Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

Menino Do Rio

Righteous, o Tiago Neiva é de 87, portanto não poderá ser utilizado pelos juniores na próxima época. Deve ser emprestado a uma equipa qualquer para ver se ganha rodagem, já que não vai ser utilizado nem na pré-época.

E André, que sugeres tu para estas posições? O Stojanovic já jogou pelos juniores este ano, portanto pode muito bem ser titular na próxima época. Dos que citei é o que sinto menos confiança em relação ao seu futuro. Já o Parreira é um goleador, como não há nos juniores. Ou tu achas que vai jogar o Sérgio Oliveira? Uma outra opção que eu gostaria era o Hugo Urbano, que foi emprestado esta época aos juniores do Alverca. Lembro-me que era presença regular nas selecções e também chegou a ser artilheiro de uma época nos juvenis (juvenis B, senão me engano).

Ainda assim, esta geração de juvenis é uma geração de muito talento que pode muito bem ver vários jogadores futuramente na equipa principal, isto é, se não se perderem no meio do caminho. Confesso que ambiciono ver o Carvalhas jogar na equipa principal, assim como o Romeu Ribeiro. Mas sei perfeitamente que primeiro eles têm que fazer grandes épocas nos juniores por 2 anos, e depois é que se vê como é que vai ser.

Espero também que esta equipa seja campeã de juniores na próxima época. Seria bonito ver o benfica campeão com uma equipa com uns 5 juniores de primeiro ano.

andre_04_SLB

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Junho de 2006, 17:06
Righteous, o Tiago Neiva é de 87, portanto não poderá ser utilizado pelos juniores na próxima época. Deve ser emprestado a uma equipa qualquer para ver se ganha rodagem, já que não vai ser utilizado nem na pré-época.

E André, que sugeres tu para estas posições? O Stojanovic já jogou pelos juniores este ano, portanto pode muito bem ser titular na próxima época. Dos que citei é o que sinto menos confiança em relação ao seu futuro. Já o Parreira é um goleador, como não há nos juniores. Ou tu achas que vai jogar o Sérgio Oliveira? Uma outra opção que eu gostaria era o Hugo Urbano, que foi emprestado esta época aos juniores do Alverca. Lembro-me que era presença regular nas selecções e também chegou a ser artilheiro de uma época nos juvenis (juvenis B, senão me engano).

Ainda assim, esta geração de juvenis é uma geração de muito talento que pode muito bem ver vários jogadores futuramente na equipa principal, isto é, se não se perderem no meio do caminho. Confesso que ambiciono ver o Carvalhas jogar na equipa principal, assim como o Romeu Ribeiro. Mas sei perfeitamente que primeiro eles têm que fazer grandes épocas nos juniores por 2 anos, e depois é que se vê como é que vai ser.

Espero também que esta equipa seja campeã de juniores na próxima época. Seria bonito ver o benfica campeão com uma equipa com uns 5 juniores de primeiro ano.

O Parreira do que tenho visto, é verdade que marca golos, mas desperdiça outros e comete erros infantis. Para essa posição penso ser necessário um reforço pois para o ano temos de apagar a má imagem que deixámos este ano. Para mim, mais vale colocar o Carvalhas lá na frente, onde também rende, do que o colocar nas alas. O Dalibor para mim não tem lugar a titular, temos o Décio Fernandes que apesar do fraco jogo realizado na Academia tem dado boas indicações sempre que é chamado.

Temos muitos e bons jogadores de 1º ano. Quanto aos Juniores de 2ºano, penso que devem ficar poucos, e ser contratados alguns. 5 ou 6 reforços serão suficientes para podermos ter uma equipa capaz de lutar pelo titulo. Com prespectivas de serem titulares para o ano ( jogadores de 1º ano), temos quanto a mim: Carvalhas, Miguel Rosa, Miguel Vitor, Ruben Lima e Décio Fernandes.

andre_04_SLB

Bem, vou daqui a nada ver o Benfica vs Boavista.

O Porto tem de vencer.

andre_04_SLB

tigerwoodss

quando souberem os resultados agradeço que nos informem. infelizmente por razões pessoais fortes não posso ir ver o jogo.

cumprimentos

tigerwoodss

quanto à equipa de juniores do proximo ano...não se esqueçam que o Sami ficou, portanto deverá ser um dos extremos titulares. Quanto aos avançados se o Fabio Pereira (acho que é este o nome) que é internacional sub-18 ficou será certamente o titular da equipa. Apesar disso o Parreira terá com certeza as suas oportunidades.

cumprimentos

p.s.: qd alguém souber avise do resultado dos juvenis

Mendes

Ganhámos 3-0 ao boavista e ao k parece o porto empatou 1-1.

tigerwoodss

assim somos campeões ou a decisão é por confronto directo?

VanBasten

Se o Sporting empatou, então é campeão! Vale o confronto directo!

Mendes

Se não estou em erro é por confronto directo por isso se se confirmar o empate dos lagartos são eles os campeões.

Strengle

tigerwoodss

pois... :(

de qualquer forma temos de dar os parabéns à nossa equipa de juvenis que honrou muito a nossa camisola. E só não somos campeõs pelo confronto directo porque acho que somos a equipa com melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
Recordo todos os resultados desta fase:

Jogos em casa:

Benfica 3 - 0 Porto
Benfica 6 - 0 Boavista
Benfica 2 - 1 Sporting

Jogos fora:

Benfica 2 - 0 Boavista
Benfica 1 - 1 Porto
Benfica 1 - 3 Sporting

cumprimentos

_KR_

que injustiça! Tivemos tao perto...
de qualquer maneira PARABENS! sao os nossos campeoes!  ;)

Mendes

Mais informações ao intervalo estava 3-0 e ficou 6-0. O golo do sporting do 1-1 fi irregular mas n foi anulado.

andre_04_SLB