de Fevereiro de 2008, 11:22
Aos 15 minutos, falha de Fábio que pontapeou mal uma bola... golo do estrela por Álvaro
Estrela da Amadora 1 - 2 Benfica

esse alvaro é o alvaro jalo ponta de lança primo do jalo do estrela, juvenil de primeiro ano eu era para ir ver o jogo mas não consegui quem o foi ver o que acharam deste miudo???

fmb

AmoraEagle

O golo do Estrela foi numa falha do Fábio?
O André não tinha dito que ele era muito bom nas reposições e que dava 10-0 ao Ruben Luís do Sporting?

Juvenis B 2-2 com o Fófó? Só pode ser brincadeira... Não auguro grande futuro a esta equipa... Ou vamos buscar mais uns quantos africanos "batidos" ou vamos passar por grandes dissabores na próxima época... E atenção que não é só o Sporting que terá boa equipa de sub-17... O Belém e o Estrela também irão ter belas equipas... Esta geração, desde os Infantis que não vence os lagartos... 3 épocas de empates e derrotas, inclusive em torneios...

Red skin

Citação de: goncalo_88 em 17 de Fevereiro de 2008, 13:35
Citação de: Omnic em 17 de Fevereiro de 2008, 11:22
Aos 15 minutos, falha de Fábio que pontapeou mal uma bola... golo do estrela por Álvaro
Estrela da Amadora 1 - 2 Benfica

esse alvaro é o alvaro jalo ponta de lança primo do jalo do estrela, juvenil de primeiro ano eu era para ir ver o jogo mas não consegui quem o foi ver o que acharam deste miudo???

É Jalo ou Djaló?

AmoraEagle

E esqueci-me de uma coisa:

Se o Lassana é assim tão bom jogador e se se colocam tantas expectativas em redor dele, porque é que estão a matar esse talento, fazendo-o competir em dias consecutivos?

Há uns dias saiu um reportagem num jornal sobre o antigo futuro craque Pepa, em que ele fala sobre o que lhe aconteceu quando jogava no Benfica e sobre a política utilizada nesse tempo pelo clube... Esta época desportiva está a fazer-me recordar esses tempos... Vale tudo para ganhar! Tudo é sacrificável só para receber uma faixa...

Dandy

Citação de: AmoraEagle em 17 de Fevereiro de 2008, 13:52
O golo do Estrela foi numa falha do Fábio?
O André não tinha dito que ele era muito bom nas reposições e que dava 10-0 ao Ruben Luís do Sporting?

Juvenis B 2-2 com o Fófó? Só pode ser brincadeira... Não auguro grande futuro a esta equipa... Ou vamos buscar mais uns quantos africanos "batidos" ou vamos passar por grandes dissabores na próxima época... E atenção que não é só o Sporting que terá boa equipa de sub-17... O Belém e o Estrela também irão ter belas equipas... Esta geração, desde os Infantis que não vence os lagartos... 3 épocas de empates e derrotas, inclusive em torneios...

Não sei se o André disse aquilo que estás a referir. Nos termos em que o estás a citar parece-me impossível....Mas ainda que tivesse sido, "ipsis verbis, assim...nem o André nem o Fábio, tanto quanto sei, são seres perfeitos. Mas dada a familiaridade com que te referes à pessoa em questão...

E já agora...o que são "africanos batidos"?