Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Thunderboy


DeSousa

Alguem sabe alguma coisa  do Gerson Fidalgo?

Mystery Repeats

Este ano creio que será feito um trabalho excelente neste escalão, será o seguimento do trabalho exemplar feito nos iniciados nos dois últimos anos.

A conquista do título é irrelevante, o que espero desta equipa é uma grande coesão de grupo, muito disciplinada, grande evolução individual e colectivia.

O Mister Lage é fortíssimo é um grande alento tê-lo mais um ano!!

:flagglorioso:

No20__

#33
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 08:53
Citação de: Forçabenfica em 27 de Julho de 2009, 23:50
O Diego Lopes temos que urgentemente dar um contrato profissional ao miudo, é um jogador simplesmente sensacional, daqueles achados que aparecem uma vez de 10 em 10 anos...

à muito tempo que um jogador das camadas jovens nao me entusiasmava tanto como este rapaz... Talvez desde o Hugo Leal (Nao gozem, o Hugo Leal quando era juvenil já parecia um jogador senior, com uma maturidade e uma qualidade de jogo sensacionais, pena que se tenha deixado levar pela fama e pelo dinheiro)

Não sei qual é a idade mínima, mas parece-me ser 16.

Acerca do Bakari, marcou 46 ou 47 golos em 31/32 jogos. Claramente um jogador horrivel. Tabela pouco.
LOL Realmente, espero que volte, será a mesma história do irmão?
Abraço
Os juvenis B também estarão fortíssimos. O Helder Costa(assim como qualquer outro jogador "do Lage") penso que só não está nos A, pois já temos grandes jogadores e não seria digamos "justo". Podem jogar todos...

Águia27

Não vi comentários vossos sobre o Miguel Herlein! Conheço-o desde pequenino, a sua evolução no Amora. Ele só precisa de mais oportunidades para mostrar todo o seu potencial, e vai surpreender muita gente.

hidetoshi30

Citação de: Águia27 em 30 de Julho de 2009, 15:11
Não vi comentários vossos sobre o Miguel Herlein! Conheço-o desde pequenino, a sua evolução no Amora. Ele só precisa de mais oportunidades para mostrar todo o seu potencial, e vai surpreender muita gente.

Dos meus preferidos ...espero que parta a louça toda este ano nos A.

pedro788

Por falar no Herlein, lesionou-se á cerca de uns meses pela seleção nacional, foi operado ao pé e penso que ainda está em recuperação mas penso que já está quase pronto para partir a louça toda como o hidetoshi diz hihihihihi !
está equipa de juvenis tem futuro  :slb2:

Panchito7

Alguém sabe o que aconteceu ao André Dias, Tiago Ribeiro, Toni Sá e Junior????

Não estão nos juniores nem nos juvenis (sendo que neste caso penso que já nenhum teria idade para tal...).

rkc

Citação de: Panchito7 em 31 de Julho de 2009, 10:33
Alguém sabe o que aconteceu ao André Dias, Tiago Ribeiro, Toni Sá e Junior????

Não estão nos juniores nem nos juvenis (sendo que neste caso penso que já nenhum teria idade para tal...).

André dias e Tiago Ribeiro foram dispensados porque chumbaram e foram para o braga.

Toni sá foi para o chelsea por 400.000 euros, não sei quando, se no início da época se em Dezembro.

O Junior, penso eu, será junior.

Panchito7

Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Panchito7 em 31 de Julho de 2009, 10:33
Alguém sabe o que aconteceu ao André Dias, Tiago Ribeiro, Toni Sá e Junior????

Não estão nos juniores nem nos juvenis (sendo que neste caso penso que já nenhum teria idade para tal...).

André dias e Tiago Ribeiro foram dispensados porque chumbaram e foram para o braga.

Toni sá foi para o chelsea por 400.000 euros, não sei quando, se no início da época se em Dezembro.

O Junior, penso eu, será junior.

Obrigado RKC!!! Não percebo como se dispensam esses dois promissores laterais, principalmente o André!!! É empréstimo ou foi definitivo?

Formaratletas

Não se percebe porque não se quer.

Existem regras para serem cumpridas, regras para bem do grupo, para bem do funcionamento do centro de estágio.

Se existirem comportamentos desviantes e se nada for feito para colmatar essas situações, correm-se riscos pois fica aberto o precedente.

Sairam porque não tiveram o rendimento escolar que lhes é exigido, mesmo sabendo que seriam severamente castigados se não se empenhassem naquilo que deveria ser o mais importante nas suas vidas.

rkc

Citação de: Panchito7 em 01 de Agosto de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Panchito7 em 31 de Julho de 2009, 10:33
Alguém sabe o que aconteceu ao André Dias, Tiago Ribeiro, Toni Sá e Junior????

Não estão nos juniores nem nos juvenis (sendo que neste caso penso que já nenhum teria idade para tal...).

André dias e Tiago Ribeiro foram dispensados porque chumbaram e foram para o braga.

Toni sá foi para o chelsea por 400.000 euros, não sei quando, se no início da época se em Dezembro.

O Junior, penso eu, será junior.

Obrigado RKC!!! Não percebo como se dispensam esses dois promissores laterais, principalmente o André!!! É empréstimo ou foi definitivo?

Definitivo. Como disse, chumbaram de ano, foram dispensados.

Red Kush

Citação de: rkc em 01 de Agosto de 2009, 08:22
Citação de: Panchito7 em 01 de Agosto de 2009, 01:40
Citação de: rkc em 31 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Panchito7 em 31 de Julho de 2009, 10:33
Alguém sabe o que aconteceu ao André Dias, Tiago Ribeiro, Toni Sá e Junior????

Não estão nos juniores nem nos juvenis (sendo que neste caso penso que já nenhum teria idade para tal...).

André dias e Tiago Ribeiro foram dispensados porque chumbaram e foram para o braga.

Toni sá foi para o chelsea por 400.000 euros, não sei quando, se no início da época se em Dezembro.

O Junior, penso eu, será junior.

Obrigado RKC!!! Não percebo como se dispensam esses dois promissores laterais, principalmente o André!!! É empréstimo ou foi definitivo?

Definitivo. Como disse, chumbaram de ano, foram dispensados.

Muito Bem. Afinal a história das notas não é só conversa.

Jorginho

Apoio esta política de valorização dos estudos. É para bem dos jovens que os clubes o fazem, não para proveito próprio. Pena que alguns pais não sigam o exemplo, com a ganância dos milhões, hipotecam o futuro dos filhos.

Panchito7

Citação de: Formaratletas em 01 de Agosto de 2009, 02:07
Não se percebe porque não se quer.

Existem regras para serem cumpridas, regras para bem do grupo, para bem do funcionamento do centro de estágio.

Se existirem comportamentos desviantes e se nada for feito para colmatar essas situações, correm-se riscos pois fica aberto o precedente.

Sairam porque não tiveram o rendimento escolar que lhes é exigido, mesmo sabendo que seriam severamente castigados se não se empenhassem naquilo que deveria ser o mais importante nas suas vidas.

Pois, eu percebo. É um comportamento inteligente e coerente do Benfica. É importante formar craques mas também Homens, de preferência com algum nível de escolaridade, cultura e inteligência.... se n estão para estudar, também provavelmente não terão cabeça para serem jogadores consistentes no futuro. No entanto, não deixo de lamentar o André Dias porque sem dúvida que me parece um jogador de grande futuro para uma posição que é muito carenciada em Portugal... mas temos o Rúben Lima e o Mário Rui que podem muito bem vir a ser os futuros laterais esquerdos da Selecção Nacional.