Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 16:24
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Mas serão assim tantas as coincidências? É que não é uma vez, não são duas, não são três... este ano são mais. Antes ver fantasmas e teorias da conspiração do que ser ingénuo em demasia. Não nasci ontem e sei muito bem como algumas mentalidades funcionam na FPF.

Nas camadas jovens?

Mas que interesses poderão existir para adulterar um sorteio nestes escalões?

Sinceramente, esperava mais.... mas se querem continuar a ver fantasmas em tudo que mexe, então eu fico por aqui....

Já agora, o sorteio, na minha opinião é excelente.... se fosse na vossa onda, diria que foi o Benfica que condicionou este sorteio, porque, para mim, é mesmo à nossa medida....




BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 16:40
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 16:24
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Mas serão assim tantas as coincidências? É que não é uma vez, não são duas, não são três... este ano são mais. Antes ver fantasmas e teorias da conspiração do que ser ingénuo em demasia. Não nasci ontem e sei muito bem como algumas mentalidades funcionam na FPF.

Nas camadas jovens?

Mas que interesses poderão existir para adulterar um sorteio nestes escalões?

Sinceramente, esperava mais.... mas se querem continuar a ver fantasmas em tudo que mexe, então eu fico por aqui....

Já agora, o sorteio, na minha opinião é excelente.... se fosse na vossa onda, diria que foi o Benfica que condicionou este sorteio, porque, para mim, é mesmo à nossa medida....

Sabes que mais? Manipulado ou não, é para jogar e para ganhar.

Slipknot_BMC

Até podes ter razão mas olha lá : Em hoquei na antepenultima jornada jogamos lá no Dragão , no Andebol jogamos lá na ultima jornada.

Ainda achas coincidencia ??

SLB1986


VitorFernando

LOOOOOOL

este também acaba no Porto? :2funny:

isto de porem o Herculano Lima a fazer o sorteio dá coisas destas.

Nuno_Mota

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Meu caro, a probabilidade de se jogar em séniores a última jornada no Dragão é de 1 em 30, a probabilidade de se jogar em juniores é de 1 em 14, de juvenis é de 1 em 6 e de iniciados é de 1 em 6.

Feitas as contas: 1/30 x 1/14 x 1/6 x 1/6 = 1/15120. Ou seja, teoricamente, esta conjugação ocorre uma vez em cada 15120 épocas.

Traduzindo para percentagem: 1/15120 = 0,000066, multiplicando por 100 para termos em percentagem = 0.0066%

Portanto, a probabilidade não é muito maior do que disseram anteriormente. É exatamente 0.0066%.

Naturalmente que podemos todos acreditar que isto é coincidência, e que tudo isto são teorias da conspiração, mas se vamos acreditar que um episódio com esta probabilidade de acontecer é mera coincidência...

.:VMPT:.

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Meu caro, a probabilidade de se jogar em séniores a última jornada no Dragão é de 1 em 30, a probabilidade de se jogar em juniores é de 1 em 14, de juvenis é de 1 em 6 e de iniciados é de 1 em 6.

Feitas as contas: 1/30 x 1/14 x 1/6 x 1/6 = 1/15120. Ou seja, teoricamente, esta conjugação ocorre uma vez em cada 15120 épocas.

Traduzindo para percentagem: 1/15120 = 0,000066, multiplicando por 100 para termos em percentagem = 0.0066%

Portanto, a probabilidade não é muito maior do que disseram anteriormente. É exatamente 0.0066%.

Naturalmente que podemos todos acreditar que isto é coincidência, e que tudo isto são teorias da conspiração, mas se vamos acreditar que um episódio com esta probabilidade de acontecer é mera coincidência...

Informa-te como são feitos os sorteios.... depois podes falar se são coincidências ou não.....

Na minha opinião, todos estes sorteios só nos favorecem...

Em Séniores, é sempre preferível ir na ultima, porque podemos arrumar o campeonato antes disso...

Em Juvenis e Iniciados, entrar para as duas ultimas jornadas com 12 pontos, é mais de meio caminho para sermos campeões....

Em juniores, a mesma coisa.... podemos lá entrar já campeões...

OU seja, em 4 jogos lá, que serão apenas para cumprir calendário....

Se eu fosse adepto das teorias da conspiração diria que todos os sorteios foram em nosso beneficio....

SLB É O REI DO MUNDO

As coincidências dão muito trabalho.


Nuno_Mota

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Abril de 2014, 01:19
Citação de: Nuno_Mota em 17 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Meu caro, a probabilidade de se jogar em séniores a última jornada no Dragão é de 1 em 30, a probabilidade de se jogar em juniores é de 1 em 14, de juvenis é de 1 em 6 e de iniciados é de 1 em 6.

Feitas as contas: 1/30 x 1/14 x 1/6 x 1/6 = 1/15120. Ou seja, teoricamente, esta conjugação ocorre uma vez em cada 15120 épocas.

Traduzindo para percentagem: 1/15120 = 0,000066, multiplicando por 100 para termos em percentagem = 0.0066%

Portanto, a probabilidade não é muito maior do que disseram anteriormente. É exatamente 0.0066%.

Naturalmente que podemos todos acreditar que isto é coincidência, e que tudo isto são teorias da conspiração, mas se vamos acreditar que um episódio com esta probabilidade de acontecer é mera coincidência...

Informa-te como são feitos os sorteios.... depois podes falar se são coincidências ou não.....

Na minha opinião, todos estes sorteios só nos favorecem...

Em Séniores, é sempre preferível ir na ultima, porque podemos arrumar o campeonato antes disso...

Em Juvenis e Iniciados, entrar para as duas ultimas jornadas com 12 pontos, é mais de meio caminho para sermos campeões....

Em juniores, a mesma coisa.... podemos lá entrar já campeões...

OU seja, em 4 jogos lá, que serão apenas para cumprir calendário....

Se eu fosse adepto das teorias da conspiração diria que todos os sorteios foram em nosso beneficio....

Se achas que isso só nos beneficia, é a tua opinião, com a qual não concordo, mas que é legítima e devo respeitar.

Quanto à matriz que tu falas, é simples...todas as partidas do campeonato estão, à priori, feitas. O que é feito no sorteio é substituir os números que aparecem nos calendários pelos nomes das equipas (ex: 1 corresponde ao Benfica, 2 ao Rio Ave,...). Como vês, não preciso de me informar como são feitos os sorteios para poder emitir a minha opinião quando falo em coincidências.

Já quanto às probabilidades, resumir toda a fundamentação dos teus argumentos em "Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente" é um pouco pobre para quem tem tanto a opinar sobre teorias da conspiração.

Informa-te como são calculadas as probabilidades....depois podes falar se são coincidências ou não.....

Prometheus

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Abril de 2014, 19:18
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Abril de 2014, 14:53
Existe uma matriz, para as varias jornadas.

As equipas são A, B, C, D

E as jornadas são feitas assim....

Depois o que é sorteado é a equipa que será a A, a que será B etc....

Eu confesso que nunca gostei muito de estatística, mas a probabilidade do que aconteceu é muito maior do que disseram anteriormente....

Parem de ver fantasmas onde não existem....

Em termos de lamentações, manias da perseguição e  teorias da conspiração, batem os lagartos....

Meu caro, a probabilidade de se jogar em séniores a última jornada no Dragão é de 1 em 30, a probabilidade de se jogar em juniores é de 1 em 14, de juvenis é de 1 em 6 e de iniciados é de 1 em 6.

Feitas as contas: 1/30 x 1/14 x 1/6 x 1/6 = 1/15120. Ou seja, teoricamente, esta conjugação ocorre uma vez em cada 15120 épocas.

Traduzindo para percentagem: 1/15120 = 0,000066, multiplicando por 100 para termos em percentagem = 0.0066%

Portanto, a probabilidade não é muito maior do que disseram anteriormente. É exatamente 0.0066%.

Naturalmente que podemos todos acreditar que isto é coincidência, e que tudo isto são teorias da conspiração, mas se vamos acreditar que um episódio com esta probabilidade de acontecer é mera coincidência...
"a probabilidade de se jogar em séniores a última jornada no Dragão é de 1 em 30" é ainda maior até, não se trata de um sorteio livre sem condicionantes.

Messi87

Fase Final - 1ª Jornada
V. Guimarães - Benfica
Sábado, 11:00

BlankFile

Citação de: Messi87 em 21 de Abril de 2014, 16:31
Fase Final - 1ª Jornada
V. Guimarães - Benfica
Sábado, 11:00

Vencer os 3 pontos antes da paragem competitiva. É fundamental começar bem esta fase decisiva do Campeonato. Vamos!  :slb2:

SLB1986


faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Abril de 2014, 15:11
Falando propriamente do campeonato, alguem conhece o valor dos porkos e do guimas ? Acham que somos favoritos ? os lags são nitidamente piores que nós.

Na teoria somos claramente a melhor equipa.

Tiago1982

Nem mais, teoricamente o Benfica é favorito.

Tem uma equipa extremamente completa, com boas opções.

Mas claro... falamos de uma fase final jogada a quatro onde para além do teórico há aspectos físicos e psicológicos que também contam e muito.

No futebol de formação isso ainda se nota mais. Basta ver que já perdemos e empatámos com o Sporting esta época, mesmo sendo superiores.

Mas atenção que o Porto também tem uma boa equipa.

Agora, uma equipa com o Fábio Duarte, Yuri Ribeiro, Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Fábio Novo, Buta ou Gonçalo Rodrigues dá-nos esperança de um bom resultado e de um futuro risonho.