Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

_KR_

Terça feira sabem-se as dispensas.... :-\

tigerwoodss

_KR_

hum...nao faço ideia! quem me disse foi o Patrick, mas talvez depois lhe possa perguntar quem foi de vela... ;)

tigerwoodss

Dispensados dos Juvenis A:
decio fernandes...fabio colaço...paulo caveira...leonel...marco baixinho..gonçalo ruivo... godinho

cumprimentos

MrFire

Alguns desses jogadores é de boa qualidade??

o decio nao era bom jogador?

rapaz100nome

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2006, 14:33
Alguns desses jogadores é de boa qualidade??

o decio nao era bom jogador?
decio fernandes  :o

MrFire

e o Colaço nao era um bom ponta de lança??

tigerwoodss

sim...o décio  e o marco baixinho foram os que mais me surpreenderam.... O déciotem algumas qualidades sim. E era titular. Mas também sou sincero, precisava de evoluir muito na visão de jogo e no jogo colectivo para um dia poder vir a ser jogador sénior do benfica. penso que esta dispensa de deve também ao facto de termos o sami nos juniores de 2º ano....
Apesar disso como já tinha dito, tem qualidade fisicas boas e boa técnica. É combativo e lutador.
Devia cruzar muito melhor para um médio ala, mas mesmo asim é um bom jogador.

De qualquer forma confio plenamente nos responsáveis técnicos do clube.

cumprimentos

tigerwoodss

o colaço marcou 5 golos contra o boavista. Mas nunca foi titular ao longo da época e segundo o que falei com algumas pessoas que o conhecem melhor (porque eu nunca o vi jogar), talvez não tivesse qualidade para ser titular, mas seria uma boa opção para o banco.
Mas como ainda temos o Fabio Pereira (jogador internacional) e o avançado titular dos juvenis (Bruno Parreira), acho que é uma opção natural.

cumprimentos

pedroslb78

No jornal do Benfica desta semana, aparece o Miguel Vitor como marcador dos 5 golos ao boavista, e não o Colaco!!!Alguem me pode esclarecer auem e eu foi o autor de tal proeza??
E que se tiver sido o central, e obra!!!!

tigerwoodss

foi o colaço! tenho a certeza absoluta!
mais uma gralha do jornal "o benfica"...

cumprimentos

Sempre Fiél SLB

Gralha ou não, é bom saber que já muitos user`s começam a ler mais o Jornal O Benfica!!!!!

8) 8) 8) 8)

andre_04_SLB

Tanta dispensa?

Acho errado mas os dirigentes é que sabem.

Força

tigerwoodss

pois...dos titulares indiscutíveis ficaram todos...tirando o décio. acho que ficamos com uns 11 jogadores deste ano.
Mais uma contratação anunciada e 5 ou 6 jogadores do ano passado (pelo menos).
Penso que talvez ainda chegue mais 1 ou 2 jogadores para este escalão.

cumprimentos

andre_04_SLB

O Colaço era muito importante, porque apesar de jogar pouco, tinha uma grande estatura fisica que não tinha mais nenhum avançado do Benfica.