Infantis A

SL_BENFICA/PortoMoniz

Citação de: tigerwoodss em 27 de Maio de 2006, 23:22
SOMOS CAMPÕES DISTRITAIS.

foi-me confirmado agora por um elemento da nossa equipa.
Muitos parabéns aos jogadores.

cumprimentos

:D:D:D:D:D:D

Optima noticia!

BENFIIIIIIIIIIIIICA!

Ft.johИИ

ya pois somos!...eu passei por la o jogo tinha acabado ha pouco tempo e tavam os putos tds a cantar..."campeoes...campeoes..."

So pk tb m apetece dizer...tb fui campeao distrital de lisboa em juniores...hehe...1ªdivisao (linda-a-velha rullez) lolol:P:P:P:):):)

tigerwoodss

mas em juniores já há campeonato nacional, e as melhores equipas jogam no nacional.

cumprimentos

Ft.johИИ

em juniores...so aki em lisboa...ha 5 divisoes...as 3 primeiras sao de apenas uma serie...as restantes sao divididas em 2 series...ha mto clube aki por lisboa:P

xirabaneco

Tiger

Ainda não fizeste a análise ao jogo

tigerwoodss

vocês não perdoam nada  :P

Resultado: Benfica 4 - 1 Sporting

O benfica entrou muito bem no jogo e na primeira jogada o jogador do benfica Miguel herlein remata de longe com a bola a subir muito e a ser impossivel a defesa ao guardião contrário. um bom golo que empolgou os jogadores. O sporting tentou reagir e criou alguns lances de perigo, mas foi o benfica por intermédio de Rui silva que de cabeça marcou o segundo golo.
Já na segunda parte o sporting numa jogada de contra-ataque (em que Ricardo Esgaio parece estar fora-de-jogo) marcou um bom golo num remate cruzado que passou por cima do guarda-redes do benfica que fazia bem a mancha. Nesta altura o jogo estava um pouco dividido com lances de perigo para os dois lados que obrigaram o guardião do benfica a boas intervenções. Num dos lances do ataque do benfica um defesa do sporting mete a mão deliberadamente à bola e o arbitro assinalou penalty. Coube ao Miguel Herlein marcar (e bem) o penalty que colocava o resultado em 3-1.
Com este resultado o sporting lançava-se para o ataque, mas foi o benfica que através do entrado malam jaquite fez o quarto golo. Uma bela jogada em que o jogador dribla dois adversários e marca de "trivela".

destaques:

Rui Silva: Mais uma vez este jogador impressiou todos os espectadores presentes. No jogo de ontem soube largar mais vezes a bola, apenas a retendo quando não tinha linhas de passe. Uma evolução muito boa que é importante neste grande jogador. Na retina ficam algumas arrancadas em que ultrapassou diversos adverários e alguns passes de um grande número 10. Sublinho ainda um momento em que ele tentava segurar a bola porque já estavamos a ganhar 4-1 e driblou 5/6 jogadores que foram ter com ele para o impedir.

Miguel Herlein: Excelente jogo deste avançado. Eu que na primeira observação que tinha feito dele não tinha ficado nada impressionada tenho que "dar a mão à palmatória" e admitir que temos aqui um jogador com bastante potêncial. Bastante técnica, bom remate e sabe fazer as tabelinhas e desmarcações tipicas dos bons avançados. Além do mais é um lutador. Penso que ainda lhe falta alguma velocidade para ser um fora-de-serie.

Gonçalo: Este jogador para além de ser um grande médio centro mostra em campo merecer a braçadeira que enverga. Muito lutador, cortando muitas bolas no chão e muitas outras na superação fisica sobre os adversários apesar de ser um miudo até franzino. Além destas qualidades demosntra exclente toque de bola e sabe sair a jogar e tabelar com os companheiros de equipa. Este miudo se continuar a evoluir não tem muito que enganar, será um bom jogador.

Ambrosio: Este defesa esquerdo muito pequeno debateu-se contra o jogador com mais corpo do sporting (Ricardo esgaio) e penso que só por uma vez foi ultrapassado. Para terem uma ideia a diferença de tamanhos deve ser semelhante à do leo para o cristiano ronaldo (com uma mudança de escala). Além de ter estado bem a defender este defesa tem excelente técnica e calma. Mesmo pressionado sabe sair a jogar de forma simples e eficaz. Impressionou muitos dos espectadores presentes.

Do sporting destaco o Ricardo Esgaio que parece um quaresma em potência e o número 10 que também era um bom jogador. O resto da equipa era boa técnicamente mas penso que o benfica tem uma equipa superior. Aliás, os jogadores que entraram no benfica do meu ponto de vista mostraram também ter mais qualidade que os suplentes do sporting.

cumprimentos

xirabaneco

Obrigado Tiger.
Sempre em grande.

flsb

Obrigado Tiger e parabens aos nossos jovens jogadores.

andre_04_SLB

De destacar que os No Name Boys estiveram presentes a apoiar a nossa equipa.

Fantástico!

HerleiN

CAMPPPPEOES !  :D

jogamos mt bem =) pro ano a mais ! =)

ke p... de golo que meti :/ engano ! LOL!

Obrigado vou continuar a postaar! fikem bem !

bY: MigueL HerleiN

[email protected] kualker coisa!

tigerwoodss

Miguel, vê os comentários aos outros jogos e diz o que achas.
Quanto ao defesa direito que tu falaste na entrevista. Já tinha reparado nele (lembro-me bem do golo que marcou contra o belenenses), parece ter qualidade e é muito lutador, mas ainda lhe falta sair melhor a jogar com a bola mais controlada....pelo menos é o que eu penso.

cumprimentos

HerleiN

yaa na boa soce :P

continuaaa a ver os nossos jogos nao te arrependeras :P

abraco m8 []

Céptico

Bem apesar de não postar muito nesta secção, estou atento, e queria dar os Parabens ao tiger pelo excelente e constante acompanhamento das nossas camadas mais jovens.

tigerwoodss

mais uma vez obrigado.
Mas agora acho que as honras devem ser também feitas ao andé.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: tigerwoodss em 01 de Junho de 2006, 03:55
mais uma vez obrigado.
Mas agora acho que as honras devem ser também feitas ao andé.

cumprimentos

Obrigado Tiger! ;)

Tentamos sempre ajudar o que é muito importante para as nossas camadas jovens porque os miudos começam a ter a noção que estão a ser seguidos e que têm de continuar a mostrar trabalho.

E espero estar Domingo na Academia para ver os Juvenis e dar-te uma palavra! ;)

Cumprimentos