Juniores: Belenenses 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

Citação de: netking em 06 de Outubro de 2007, 19:49
Fui ver o jogo e só posso considerar a tua crónica excelente!! Parabéns.

Ainda bem. Fico sempre satisfeito pelas opiniões serem parecidas.  O0

JM21

_Petit_

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2007, 09:01
O público do Restelo é dos incríveis, um pouco à imagem do que acontece em Guimarães (o pior de sempre), Braga, por aí... Às vezes o pior não é ser clube grande, mas sim não ser, e querer sê-lo.
Embora Braga não tenha um público fácil e não seja também fácil lá jogar, acho que não o podemos/devemos pôr a par do bando de deficientes-energúmenos-selvagens-atrasados-mentais qu costumam estar nos jogos do Guimarães.

andre_04_SLB

Citação de: _Petit_ em 07 de Outubro de 2007, 12:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2007, 09:01
O público do Restelo é dos incríveis, um pouco à imagem do que acontece em Guimarães (o pior de sempre), Braga, por aí... Às vezes o pior não é ser clube grande, mas sim não ser, e querer sê-lo.
Embora Braga não tenha um público fácil e não seja também fácil lá jogar, acho que não o podemos/devemos pôr a par do bando de deficientes-energúmenos-selvagens-atrasados-mentais qu costumam estar nos jogos do Guimarães.

Relembro que na época passada os adeptos do Guimarães quando a sua equipa eliminou o Porto na 2ª fase passaram a tarde pelas ruas da cidade de berço, sem t-shirt, a festejar. Campeonato de Juvenis.  :-X

VALEBEM

Fui ver o jogo...
Para mim, o Miguel Rosa foi claramente o melhor e mais clarividente jogador do Benfica ao longo da partida... O Ruben Lima também esteve bem, mas uns furos abaixo...

Incrível o comportamento de alguns velhos do Restelo, que queriam bater em alguns adeptos do Benfica, sem razão que o justificasse...

Elpimba

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2007, 16:07
Fui ver o jogo...
Para mim, o Miguel Rosa foi claramente o melhor e mais clarividente jogador do Benfica ao longo da partida... O Ruben Lima também esteve bem, mas uns furos abaixo...

Incrível o comportamento de alguns velhos do Restelo, que queriam bater em alguns adeptos do Benfica, sem razão que o justificasse...

Outra coisa incrivel é o preço do bilhete... Estava la por perto, pensei ir ver, la fui eu... disseram-me o preço... fui aos pastéis verdadeiros...

Anti-Anti

Grande exibição do Carvalhas, na primeira parte chegámos a executar alguns lances de verdadeiro dream team :)
Mas depois nos últimos 20' sofremos bastante, o André Magalhães esteve completamente desinspirado, penso que o Pedro Eugénio já merecia umas oportunidades, mas ainda temos muito tempo e essas oportunidades vão surgir por certo.

O Carvalhas a continuar assim pode ser que surja uma oportunidade, afinal também foi assim que o João Pereira apareceu com o Camacho, faltavam soluções para o lado direito e ele lançou o João Pereira que até nem é muito mais alto que o Carvalhas e até era lateral direito...

O Miguel Rosa também fez um jogão, este miudo se aprendesse a jogar de cabeça levantada era capaz de dar um jogador bem interessante, mas perde segundos preciosos em cada passe que executa...
Penso que contra adevrsários mais fortes ele não terá tantas facilidades.

O Ruben Lima é aquela base, só me lembro de um mau jogo do rapaz até hoje, com a tripeiragem no Olival na época passada, de resto não me recordo de um jogo em que possa dizer que o Ruben esteve mal...

A dupla formada pelo Guido e Wang Gang esteve completamente fora do jogo, não se entendiam, não sabiam muito bem que espaços ocupar o que levava a que grande parte dos cruzamentos acabassem por não ter qualquer seguimento, o que a jogar com 2 pontas de lança altos e possantes na área foi preocupante...

É a minha opinião sobre o jogo, é bom ver que o mister vai testando várias soluções tácticas de forma a estarmos realmente fortes quando interessar, na fase final!

Bekambol

Hugue28

Porque é que o Romeu e o Vitor não jogam pelos juniores??? Acho uma estupidez os miudos estarem sem competir.

soudelta

anti-anti contra adversarios mais fortes  TODOS TERAM MAIS DIFICULDADES ;)

ficava admirado era se houvesse menos dificuldade  :2funny:

fish

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2007, 16:07
Fui ver o jogo...

É o habitual.
Têm um ódio ao Benfica...

foNNtes

mtos parabéns André!

parabéns à equipe q está imparável!  :slb2: