Iniciados A - Fase Final 1ª Jornada - SL Benfica vs Sporting CP - 17Maio 11:00H

fmb

TOMAAAAAAAAAA CARALHO....
excelente resultado tendo em conta o nosso jogo fraquinho!!! um pontinho é sempre melhor que nada...  :metal: :metal: :metal:
o Sporting parece-me de facto ter uma bela equipa, mas é ir pensando jogo a jogo!!!

46Rossi

coristaslb

Existem coisas que nunca se devem de abdicar. Uma delas, é o esforço e a dedicação que muitos destes meninos põem ao longo da época. O que sentirá um menino que dá tudo para jogar numa fase final e no seu lugar aparece um elemento quase extranho ao longo da época?
Nem sempre o que parece ser melhor para ganhar um jogo o é. O Dino fez a época com os juvenis e é ai que deve estar.

Luizinho474

Ora toma lá que é para aprenderes! Um belo golo a terminar e para servir de resposta ao mergulhinho e ronha da Academia de Alcoshit!

Agora também não concordo que tenham trazido o rapaz dos juvenis para este jogo!

andre_04_SLB

Hoje estou triste por duas coisas. Uma porque não ganhámos, estivemos com um rendimento abaixo do habitual, sem a capacidade de oferecer largura ao jogo de outros dias, sem entrosamento, com um futebol que não condiz com o trabalho que tem sido desenvolvido neste escalão.

A segunda pela utilização do Sancidino no jogo. Foi o seu primeiro jogo neste escalão esta época e não acho esta prática correcta. Em outros anos passados o Benfica utilizava muito este sistema, de por os jogadores africanos teoricamente mais fortes a jogar no seu escalão, mas que normalmente eles jogavam no seguinte. Hoje voltou-se a assistir isso e há valores que não se devem abdicar, seja o jogo do título ou um jogo amigável de pré-época. Não gostei.

Os jogadores e equipa técnica mostraram a união e raça que têm, vão certamente atingir os seus objectivos.

rcoelho

Pessoalmente não gostei de ver os adeptos do Benfica a insultar os jogadores do Sporting no fim do jogo.....

por amor de Deus, é um jogo de iniciados.......

mar_vivo

Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2009, 13:04
Pessoalmente não gostei de ver os adeptos do Benfica a insultar os jogadores do Sporting no fim do jogo.....

por amor de Deus, é um jogo de iniciados.......

Também não. São miúdos!

Forçabenfica

pedro788

estes miudos tem de jogar mais a bola e não meter so bolas por alto na area dos lagartixas ! e não jogarem sozinho, um pegava na bola ai ia ele ! joguem mais em equipa que vao ver! e nao foi um excelente resultado , porque um empate em casa enfim, excelente resultado era ganhar, porque tem equipa para isso e ainda para mais jogar em casa ! boa rapazes, dem tudo que so falta 5 jogos

brigadeiro

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Maio de 2009, 12:56
Hoje estou triste por duas coisas. Uma porque não ganhámos, estivemos com um rendimento abaixo do habitual, sem a capacidade de oferecer largura ao jogo de outros dias, sem entrosamento, com um futebol que não condiz com o trabalho que tem sido desenvolvido neste escalão.

A segunda pela utilização do Sancidino no jogo. Foi o seu primeiro jogo neste escalão esta época e não acho esta prática correcta. Em outros anos passados o Benfica utilizava muito este sistema, de por os jogadores africanos teoricamente mais fortes a jogar no seu escalão, mas que normalmente eles jogavam no seguinte. Hoje voltou-se a assistir isso e há valores que não se devem abdicar, seja o jogo do título ou um jogo amigável de pré-época. Não gostei.

Os jogadores e equipa técnica mostraram a união e raça que têm, vão certamente atingir os seus objectivos.
tbm acho q n foi grande ideia incluir o dino na equipa e notou se bastante a nivel de processos ofensivos.com o inicio agora da fase final de juvenis acho q o dino voltara naturalmente a esse escalão

Jorginho

Mau jogo de parte a parte.

Inclusão do Dino trouxe alguma confusão aos processos ofensivos.

Crónica mais logo.

O_Glorioso

Podia ter sido melhor, ainda assim valeu o golo.

Força para a próximas partidas!

ziabloO

Que ganda berro que mandei...já não contava com aquele golito!