Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

rudra28

Espero que haja mais dispensas, há jogadores que não têm qualidade para ficar no plantel de juniores do Benfica.

Red skin

Citação de: rudra28 em 16 de Junho de 2017, 17:49
Espero que haja mais dispensas, há jogadores que não têm qualidade para ficar no plantel de juniores do Benfica.
Só se tiveres alguns jogadores com potencial para chegar à equipa A para ocupar os lugares dos pseudo-dispensados... se é para sacar estes, para ir buscar outros do mesmo nível ou apenas um pouco melhores, mais vale poupar dinheiro e ficar quieto.

rudra28

Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2017, 19:17
Só se tiveres alguns jogadores com potencial para chegar à equipa A para ocupar os lugares dos pseudo-dispensados... se é para sacar estes, para ir buscar outros do mesmo nível ou apenas um pouco melhores, mais vale poupar dinheiro e ficar quieto.
Sim não vale a pena contratar jogadores sem qualidade, os melhores juvenis sobem e juntam-se ao juniores de 2ºano e fica uma equipa razoável, acho que deviamos era tentar contratar um avançado promissor para os juniores.

LA Lakers

Quem achas que devia ser dispensado?

E quem achas que vai mesmo ser dispensado?

rudra28

Citação de: LA Lakers em 16 de Junho de 2017, 19:57

Quem achas que devia ser dispensado?

E quem achas que vai mesmo ser dispensado?
Já fiz um plantel possivel para a próxima época dos juniores e com base no número de jogadores e qualidade dos jogadores quem devia ser dispensado era o André Ricardo, Diogo Capitão, Pedro Fonseca, Emanuel Serrano, Fábio Baldé, António Ribeiro, Koné e o João Valido que dos guarda-redes é o único que não tem contrato profissional: Diogo Garrido(Junior de 2ºano na próxima época), Celton e Carlos Santos têm.
Depois há mais 2 ou 3 que devem ser emprestados porque não vão ter espaço e já têm contrato profissional.

A segunda pergunta já não consigo responder mas devia ser mais ou menos os jogadores que referi em cima.

Cráguia Vitória

Citação de: MUMU em 16 de Junho de 2017, 15:00
Desde já muito obrigado Cráguia Vitória e andre_04_SLB
Em primeiro lugar não me interessa muito os títulos nos escalões de formação. O mais importante é criar excelentes jogadores para a nossa equipe A, se depois disso conseguirmos títulos melhor.
Mas se eles andam a vencer títulos nas camadas mais pequenas (escolinhas, traquinas, etc) isso não nos quer dizer que estão a chegar primeiro (olheiros) aos melhores miúdos e consequentemente no futuro terão melhores equipes, + títulos e melhores jogadores para a equipa principal?
Abraço

Não forçosamente, porque nessas idades não consegues avaliar a real valia dos atletas...se me disseres a partir dos iniciados, aí já concordaria que é quando já tens alguns anos de futebol de 11!

Mas basta fazeres um exercício simples desde que existem as academias, que é analisares os jogadores que aparecem nos seniores de todos os clubes e fazeres um balanço de quantos tiveram ou têm sucesso nas suas carreiras!

Dandy

Citação de: MUMU em 16 de Junho de 2017, 16:16
Citação de: REDTHUNDER em 16 de Junho de 2017, 16:10
Onde terao sido formados  os DOIS JOGADORES que no jogo sub-17 Marcaram DOIS GOLOS NA PROPRIA BALIZA no jogo Acadêmica -SC DE LISBOA?

Obrigada pela dica. Já posso chatear um pouquinho o meu amigo lagartixa.
Abraço

Diz assim ao teu amigo:

BI18!

MUMU

Citação de: Dandy em 17 de Junho de 2017, 05:13
Citação de: MUMU em 16 de Junho de 2017, 16:16
Citação de: REDTHUNDER em 16 de Junho de 2017, 16:10
Onde terao sido formados  os DOIS JOGADORES que no jogo sub-17 Marcaram DOIS GOLOS NA PROPRIA BALIZA no jogo Acadêmica -SC DE LISBOA?

Obrigada pela dica. Já posso chatear um pouquinho o meu amigo lagartixa.
Abraço

Diz assim ao teu amigo:

BI18!

:clap1: :drunk:

Dandy

Ninguém a acompanhar a festa dos sapitos?

FaithNoMore

Gonçalo_SLB

Citação de: FaithNoMore em 18 de Junho de 2017, 12:04
Estamos a ganhar por 1-0 ao intervalo
Só para complementar, marcámos no primeiro minuto de jogo (autogolo).

arodrigues84