Jogadores emprestados e ex-Juniores

Miccoli30

Na minha opiniao, o Melhor jogador nosso emprestado e o Manu que joga na Estrela de Amadora, ele e um excellente jogador.

Viva O Sport Lisboa e Benfica!!

nightcrowler

Por acaso acho o manu um bom jogador, a grande questâao e saber como sa vai dar numa equipa q joga para ganhar, sem grande espacos como o estrela. Para alem disso acho q o fonte pode ser um bom jogador para o benfica. O meu preferido porem e o joao pereira esta a mostrar no gil o seu valor e merece lugar no plantel. O carlitos achoq deveria fayer mais uma epoca no setubal, ate porque ele chegou ao setubal e nao foi logo titular acho q lhe fayia bem ganhar experiencia. Quanto ao helio roque e ao vilela sao muito novos nao podemos esperar q eles sejam ja titulares nas suas equipas tem q se dar tempo, como ao joao coimbra tambem seria preferivel empresta-lo. O amoreirinha tambem pode vir a ser um bom jogador e ser defesa com 21 anosmais ou menos e ja ter a experiencia q tem de superliga e uma grande mais valia. O jose rui e q me tem desiludido um pouco, no ano passado comecou bem mas foi perdendo fulgor
Quanto ao zanick andre luis karadas everson e reyar q alguem os venham buscar
O diego do flamengo nao posso falar porque nunca o vi jogar um grande grande abraşo

Rui Costa

O Carlitos fez ontem a sua estreia no campeonato suiço com a camisola do FC Sion, 0-0 no terreno do Grasshopers.

Teve o golo da vitoria nos pés, ou melhor no pé esquerdo com a baliza aberta... ou quase, remate de primeira que fez passar a bola ligeiramente por cima da baliza.

Teve bastantes e boas iniciativas... em duas ocasiões serviu em perfeitas condições os seus companheiros, lances nos quais poderia ter resultado em golo (bola ao poste apos um livre indirecto batido por ele e remate um metro ao lado apos boa jogada do Carlitos na ala direita)... e mais algumas jogadas de qualidade. Para quem iniciou a preparação mais tarde esteve muito bem. Continuo a dizer que neste Benfica faria melhor figura do que o Manú...

P.S.: o João Manuel Pinto é mesmo uma nodoa, nem sei como pode ser capitão de equipa.

Sempre Fiél SLB

Aonde foram colocados os jogadores da extinta equipa B e Juniores de último ano???

Rui Costa

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Julho de 2006, 17:40
Aonde foram colocados os jogadores da extinta equipa B e Juniores de último ano???

Colocados? qual colocados qual quê? Pensas que são todos rodolfos limas a quem se procura clube ou quê? mandados embora e até nunca... ha o salario do rodolfo lima a pagar, portanto toca a rescindir com todos os outros jovens...

andre_04_SLB

Colocados? Achas que os jogadores são mercadorias? Primeiro é preciso que alguém os queira e que eles queiram ir para esse clube. Não são objectos de colocar aqui e ali.

Se leres em todo o tópico e em outros nesta secção, vais saber onde estão alguns jogadores do Benfica emprestados.

#30 Miccoli

Citação de: Miccoli30 em 07 de Maio de 2006, 09:03
Na minha opiniao, o Melhor jogador nosso emprestado e o Manu que joga na Estrela de Amadora, ele e um excellente jogador.

Viva O Sport Lisboa e Benfica!!

Seremos irmãos?  ???

:coolsmiley:

ChEsTeR

O Gondomar assegurou, por empréstimo de uma temporada, os benfiquistas Canales e Bijou, que hoje já se apresentam ao trabalho. O chileno e o cabo-verdiano são provenientes da extinta equipa B encarnada, sendo que ambos integraram, até final da semana transacta, o estágio da equipa de Fernando Santos na Suíça.

Nicolás Canales, 21 anos, é um avançado que o Benfica contratou ao Universidad de Chile em Janeiro deste ano. Esteve no Mundial de Sub-20 de 2005, disputado na Holanda, e é um jogador veloz, fã de Marcelo Salas e de Shevchenko.

Quanto a Davidson Coronel, conhecido por Bijou, é também uma unidade de características ofensivas, ainda que parta sobretudo de posições intermédias. Cabo-verdiano, com 20 anos de idade, é uma das promessas dos quadros do Benfica.

alguem me sabe dizer a data de nascimento do bijou sff?

francisco

Data de Nascimento   1986-04-14 (20 anos)

;)

ChEsTeR

ja agora gostava de saber informçoes sobre estes jogadores,do que vai ser feito deles na proxima epoca:

Brezovacki
Antonio Coelho
Pedro Correia
Ricardo Nunes
Joel
Pelé
Ronald Garcia
Hugo grilo
Inzaghi
Daude Machude
Ricardo Janota
Fabio Pereira
Yannick
Hélio Roque
Tiago Neiva
Yfan Zhu
Zé Rui
Joao Fonseca
Runa
Jeremic

tigerwoodss

acho que o brezovacki já saiu do benfica.
O Péle saiu a meio da época passada. E suponho que o joel teve o mesmo destino no fim da época.

Daude Machude, podes ler a situação dele no tópico dele.

O yannick acho que tb já n pertence ao clube

Yfan Zhu nunca foi do benfica segundo se sabe.

Jeremic integrará a equipa de juniores

Os restantes, não sei onde estarão na proxima época, mas atenção que em muitos desses casos nem os próprios jogadores sabem onde irão jogar.

Sempre Fiél SLB

andre_04_SLB

Thiago Neiva vai ser emprestado pois tem mais 5 anos de contracto com o Benfica.