Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

Filipe F

Obrigado na mesma 3kids, alguém que assistiu ao jogo que faça um pequeno resumo.

Costasul

alguem me sabe dizer de onde veio o João Borges e já agora em que posição joga

pedro788

João Borges veio do Corroios e joga a defesa central !

Costasul

Obrigado, então é este que veio do Corroios, eu sabia que vinha um jogador do Corroios em dezembro

zerocool

Citação de: 3kids em 01 de Fevereiro de 2009, 13:35
Vitória de 5-0 frente ao Estrela da Amadora.
Golos de Herlein (bisou), Grilo, Tiago e Paulo Teles.

Para a semana é no campo minúsculo do Futebol Benfica.
boa vitória miudos....

Wiz

O João Borges é meu amigo pessoal e foi meu colega de equipa enquanto escolinha Infantis e Iniciados, no Almada. Sendo um ano mais novo que eu posso garantir que é um exelente reforço e que pode vir a ser muito bem aproveitado no eixo defensivo. Para o ano será uma exelente opção para os juvenis A.

ruisantos

Para quem quiser ver algumas fotos destes juvenis B  podem aceder ao,    http://community.webshots.com/user/025mnr

vcart31

Para quem acompanha a equipa B de juvenis...

Como é o Marco Grilo como jogador?

Acham que o Marco Grilo poderá ter algum futuro no Benfica?

ruisantos

Sem dúvida que o Marco Grilo é uma pedra fundamental nesta equipa ! Se continuar assim vai dar que falar! Um grande trinco.

Costasul

Um pouco pesado, devia ganhar mais mobilidade, mas nesta equipa a 6 não tem igual

johncleese

Marco Grilo tacticamente é muito bom. O típico "6" posicional, que sem ter que correr muito recupera muitas bolas. Um pouco á imagem do Romeu Ribeiro...

3kids

Vitória por 0-4 no campo do FÓFÓ (Futebol Benfica). Marcadores foram: Miguel Herlein, Rui Silva, Rodrigo Parreira e Fábio Leite. Bom jogo de Paulo Teles.
Para a semana um jogo muito complicado contra o Torreense que vai em 4ºLugar.

SLB 4 EVER TO

Disseram-me que os golos tinham sido o 1º do Miguel, o 2º do Rui de Penalti, o 3º novamente do Miguel e o 4º pelo Fábio, enganaram-me?
Saudações

3kids

O terceiro golo é um lance confuso num cruzamento/ou canto no qual há muita gente a intervir e quem tocou por ultimo na bola pareceu ter sido o Rodrigo Parreira.

SLB 4 EVER TO

Daí o engano parabéns a todo esse grupo tão homogéneo e força Rodrigo por mais um golo, força Miguel, Rui, ao grande Leite que tão castiço esse puto é.
Saudações