Grande entrevista com o internacional sub-19, Nuno Ferreira

.:VMPT:.

Cheira-me a futuro médio defensivo....

É bom tecnicamente, bom no passe, lança bem o ataque.... Não sei não....

Jack Bauer

Citação de: hacker_4_fun em 15 de Maio de 2007, 13:35
Cheira-me a futuro médio defensivo....

É bom tecnicamente, bom no passe, lança bem o ataque.... Não sei não....

Provavelmente...mas com uma certeza eu fiquei(pelo menos do que vi)...

É 1 jogador à BENFICA

MrFire

Nao sabia isso do Ricardo Caravalho.
Um amigo é que aqui a dias comentou o facto de o R carvalho ser baixo, dai eu pensar que teria menas de 1,80m

-benfiquista-

Como e que e possivel  jogadoroes como o Nuno,Milan,Kaz...que sao jogadores de 2ano nao irem com os seniores para os EUA?
Tenhu pena de dizer isto, mas parece que so vao os jogadores mais protegidos pelo Mister Lage!!! :bah2:

saudaçoes benfiquistas

Citação de: -benfiquista- em 15 de Maio de 2007, 19:10
Como e que e possivel  jogadoroes como o Nuno,Milan,Kaz...que sao jogadores de 2ano nao irem com os seniores para os EUA?
Tenhu pena de dizer isto, mas parece que so vao os jogadores mais protegidos pelo Mister Lage!!! :bah2:

saudaçoes benfiquistas

Pelo menos sabes do que falas????

Ou é só da boca para fora????

Por acaso n sabes que o Kaz está lesionado, e que n joga mais esta epoca pois não???

E que o Milan está com problemas fisicos, tb n sabes pois não???

Enfim....

Citação de: -benfiquista- em 15 de Maio de 2007, 19:10

saudaçoes benfiquistas

E por acaso sabes quem é que vai à America do Norte????

Danika

E tb o estagio na america do norte vem numa altura k os juniores ainda tao a jogar creio. e dps o Fernando Santos vai-se embora ate á altura do estagio e o LFV cancela a digressao,,, :clap1: :clap1:

MJV1

os protegidos do bruno lage,que por acaso jogam 7 ou 8 na equipa titular,e que por acaso estão a fazer uma exelente fase final!!!!
enfim,haja pachorra para aturar estes comentarios despropositados......

EagleHeart25

Quem são, afinal, os jogadores que vão com os séniores aos EUA??

Peço desculpa pela minha ignorância, mas será que o Bruno Lage tem alguma palavra a dizer na escolha dos jogadores que eventualmente vão aos EUA? Tenho ideia que isso é uma decisão que cabe à equipa técnica dos séniores... Não me parece que as afinidades (se é que existem...) que o Lage tenha com determinados jogadores pesem nesta decisão...até porque Milan, Nuno e Kaz até costumam jogar com alguma regularidade, não me parece que estejam na "lista negra" do treinador...

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 15 de Maio de 2007, 22:18
Quem são, afinal, os jogadores que vão com os séniores aos EUA??

Peço desculpa pela minha ignorância, mas será que o Bruno Lage tem alguma palavra a dizer na escolha dos jogadores que eventualmente vão aos EUA? Tenho ideia que isso é uma decisão que cabe à equipa técnica dos séniores... Não me parece que as afinidades (se é que existem...) que o Lage tenha com determinados jogadores pesem nesta decisão...até porque Milan, Nuno e Kaz até costumam jogar com alguma regularidade, não me parece que estejam na "lista negra" do treinador...

Existe uma ligação entre o futebol jovem e o futebol profissional, com a constante troca de informações e em prol daquilo que são as necessidades dos Seniores, poderão ir jogadores Juniores aos EUA e Canadá.

EagleHeart25

Naturalmente...A minha questão é: esses jogadores que potencialmente iriam aos EUA seriam escolhidos pelo Lage ou pela equipa técnica dos séniores??
Eu estava a tentar perceber se a crítica do -benfiquista- faria sentido....  ::)

Elvio

O Milan deve e muito ao Mister Bruno Lage que fez um trabalho fabuloso com o jovem Sérvio , por isso deixem lá essas tretas de protegidos.  :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 15 de Maio de 2007, 22:26
Naturalmente...A minha questão é: esses jogadores que potencialmente iriam aos EUA seriam escolhidos pelo Lage ou pela equipa técnica dos séniores??
Eu estava a tentar perceber se a crítica do -benfiquista- faria sentido....  ::)

O mister Bruno Lage é um excelente treinador e conhece os seus jogadores como ninguém. Resultado disso, são as opções vitoriosas que tem tido ao longo dos jogos, lançando os jogadores nas alturas certas, e explanando da melhor forma as qualidades de cada um. Não consigo precisar quem faz essas escolhas, mas penso que a equipa técnica dos Juniores passará relatórios ao futebol profissional, para depois esses serem analisados e em função daquilo que são as necessidades do plantel profissional, apostar em determinados atletas.

Se calhar, digo eu, o Mister Lage deveria fazer parte da equipa tecnica principal....

Digo eu...

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Maio de 2007, 22:40
Citação de: EagleHeart25 em 15 de Maio de 2007, 22:26

O mister Bruno Lage é um excelente treinador e conhece os seus jogadores como ninguém. Resultado disso, são as opções vitoriosas que tem tido ao longo dos jogos, lançando os jogadores nas alturas certas, e explanando da melhor forma as qualidades de cada um. Não consigo precisar quem faz essas escolhas, mas penso que a equipa técnica dos Juniores passará relatórios ao futebol profissional, para depois esses serem analisados e em função daquilo que são as necessidades do plantel profissional, apostar em determinados atletas.

A ideia que eu tenho é precisamente essa: o melhor reflexo do trabalho do Lage é a evolução que os jogadores têm feito ao longo da época, enfatizando aquilo que de melhor que cada um tem. O caso, quanto a mim, mais flagrante é o Sami...nem parece o mesmo jogador do início da época! Para além disso, não me parece que o treinador ceda a pressões de qualquer tipo, nem que tenha "protegidos" (tão simples quanto isto: para alguns jogadores serem titulares, necessariamente têm que haver preteridos)... daí a minha "apreensão" relativamente aos comentários que aqui foram deixados...

Abraço,
  RF