Ideias para a Formação

Olhanense

Pergunto ao André e ao Tiger, users que estão mais dentro da orgânica do DFJ do Benfica:

Tenho a sensação que devia a ter havido alguma indefinição com a saída do António Carraça, que a próxima época está a ser programada aos solavancos. Será que é verdade!!??

Já num tópico há uns quantos dias, um pai se queixou que nesta altura no ano passado já havia directrizes sobre o futuro, e que este ano está tudo muito turvo...

Também em relação a contratações de novos atletas, nesta altura no ano passado já havia conhecimento de vários atletas, mas esta época que eu saiba só talvez um iniciado do Massamá (por sinal muito bom!!!)

Saudações

andre_04_SLB

Não sei, de uma coisa tenho a certeza, se ainda não se sabe de nada é porque as coisas estão a ser tratadas internamente e o Benfica não é guiado de fora para dentro, e assim é que tem de ser. Secalhar já está tudo definido, e isto posso garantir, já existem imensos atletas contratados, mas as coisas não têm de sair cá para fora enquanto não for a altura prevista e ponderada por todos.

Cumprimentos

Fut_jovem

Ainda esta semana foram apresentadas as instalações do seixal aos pais dos jogadores contractados para a próxima época, não se preocupem que as coisa estão a decorrer.

Bekambol

Continuar e melhorar a FORMAÇÃO DAS CAMADAS JOVENS.
Com o apoio do BENFICA e de todos os BENFIQUISTAS.
Penso que será o idial e o melhor para O BENFICA.
Procurando criar cada vez melhores equipas de todos os escalões. Apoiando e incentivando os nossos jovens. Procurar manter e valorizar os nossos jovens talentos e procurara sempre eforçar as nossas equipas com jovens reforços.
Ou seja,
MANTER E MELHORAR SE POSSÍVEL AS CONDIÇÕES DE TRABALHO.
CONTINUAR A TER UMA MUITO BOA EQUIPA TÉCNICA. MELHORANDO-A SE POSSÍVEL.
CONTINUAR A MANTER UMA MUITO BOA E ATENTA PROSPECÇÃO DE NOVOS TALENTOS.

ENFIM, TER-MOS UMA MUITO BOA FORMAÇÃO.

Vigilante

Como ja foi referido as coisas estão no concilio dos deuses e assim deve ser. :slb2:

Olhanense

Citação de: Vigilante em 29 de Junho de 2007, 13:42
Como ja foi referido as coisas estão no concilio dos deuses e assim deve ser. :slb2:

Alegro-me por tal, pois quem acompanha as coisas à distância ás vezes só sabe das coisas atravès de boatos. E além disso, as opiniões ultimamente aqui neste forum estão um pouco agressivas fazendo pensar que voltamos com a Formação à 4/5 anos atrás, quando por exemplo acabamos com a equipas B.

Saudações

futuroslb

Resolvi mais uma vez escrever o seguinte para saber se desmentem.
Zahovic, Helder e Renato Paiva treinadores dos Juniores. Bruno Lage treinador dos Iniciados e Bastos Lopes regressou aos infantis.
Alguem quer comentar?

Vigilante

Bruno Lage treinador dos Iniciados e Bastos Lopes regressou aos infantis A.

grande bomba, parece estar muito bem informado, mas se é verdade mais uma vez está mal a politica do clube pois dispensam um treinador por nao ganhar (refiro-me a bruno lage) visto que o bastos ta visto que só para os infantis e mesmo assim......

johncleese

Citação de: futuroslb em 29 de Junho de 2007, 17:04
Resolvi mais uma vez escrever o seguinte para saber se desmentem.
Zahovic, Helder e Renato Paiva treinadores dos Juniores. Bruno Lage treinador dos Iniciados e Bastos Lopes regressou aos infantis.
Alguem quer comentar?

Em relação ao Zahovic, e a ser verdade esse rumor, fico satisfeito por ser integrado no quadro de treinadores da formação do Benfica, mas não acho bem que comece nos Juniores, até porque o Bruno Lage esta(va) a liderar um processo de evolução desta equipa e seria vantajoso continuar a acompanhar Casaleiro, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu, Rosa, Carvalhas, etc., que no fundo foram a base da equipa de Juniores e que, sendo de 1º ano, continuarão nos Juniores na próxima época.
O Zahovic é uma excelente pessoa, muito humilde, com quem tenho oportunidade de falar bastantes vezes (sou praticamente vizinho dele) e que percebe imenso de futebol. Seria benéfico ter uma pessoa com a sua competência no Benfica...

Vigilante

apenas refiro que deveriam de ter mais organização no benfica e isso continua a nao existir, venha quem vier essa é uma das grandes verdades no clube, pois se não acontece em seniores vai acontecr na formação?
Bem não vou tecer mais comentários, apenas acho triste estas instabilidade, realmente assim é dificil....

certezas

Treinadores sem experiencia como jogadores, e com ideias revolucionárias.

O glorioso devia adoptar um modelo misto de formação: classificar os jogadores em vários niveis e trabalha-los de forma diferente.

Adoptar o modelo do sporting para tecnicistas, modelo holandes para os outros.

Adoptar o 4-4-2 com extremos para todas as equipas da cantera, agora implementar a tactica da principal (sendo que esta muda muitas vezes) é muito mau, ainda por cima qd parece que foi a reboque dos lagartos.

Nao é dificil perceber os maleficios da tactica actual

Fut_jovem

Citação de: Fut_jovem em 28 de Junho de 2007, 23:50
Algo me diz que vai haver surpresas...

Será que tinha razao?!!  ;)

Tiagovich

Atenção q pelo menos em Escolas e Infantis um jogador qdo tem boas avaliações pelos olheiros é chamado a fazer um periodo experimental na equipa do SLB q corresponde ao seu escalão. E ai é q ele é aceite ou não p no futuro ser enquadrado nessa equipa do SLB.

pyresh6

Airbus

Citação de: pyresh6 em 29 de Junho de 2007, 21:41
Zahovic?  :o

Zahovic ???  Helder??? Este Helder foi o que jogou a central no benfica e no corunha????