Iniciados A - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, Fotos e Entrevistas)

Dandy

Caros Benfiquistas:

Na impossibilidade de assistir, ao vivo, aos jogos de amanhã, quero desejar aos atletas do meu querido clube, Iniciados e Juniores, treinadores e demais assessores das equipas, toda a sorte do mundo e que saibam honrar e dignificar um desporto, que é o futebol, e uma camisola centenária, que é a do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Aproxima-se o fim da linha, para esta época desportiva. Muto se trabalhou, muito se sofreu, muito se aprendeu. Ganhar o jogo de amanhã, nos Iniciados, será acrescentar o acessório troféu àquilo que, de essencial, este grupo há já muito conquistou: O respeito de todo os agentes envolvidos no futebol de formação, em Portugal.
  Mas venha o título, venha o lugar na História...é também assim que se adquirem rotinas de conquista e hábitos de vitória. Vocês merecem-no, por tudo o que trabalharam e evoluíram.

Campeões são vocês!

Mas amanhã...tragam o troféu de metal, também...

Filipe F

Amanha lá estarei para festejar mais um título... Espero que todos apoiem, do principio ao fim esta equipe, aconteça o que acontecer.

firenze

Um abraço a muitos km de distância para todos vós: jogadores, treinadores e adeptos!!

Sintam a força dos Benfiquistas que torcem por vocês À distância!!1

Jorginho

Estão-se a esgotar os 3 minutos de compensação, Herlein dribla o adversário dá para a linha de fundo, aparece Bruno Gaspar que puxa a bola para dentro para cruzar de pé direito.....A bola parece dirigir-se para as mãos do guarda-redes leonino...este toca a bola para a frente...bola nos pés de Malan Jaquité!!!!!!!!!!

Goooooooooooooooolo!

rfp85

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo

Mebocaina. Até cantas o fado  ;D

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 21:10

Avançado ou Extremo, Sancidino Silva:

"Venham apoiar a nossa equipa para o jogo de amanhã contra o Sporting. Precisamos do apoio de todos os adeptos do Benfica para dar mais um titulo ao clube e mais uma alegria a todos. Nós vamos dar tudo por tudo para ganhar ao Sporting!"

Grande Dino vou fazer uma previsão amanhã vais marcar e dançar para nós como tu sabes.....
Força miúdo como já disse ao Fábio repito a ti já são campeões por isso desfrutem com alegria e sem nervos, com raça e querer, força puto faz o que sabes fazer e bem .

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:58
Citação de: Onde tu estiveres em 09 de Junho de 2008, 20:55
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Junho de 2008, 20:51
alguem conhece um remedio milagroso pra garganta? isto tá mau...

eu vou estar no meu sitio de sempre, atras do banco do Benfica, pra controlar os velhos do restelo
Mel com limão, aqueces no micro-ondas e bebes, quando estou assim bebo e fico bem.

Por um acaso és aqule jovem que apareceu na televisão (Futsal) com a Bandeira do glorioso de cabelo mei grisalho?

Infelizmente não posso ir, o trabalho chama-me.

acredita, vou tentar tudo.

BtEiNaFgIoCrA

sempre que posso estou em todo o lado faça sol ou chuva desde que la esteja o benfica.. por isso amanha la estarei com o meu povo. carro quase cheio por enquanto.. agora que começo a avisar o meu povo daqui a pouco ja é mais que 1 carro cheio.

46Rossi

Força rapazes!!! :slb2:

Amanhã cá estarei colado ao pc à espera das boas notícias!!! :metal:

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 21:10

Avançado ou Extremo, Sancidino Silva:

"Venham apoiar a nossa equipa para o jogo de amanhã contra o Sporting. Precisamos do apoio de todos os adeptos do Benfica para dar mais um titulo ao clube e mais uma alegria a todos. Nós vamos dar tudo por tudo para ganhar ao Sporting!"

É só isso que se pede!

Ás vezes corre bem, outras corre mal. Amanhã vai correr bem!

Vamos lá agarrar a Taça. Nos ultimos 3 jogos, houve muito azar. Amanhã, haverá muita alegria!

O_Glorioso

Mais um dia de decisões para a nossa rapaziada!

Força, miúdos! Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 22:15

De Gaia aqui é um pulinho pá!

Há gajos que querem é conforto...  ;D

paulorosado

Depois de ter assistido a todos, todos os Jogos desta fabulosa Equipa, amanhã por motivos profissionais, não me será possivel, presenciar o culminar de uma Epoca de uma Equipa que ao longo do tempo mostrou ser uma Equipa de CAMPeões.

Força Equipa.
:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner:

46Rossi

Citação de: rkc em 09 de Junho de 2008, 22:31
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 22:15

De Gaia aqui é um pulinho pá!

Há gajos que querem é conforto...  ;D

;D ;D