Futebol Formação: Juvenis A [2005-2006]

luigi16

O amado de facto é de primeiro ano... penso qiue lhe falte um pouco de raça.

[/quote]
o diogo amado nao tem raça? deve ser isso. ele e um joagador do  caraças. so se no jogo quando jogaste com eles ele nao tava nas melhores condiçoes.

Kaly

Foi a impressão que fiquei dele. Até poderia não estar nas melhores condições mas, não passa apenas de uma opinião.

Não digo que não seja bom jogador, acho que a sua qualidade é inegavél mas, as bolas que o sporting recupera a maio-campo têm um maior contributo por parte de outros jogadores. O André Santos é talvez o jogador que mais bolas recupera no Sporting, também já merecia uma oportunidade nos sub-17

Nuno Eiras

O FC Porto empatou (3-3) hoje no terreno do Boavista, em encontro da 2ª jornada da fase final do campeonato de juvenis.

Mohamed (61') e Elisio (74' e 77'), marcaram para os dragões, ao passo que os tentos axadrezados foram da autoria de Rainho (9')e Renato (79') e Jaime (80'+2).

Com este ponto alcançado, os dragões são 3º da tabela, atrás de Benfica e Sporting.

Classificação:

1º Benfica, 4 pontos / 2 jogos
2º Sporting, 3 / 2
3º FC Porto, 2 / 2
4º Boavista, 1 / 2

Afonso

andre_04_SLB

Foram hoje ao Bessa ... Alguém sabe o resultado?

andre_04_SLB

Apuramento do Campeão:

Boavista 0-2 Benfica
Sporting - Porto

Vitória por 0-2, com golos de André Carvalhas e Bruno Parreira.

A Classificação:

1º Benfica  7 pontos / 3 jogos
2º Sporting  3 / 2 jogos
3º FC Porto  2 / 2 jogos
4º Boavista  1 / 3 jogos

Para a semana Benfica-Porto. Se vencermos temos o titulo muito bem encaminhado!

VanBasten

Carvalhas é o homem das decisões! Cheira-me que esta fornada de juvenis, vai nos trazer algumas alegrias daqui a 3/4 anos!

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 21 de Maio de 2006, 16:06
Carvalhas é o homem das decisões! Cheira-me que esta fornada de juvenis, vai nos trazer algumas alegrias daqui a 3/4 anos!

Quem sabe mais cedo! :)

Kaly

andre_04_SLB

Jornada 3:

Apuramento do Campeão:

Boavista 0-2 Benfica
Sporting 3-2 Porto

Vitória por 0-2, com golos de André Carvalhas e Bruno Parreira.

A Classificação:

Próxima Jornada:

Benfica - Porto
Boavista - Sporting

4ever Red Devil

4ever Red Devil

Algm m xab dizer xe o André Carvalhos é benfiquista?obg!

Righteous

andre_04_SLB