Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

paulomaia1972

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Março de 2015, 07:34
A maioria dos jogadores dos juvenis B São de 1999,têm a mesma idade que os da equipa A,simplesmente não têm é a mesma evolução....o jordan,Florentino,Sani,mesaque,Diogo,Pedro Correia não têm competitividade adequada para crescerem..ou o melhor que se faz é emprestar como aconteceu com o Álvaro Ramalho ao Belém..alguém me sabe dizer se o avançado Henrique Silva do Belém ainda é do Benfica?

O Jordan só não tem físico, de resto, é de longe dos melhores. Estimo que temos ali um puto na linha do Bernardo Silva.

Guilherme Calado Carvalho

O Jordan està a jogar pelas seleçoes jovens da Holanda..O Bernardo também não tem físico e rendeu 15 Milhões ao Benfica..concordo com a semelhança..o JP é juvenil de primeiro ano e já està a treinar com os juniores e com isso já não concordo porque não è mais extraordinário do que o José Gomes por exemplo..tanto que o José Gomes vai á seleção sub 17 e o JP não!!

paulomaia1972

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Março de 2015, 10:51
O Jordan està a jogar pelas seleçoes jovens da Holanda..O Bernardo também não tem físico e rendeu 15 Milhões ao Benfica..concordo com a semelhança..o JP é juvenil de primeiro ano e já està a treinar com os juniores e com isso já não concordo porque não è mais extraordinário do que o José Gomes por exemplo..tanto que o José Gomes vai á seleção sub 17 e o JP não!!

José Gomes vai porque está num grau de maior maturação física e desportiva, mas não tenho qq dúvida que o JP irá ser muito mais jogador que o Zé.

Acho o Zé mais um ponta de lança e o JP um segundo avançado,mas  por aquilo que vejo e se o Zé não seguir a linha dos jogadores luso -guineenses,que a meu ver são mal aconselhados ou decidem optar pelo caminho errado e quando chegam á idade de senior desaparecem..vai ser muito bom,o JP acho um jogador da linha do Fábio Novo,João Gomes,Diogo Caramelo,Diogo David que marcavam muitos golos nas camadas jovens mas depois...

faneca_slb4ever

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 25 de Março de 2015, 17:02
Alguem me sabe informar ,onde posso obter a ficha de jogo dos juvenis B?

Não existe nenhum local que contenha essa informação.

paulomaia1972

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Março de 2015, 11:49
Acho o Zé mais um ponta de lança e o JP um segundo avançado,mas  por aquilo que vejo e se o Zé não seguir a linha dos jogadores luso -guineenses,que a meu ver são mal aconselhados ou decidem optar pelo caminho errado e quando chegam á idade de senior desaparecem..vai ser muito bom,o JP acho um jogador da linha do Fábio Novo,João Gomes,Diogo Caramelo,Diogo David que marcavam muitos golos nas camadas jovens mas depois...

Estás redondamente enganado em termos de características físicas e posicionamento em campo. JP é um rompedor na linha que poderá jogar como avançado móvel. Nenhum desses que falas tinham a qualidade que o JP apresenta com 16 anos.

É sò a minha opinião e como pareces alguém informado sabes que nestas idades uns evoluem mais rapidamente que outros...neste momento o Zé parece-me mais maduro a finalizar e a procurar espaços o JP mais cerebral mas frágil,são diferentes mas comparáveis porque são avançados..

faneca_slb4ever

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 26 de Março de 2015, 12:30
É sò a minha opinião e como pareces alguém informado sabes que nestas idades uns evoluem mais rapidamente que outros...neste momento o Zé parece-me mais maduro a finalizar e a procurar espaços o JP mais cerebral mas frágil,são diferentes mas comparáveis porque são avançados..

Jogadores completamente diferentes. O Zé é um homem de área.

Alguém sabe como ficou o jogo de ontem e quem marcou os golos?

faneca_slb4ever

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 27 de Março de 2015, 05:10
Alguém sabe como ficou o jogo de ontem e quem marcou os golos?

Não há informação quanto a isso.

Então porque existem os juvenis B?nao dão importância a este escalão

faneca_slb4ever

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 27 de Março de 2015, 12:38
Então porque existem os juvenis B?nao dão importância a este escalão

Não dão a mesma importância porque está no campeonato distrital.

Mas o distrital também merece ser enaltecido,porque é de lá que despontam muitos valores

faneca_slb4ever

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 28 de Março de 2015, 14:09
Mas o distrital também merece ser enaltecido,porque é de lá que despontam muitos valores

Eu sei. Os resultados dos jogos oficiais vão sendo aqui colocados.

Universo Benfica

Juvenis B - Campeonato Distrital
Quinta-Feira, 02-04-2015
16:00
Campo nº2 do Real Sport Clube
Real SC vs. SL Benfica
Modalidade: Futebol