Guarda redes com Potêncial ?!

miglle

Qual dos guarda redes será o com mais potencial ?

Esta pergunta assenta numa curiosidade minha e penso que de muita gente também. A pergunta é dirigida aos que seguem as nosas camadas jovens. Não estou á espera de muita votação, visto que pouca gente segue o futebol Não Sénior.

andre_04_SLB

Pouca gente? Só no Torneio dos Infantis vi mais de 500 mensagens em dois dias.

Aqui fica novamente:

Bruno Costa sem dúvida, excelente em todos os aspectos. Ao Neréu falta-lhe sentido de baliza, e capacidade de comando da área. O João Ribeiro é Junior de 2º ano, e engloba as qualidades importantes para um bom guarda-redes. Comanda bem, é bom nos cruzamentos e muito bom nas estiradas. e sem dúvida que a sua experiência é uma mais valia para os Juniores. O Daniel Casaleiro é mágnifico na comunicação e no comando da área. Não tem igual. Gostei mais da época anterior dele. Este ano tem mostrado algumas dificuldades nos cruzamentos para a área e isso valeu-lhe perder a titularidade para o Rui Santos. O Rui é visto por muitos como o guarda-redes com mais potencial. Eu considero-o um belo guarda-redes, excelente nos reflexos e estiradas e parece-me ser neste momento o guarda-redes mais seguro da equipa.

Para os Seniores, se tiver de escolher um, escolhia sem dúvida o Daniel Casaleiro por ser neste momento o jogador menos útil.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Pelas minhas estatísticas:

Daniel Casaleiro, 720 minutos, 6 golos sofridos
João Ribeiro, 180 minutos, 4 golos sofridos
Rui Santos, 540 minutos, 4 golos sofridos

miglle

3kids

Fábio Pereira (ex-Gil Vicente), Rui Pires e Gonçalo Janeiro (ex-Corroios) (Juvenis) São os melhores.

Bleach

eu não me consigo recordar qual foi o jogo em que vi o bruno costa a jogar :(
mas encheu me as medidas...parece me ser mesmo muito bom , acredito neste rapaz.

sideral

Sao todos sem duvidas excelentes guarda redes!!!Bruno e Nereu bem mais experientes e calejados na posiçao.Concordo cm o Andre quando diz k o rui tem excelentes capacidades o ke e vdd nos jgos ke tem demonstrado a nao ser o do jogo do estoril(em k todos o criticaram).casaleiro parece me o elo mais fraco mais pekeno e so mt falador o ke tb por vzs da confiança a uma ekipa.quanto ao joao,andre este miudo n tem tido imensos problemas?operaçoes e assim?axo ke agr ke recuperou de uma operaçao tb lhe aconteceu mias outra coisa kkc.dele n posso falar mt mas cm dantes acompanhava a formaçao plo jornal e tanto em juvenis A cm o ano passado ele jogava e axo ke foi chamado a seleçao deve ter valor.nos jogos deste ano o k axaste dele?cm kem jogou ele?abraço a todos.o meu voto vai po rui nereu

sideral

peço dsclp so mais uma coisa agr cm uma possivel saida do moretto vai ser bem melhor pos 3gr juniores k devem ser testados uma a um nos seniores tal cm foi o ano passado.pode ser ke alg se safe.abraços

foNNtes

André, escolherias o Casaleiro para n prejudicar a equipe de juniores, é isso?

andre_04_SLB

Citação de: FoNtExXx em 20 de Janeiro de 2007, 14:54

Sim. O Rui neste momento é o titular, e o João Ribeiro está a recuperar bem.

sideral

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2007, 18:15

Nao... acho k nao esta a recuperar bem, n viste a newsletter desta semana?ele teve uma apendicite fulminante e teve ke ser operado.mais uma...abraço

andre_04_SLB

Citação de: sideral em 20 de Janeiro de 2007, 21:17

Nao... acho k nao esta a recuperar bem, n viste a newsletter desta semana?ele teve uma apendicite fulminante e teve ke ser operado.mais uma...abraço

>:(

sideral

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Janeiro de 2007, 21:25
Citação de: sideral em 20 de Janeiro de 2007, 21:17

>:(

podes investigar e dps dizer me?e ke ele e ca da mina terra e entao tenho curiosidade quanto ao rapaz.abraço

sideral

Percalço para João Ribeiro, o jovem guarda-redes da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica foi operado esta semana àapêndice, depois de crise aguda.É uma cirurgia simples que não implica grandes preocupações, contudo o atleta deverá manter-se fora dos convocados por mais algum tempo. Relembre-se que João Ribeiro vinha recuperando de uma lesão grave que o afastou dos relvados há já alguns meses e estava agora numa última fase de integração nos trabalhos do grupo de trabalho liderado por Bruno Lage. Maré de azar para este jovem, ao qual desejamos as melhores e rápidas melhoras.

sideral

Citação de: sideral em 20 de Janeiro de 2007, 21:37
Percalço para João Ribeiro, o jovem guarda-redes da equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica foi operado esta semana àapêndice, depois de crise aguda.É uma cirurgia simples que não implica grandes preocupações, contudo o atleta deverá manter-se fora dos convocados por mais algum tempo. Relembre-se que João Ribeiro vinha recuperando de uma lesão grave que o afastou dos relvados há já alguns meses e estava agora numa última fase de integração nos trabalhos do grupo de trabalho liderado por Bruno Lage. Maré de azar para este jovem, ao qual desejamos as melhores e rápidas melhoras.
e da newsletter, andre