Futebol Formação - Juvenis B e C (2023/2024)

Lopes1986

Citação de: defacer em 26 de Maio de 2024, 12:48É de mim ou estes gajos que temos na formação só têm força?
Estes sao sub-16 sendo que os melhores estao nos sub-17 e prestes a serem campeoes.

antonioslb

Citação de: OMonarca em 26 de Maio de 2024, 12:59O BENFICA É CAMPEÃO NACIONAL DE SUB 17
Esse também está quase mas ainda não está decidido. Este é de sub 16, primeiro ano de juvenis, eram os iniciados do ano passado.

defacer

Citação de: Lopes1986 em 26 de Maio de 2024, 13:01
Citação de: defacer em 26 de Maio de 2024, 12:48É de mim ou estes gajos que temos na formação só têm força?
Estes sao sub-16 sendo que os melhores estao nos sub-17 e prestes a serem campeoes.

Ah bom!! Está explicado!!


The Eagle 10




merlim

A iurd tv, deixa a transmissão da entrega da taça para levarmos com o torradinho. Fds.

peixoto91

Campeões. Não fizemos um bom jogo, melhoramos na segunda parte e foi suficiente para empatar. Com o 0-2 a nossa favor da primeira mão, também cabia-lhes a eles arriscar mais neste jogo. Esta geração 2008 deles também tem bastante qualidade. É a melhor geração deles em termos de qualidade em quantidade nos últimos largos anos.

fdpdc666


FaithNoMore

Parabéns a todo o grupo pela vitória no campeonato,agora siga vencer o nacional da I divisão.

SLBenfica_ad æternum



peixoto91

#88
Citação de: menta em 26 de Maio de 2024, 12:07
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2024, 11:56Primeira parte fraquinha, fraquinha. Muitos erros, falta ligação entre sectores, falta critério, pressão mal feita, meio-campo ausente. A verdade é que eles também cometem vários erros, senão poderia ser pior.

Concordo com tudo..acrescento uma tática em 3-5-2 que em nada favorece os jogadores e equipa, com um defesa esquerdo ( Sá) adaptado a central🤷
Também concordo que jogar com 3 centrais nos escalões de formação em nada favorece, principalmente os jogadores da linha defensiva. No entanto, o Sá acho que pode fazer mais facilmente carreira a central do que a lateral.

menta

Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: menta em 26 de Maio de 2024, 12:07
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2024, 11:56Primeira parte fraquinha, fraquinha. Muitos erros, falta ligação entre sectores, falta critério, pressão mal feita, meio-campo ausente. A verdade é que eles também cometem vários erros, senão poderia ser pior.

Concordo com tudo..acrescento uma tática em 3-5-2 que em nada favorece os jogadores e equipa, com um defesa esquerdo ( Sá) adaptado a central🤷
Também concordo que jogar com 3 centrais nos escalões de formação em nada favorece, principalmente os jogadores da linha defensiva. No entanto, o Sá acho que pode fazer mais facilmente carreira a central do que a lateral.

Se ganhar uns cm concordo. Mas está época tenho de destacar o Isaac Ferreira..que jogador!! Incompreensivelmente não tem sido chamado às seleções