Iniciados A: Benfica 4-1 Corroios (Crónica, fotos e flash-interview)

29_4ever

André ,se poderes falar me um pouco do Pedro Almeida . Conhecia toda a sua familia e estou espantado com a evoluçao q está a ter no clube ,maravilhado mesmo . Infelizmente ,com muita pena minha nao consigo acomapanhá-lo ,ainda assim vejo em todas as tuas cronicas que o miudo está a evoluir . Se poderes disponibilzar mais alguma informaçao em relaçao ao menino agradecia bastante :D Grande abraço e parabens pelo teu trabalho

andre_04_SLB

Viva!

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_jogadores.php_tipo_futebol_id_643_modulo_jogadores

Tive uma agradável surpresa. Apenas e só pelo facto de pouco ter acompanhado esta geração na época passada. No primeiro jogo em Alcochete o Pedro Almeida foi, na minha opinião, o melhor elemento em campo. Não só pela sua grande qualidade, mas por ter liderado a equipa, a verdadeira voz de capitão!

Joga sempre como Lateral Direito, demonstra excelentes níveis de desarme e marcação, mas, e nestes primeiros tempos, penso que a sua melhor característica é mesmo a facilidade com que sobe pelo flanco, criando desiquilibrios pela sua boa técnica individual. Lembro-me de nesse mesmo jogo em Alcochete ter visto o Pedro Almeida a subir pelo flanco e a ficar com a bola junto à bandeirola como que se um avançado se tratasse.

Parece-me um jogador bastante correcto com todos, por isso mesmo é o capitão de equipa, tendo voz de comando e tranquilidade para lidar com todas as situações de jogo. Neste momento até gostava de o ver a jogar, quem sabe, um jogo na posição de Extremo Direito, mas só com o passar do tempo e as necessidades pontuais é que tal situação se poderá verificar.

Até agora estou muito satisfeito com o rendimento do jogador.

Cumprimentos e muito obrigado!

29_4ever

Muito obrigado André
So uma duvida : os Iniciados A jogam no sintectico da Luz ou no Seixal ?

andre_04_SLB

Citação de: 29_4ever em 21 de Outubro de 2007, 20:44
Muito obrigado André
So uma duvida : os Iniciados A jogam no sintectico da Luz ou no Seixal ?

Seixal!

:drunk:

fmb

bela vitoria de uma grande equipa comandada por um grande treinador!!!

Red skin

Fico bastante triste com a situação do Malan... n vou fazer julgamentos... só dar conta da minha tristeza pois acho que se pode perder um grande jogador, mas são situações recorrentes, muitos talentos se perdem assim!

Quanto ao caso Bruno Lage! Os users estão num fórum onde podem expressar a sua livre opinião, contudo, quando surgem mentiras, meias-verdades ou dados sob os quais não há a miníma certeza do que se está a falar mas valia calarem-se ou o uso do cartão amarelo! Este site já deixou de ser apenas um sitio para dizer umas bacoradas! Os miúdos e os treinadores do Benfica vêem cá e é preciso ser responsável naquilo que se diz!

Contudo, tal como alguns users já disseram, não é necessário haver o tal Blackout em relação ao Serbenfiquista... pois está se a confundir alguns comentários do fórum com o site e com a maioria dos users que frequentam este site! Espero que o Mr. Lage reconsidere pois as suas contribuições são importantes para a consciencialização da massa adepta do Benfica em relação à importância da Formação!

Qt ao jogo... Parabéns rapazes! Temos uma equipa e valores individuais de grande valor!

Parabéns André pela tua crónica!

PS- Estou triste pelo Malan, espero que o miúdo se consiga reparar e que o SLB n lhe vire as costas

Red_Shadow

PS: antes desta crónica, eu nem sabia que os CTT dos Açores tinham equipa de iniciados!  :P

coristaslb

Só vou escrever mais uma vez sobre o Malan. Ao contrário da maioria dos meninos que estão no benfica

e mais propriamente que estão no Centro de estágio têm uma familia, que lhes deram uma educação. O

Malan foi abandonado pela sua familia, esteve numa familia adoptiva, que o largou e foi para a casa do

gaiato onde esteve quase dois anos, tendo tido alguns problemas de disciplina. Quando ingressou para o

centro de estágio, o ano passado, com 13 anos ele estava na 1ª classe, fez num ano 4 anos tendo sido

considerado um dos melhores alunos. Não sei o que ele fez, nem sequer acho pertinente que se saiba.

A unica coisa que contesto é a facilidade com que se resolvem estes problemas com miudos. Não

estamos a falar de adultos, estamos a falar de crianças que estão em fase de crescimento fisico, psiquico

e mental. Estamos a falar de um miudo com n factores que levam a que o seu comportamento seja

muitas das vezes desviante. Não deveria este miudo ter um acompanhamento maior que os outros? Não

estamos a falar na formação de uma criança para a sua fase adulta? Espero e desejo que a medida do

benfica não seja só o de mandar embora o Malan. Espero e quero acreditar que também o benfica não

abandone mais uma vez o Malan. Gostava e desejo que o benfica tente arranjar uma solução para que o

menino Malan não seja mais uma vez abandonado. Espero e desejo que o benfica tente colocar o

menino num sitio onde o saibam moldar, já que eles não conseguiram. Caros users, é tão fãcil recriminar

alguém. Estamos a falar de um menino, que tem tido tantas dificuldades que merece ser ajudado e não

simplesmente mandá-lo embora. Quando dizem para não se fazer juizos de valor dá-me vontade de chorar

Espero e desejo por ultimo que o Malan seja um Homem. Adorava que fosse um Grande jogador e na

minha opinião tem todas as possibilidades para o ser. MAIS UMA VEZ FORÇA MALAN JAQUITE

pedroslb78

Grande crónica André!!
Temos uma grande equipa  e um excelente treinador!!!

ZilluX

Citação de: coristaslb em 21 de Outubro de 2007, 22:22
Só vou escrever mais uma vez sobre o Malan. Ao contrário da maioria dos meninos que estão no benfica

e mais propriamente que estão no Centro de estágio têm uma familia, que lhes deram uma educação. O

Malan foi abandonado pela sua familia, esteve numa familia adoptiva, que o largou e foi para a casa do

gaiato onde esteve quase dois anos, tendo tido alguns problemas de disciplina. Quando ingressou para o

centro de estágio, o ano passado, com 13 anos ele estava na 1ª classe, fez num ano 4 anos tendo sido

considerado um dos melhores alunos. Não sei o que ele fez, nem sequer acho pertinente que se saiba.

A unica coisa que contesto é a facilidade com que se resolvem estes problemas com miudos. Não

estamos a falar de adultos, estamos a falar de crianças que estão em fase de crescimento fisico, psiquico

e mental. Estamos a falar de um miudo com n factores que levam a que o seu comportamento seja

muitas das vezes desviante. Não deveria este miudo ter um acompanhamento maior que os outros? Não

estamos a falar na formação de uma criança para a sua fase adulta? Espero e desejo que a medida do

benfica não seja só o de mandar embora o Malan. Espero e quero acreditar que também o benfica não

abandone mais uma vez o Malan. Gostava e desejo que o benfica tente arranjar uma solução para que o

menino Malan não seja mais uma vez abandonado. Espero e desejo que o benfica tente colocar o

menino num sitio onde o saibam moldar, já que eles não conseguiram. Caros users, é tão fãcil recriminar

alguém. Estamos a falar de um menino, que tem tido tantas dificuldades que merece ser ajudado e não

simplesmente mandá-lo embora. Quando dizem para não se fazer juizos de valor dá-me vontade de chorar

Espero e desejo por ultimo que o Malan seja um Homem. Adorava que fosse um Grande jogador e na

minha opinião tem todas as possibilidades para o ser. MAIS UMA VEZ FORÇA MALAN JAQUITE

de acordo, so acrescentar que o centro de estagio nao so forma profissionais de futebol como tambem homens, e neste caso o segundo factor é muito mais importante. estamos a falar de um ser humano que estava totalmente ou parcialmente aos cuidados do benfica! existem obrigaçoes, no minimo morais, no acompanhamento destes jovens. nao sei os pormenores da situaçao mas aqui fica a minha apreciaçao.

andre_04_SLB

Eu também desejo que o Benfica dê continuidade ao acompanhamento do jogador pois independentemente do que ele fez tem de ser corrigido e trabalhado para ultrapassar esses problemas. De facto foi uma situação muito grave, mas ele é ainda muito jovem e tem todo um futuro pela frente. Não sei como será a sua situação daqui para a frente, mas espero sinceramente que se encontre alguma forma de o continuar a ajudar.

Bem, respondendo também a algumas coisas sobre o Mister Bruno Lage, é de referir que toda essa situação se desencadeou, unicamente, pelos constantes elogios que são feitos em relação ao Mister. Elogiar é uma coisa, tenho a certeza que ele agradece, mas entrou-se por um caminho completamente diferente que foi o da "defesa cega" e "ataque" a outras pessoas, quando no fundo, já não há razões para isso pois as coisas mudaram e o Mister Lage está agora numa nova função.

No fundo, o que o Mister tentou, é dizer que agradece o apoio de todos, mas com limites, e que não se entre constantemente pelo caminho das comparações e das insinuações contra outros treinadores, que no fundo, só prejudicam a formação do Benfica.

Tenho a certeza que se algumas pessoas moderarem mais as suas intervenções e a sua forma de estar, até porque o Mister Lage já disse "chega" - quer ser apenas falado pela sua nova função - tudo volte à normalidade.

Cumprimentos

LuigiSLB83

Foi preciso o Mister Bruno Lage dar um murro na mesa para as pessoas pararem para reflectirem!

Airbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Outubro de 2007, 22:47
Eu também desejo que o Benfica dê continuidade ao acompanhamento do jogador pois independentemente do que ele fez tem de ser corrigido e trabalhado para ultrapassar esses problemas. De facto foi uma situação muito grave, mas ele é ainda muito jovem e tem todo um futuro pela frente. Não sei como será a sua situação daqui para a frente, mas espero sinceramente que se encontre alguma forma de o continuar a ajudar.

Bem, respondendo também a algumas coisas sobre o Mister Bruno Lage, é de referir que toda essa situação se desencadeou, unicamente, pelos constantes elogios que são feitos em relação ao Mister. Elogiar é uma coisa, tenho a certeza que ele agradece, mas entrou-se por um caminho completamente diferente que foi o da "defesa cega" e "ataque" a outras pessoas, quando no fundo, já não há razões para isso pois as coisas mudaram e o Mister Lage está agora numa nova função.

No fundo, o que o Mister tentou, é dizer que agradece o apoio de todos, mas com limites, e que não se entre constantemente pelo caminho das comparações e das insinuações contra outros treinadores, que no fundo, só prejudicam a formação do Benfica.

Tenho a certeza que se algumas pessoas moderarem mais as suas intervenções e a sua forma de estar, até porque o Mister Lage já disse "chega" - quer ser apenas falado pela sua nova função - tudo volte à normalidade.

Cumprimentos

André não tef fica nada bem alimentares ainda mais esta polémica.... Se não ainda um dia deste haverá alguém neste forúm que vai pensar que estás a querer defender alguém e isso como moderador deste forúm nunca poderá ser o teu papel. Até que tens feito um trabalho verdadeiramente fenomenal.......
Aliás não sei se recebes algum dinheiro pelo teu trabalho, mas se não recebes deverias de receber porque sim tudo trabalhas para o benfica ao contrário de outros que hoje são benfiquistas mas amanhã serão sportinguistas,ou portistas e nós nunca vamos mudar de clube será benfica até morrermos......

Volto a dizer o que disse á uns dias atrás
"Já não entrava neste forum á uns dias mas ao entrar verifico que deve haver profissionais no benfica que de benfiquistas tem muito pouco....
Mas que conversa mais parva que eu vejo neste forúm... Eu sou um benfiquista que só paga para o benfica, mas há uns pseudo-benfiquistas que para além de criticarem ainda recebem dinheiro do benfica....se calhar nem socios são ou se são fora obrigados a sê-lo. Isto parece-me escandaloso..
Users como "mike73,eagleheart25,carolo" deviam ter vergonha e acabarem com esta conversa de "MERDA".......
Pergunta que eu faço... Vocês sempre foram benfiquistas ou são agora por algum interesse???

TENHAM JUIZO

FORÇA BENFICA     

andre_04_SLB

A única coisa que eu estou a fazer é terminar com o assunto de uma vez por todas. Apenas e só.

Airbus

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Outubro de 2007, 23:13
A única coisa que eu estou a fazer é terminar com o assunto de uma vez por todas. Apenas e só.

OK correcto....