Juniores: Benfica 0-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevistas)

Jack Bauer

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Fevereiro de 2007, 18:01
Citação de: Perreira em 11 de Fevereiro de 2007, 17:57
Ps- Andre, desculpa uma ou outra palavra menos bonita no teu blog, mas foi uma resposta a quente a gajos miseraveis. Fiquei MUITO surpreendido por terem logo provocado num blog como o teu, mas quem quem não se sentir, não é filho..............

Como o serbenfiquista não estava operacional, resolveram ir para lá ofender. Estiveste bem!

VIVA O BENFICA!

E PLURIBUS UNUM  ;)

Jorge.P_

so uma pergunta: o carvalhas rende + num 4-2-3-1 ou 4-4-2 losango a nº 10 ou a exremo eskerdo ou avançado??? e ja agora... o david simao??? medio central certo??

cumprimentos e viva o slb!! ;) ;)

aguia_gloriosa

Citação de: kneissl em 11 de Fevereiro de 2007, 18:02
agora venham tb aos outros jogos dos juniores os juniores n existem só contra o sportem

Eu tenho ido normalmente...apelo a todos para que venham apoiar a nossa formaçao, quem sabe se nao saiem dali os nossos futuros craques dos seniores... ;)

Força rapazes...nao desistam de acreditar... ;)

andre_04_SLB

Citação de: NNjorgeNN em 11 de Fevereiro de 2007, 18:08
so uma pergunta: o carvalhas rende + num 4-2-3-1 ou 4-4-2 losango a nº 10 ou a exremo eskerdo ou avançado??? e ja agora... o david simao??? medio central certo??

David Simão é melhor como nº10, devido a ser bastante lento. Se evoluir a esse nível pode ser um jogador a ter em conta.

O André rende mais num 4-4-2 losango a jogar nas costas de um avançado fixo, na minha opinião.

Jorge.P_

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Fevereiro de 2007, 18:23
Citação de: NNjorgeNN em 11 de Fevereiro de 2007, 18:08

David Simão é melhor como nº10, devido a ser bastante lento. Se evoluir a esse nível pode ser um jogador a ter em conta.

O André rende mais num 4-4-2 losango a jogar nas costas de um avançado fixo, na minha opinião.

obrigado ;) ;)

Mendes

Rui Santos - 3
André Casaca - 3
Nuno Ferreira - 3
Miguel Victor - 5
Ruben Lima - 3
Romeu Ribeiro - 2
Milan Jeremic - 3
João Ferreira - 3
Yu Dabao - 4
Miguel Rosa - 2
André Carvalhas - 3

Hocuspocus

Fiquei triste com o resultado de ontem, mas o que me revoltou mesmo foi ouvir adeptos do Benfica ofenderem os jovens jogadores do Benfica. Ouvi cada barbaridade! Via-se mesmo que era gente que nunca tinha assistido a nenhum outro jogo, já que nem os nomes dos jogadores sabiam. Sinceramente há benfiquistas que são desprezíveis.

Relativamente ao jogo. Da parte do Benfica gostei muito do Rúben Lima e do Miguel Víctor. De resto, achei todos os jogadores algo apagados. Acho que acusaram a pressão do jogo e quiçá a grande enchente que ocorreu no centro de estágio. No Sporting gostei do Adrian (ou Adrien), do Allisson (é assim que se escreve?) e do central (Carriço salvo erro). Os jogadores do Sporting, fisicamente, notava-se que eram mais evoluídos que os do Benfica.

RIOS

andre_DV04_SLB tava a comentar isso mesmo com um amigo meu k foi comigo, do k vi penso k o miudo tb renderia mais no vertice mais avancado do losangulo k inda xegou a ser utilizado.

Kto à maior frequencia eu pela parte k me toca n tenho mto tempo, fui a este pk acabei os exames à pouco tempo e as aulas inda vao na primeira semana e tou sem trabalhos, noutras alturas seria impossivel, para alem disso fica caro ir de minha casa, na parede, ate ao seixal, mas smp k possa vou tentar acompanhar ainda mais pk gostei bastante da experiencia.

Corrosivo

Obrigado pela informação pessoal. Foi pena a derrota, mas acho que estamos a melhorar claramente. Há trabalho para fazer mas pelo que vejo do que o André e outros aqui relatam seguramente que temos aqui valores que vão contribuir muito para sucessos na nossa equipa principal num futuro próximo.

Abraço para todos que contribuem para os tópicos das camadas jovens, bom trabalho

Phil Anselmo

Citação de: rfp85 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:40
Muito têm falado de juniores de 1º ano e 2º ano. Na vossa opinião, a  principal diferença reside no entrosamento da equipa ou na envergadura física dos atletas?

Nem numa nem outra, a diferença está na experiência e maturidade. O 1º ano de júnior é de adaptação a um escalão mt diferente dos juvenis, só no 2º é que o jogador normalmente revela todas as capacidades.
Claro que há excepções, e nós até temos algumas, o que me leva a acreditar que para o ano seremos candidatos a ganhar o campeonato.
No entanto, o ganhar até nem é fundamental para mim, o importante é começar a meter jogadores nos seniores

skiD

Eles tinham mais experiencia, notou-se um pouco mas eu penso que o empate seria mais justo.
PS: acho que o Dabao merecia mais pontuação, pareceu me bastante inteligente á procura de espaços, para mim ele e o Miguel Victor foram os melhores

andre_04_SLB

Citação de: rfp85 em 11 de Fevereiro de 2007, 17:40
Muito têm falado de juniores de 1º ano e 2º ano. Na vossa opinião, a  principal diferença reside no entrosamento da equipa ou na envergadura física dos atletas?

Um jogador de primeiro ano, começa a época com 17 anos, ao contrário de um de segundo que já começa a temporada com 18 anos. As diferenças fisicas são bastante evidentes em todos os jogos. A diferença física nota-se, mas a razão fundamental são as diferenças ao nível da experiência, maturidade e adaptação ao nível competitivo. No campeonato junior já jogam homens, e o campeonato é extremamente equilibrado. Com excepção para o Portimonense, qualquer equipa é capaz de ganhar a outra. Esta é a principal diferença. Um atleta no escalão de Juvenil apanha adversários considerados mais fáceis. Temos o exemplo dos nossos Juvenis que dão 7-0 ao quarto classificado, 16-0, etc, etc, etc.

Com os nossos juniores de primeiro ano era igual. Temos de dar tempo aos nossos atletas para evoluirem a nível físico e sobretudo emocional, pois não tenho dúvidas que com uma primeira parte de campeonato positiva, isto é a passagem à fase seguinte, iremos encarar as seis finais de forma muito mais adulta.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: skiD em 11 de Fevereiro de 2007, 20:37
Eles tinham mais experiencia, notou-se um pouco mas eu penso que o empate seria mais justo.
PS: acho que o Dabao merecia mais pontuação, pareceu me bastante inteligente á procura de espaços, para mim ele e o Miguel Victor foram os melhores

Não gostei do Dabao ontem. Jogou com a marcação do Lança, um atleta com menos dez centimetros que ele, e ganhou poucas bolas no jogo aéreo. É verdade que a maioria das vezes não foi bem soliciatado pelos seus companheiros, mas perdeu-se muito com a bola nos pés. Ontem mostrou totalmente o oposto do que foi frente ao Portimonense. O Carriço e o Lança já não são jogadores para este campeonato, e o Dabao sofreu na pele isso. Espero melhor, e que volte aos bons jogos. É a minha opinião.

Cumprimentos

Hocuspocus

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Fevereiro de 2007, 20:42
Citação de: skiD em 11 de Fevereiro de 2007, 20:37

Não gostei do Dabao ontem. Jogou com a marcação do Lança, um atleta com menos dez centimetros que ele, e ganhou poucas bolas no jogo aéreo. É verdade que a maioria das vezes não foi bem soliciatado pelos seus companheiros, mas perdeu-se muito com a bola nos pés. Ontem mostrou totalmente o oposto do que foi frente ao Portimonense. O Carriço e o Lança já não são jogadores para este campeonato, e o Dabao sofreu na pele isso. Espero melhor, e que volte aos bons jogos. É a minha opinião.

Cumprimentos

Excelentes os centrais do Sporting. Mas o Miguel Víctor também não lhes fica nada atrás...

andre_04_SLB

O Miguel sendo de primeiro ano, e tendo o rendimento que vem apresentando, poderá ser um caso sério no futebol profissional. Eu acredito que sim.