Juniores: Benfica 5-0 Atlético (Crónica e fotos)

pyresh6

boas pessoal cheguei agora do CFC

não foi um grande jogo mas o Benfica dominou sempre e, se bem me lembro, mandámos pelo menos 2 ou 3 bolas à trave e o GR deles fez uma óptima exibição!
Abel Pereira, David Simão, Wang Gang e Daud Machude mostraram bons pormenores mas a maior surpresa foi mesmo a excelente exibição do Camará que, saíndo do banco a cerca de 20 minutos para o fim encheu o campo e mostrou que é sem dúvida um grande jogador!
o Carvalhas saiu ao intervalo, não sei se devido a problemas físicos.
O Rúben Lima é o novo capitão!

Força Benfica!  :slb2:

klik

Citação de: pyresh6 em 15 de Setembro de 2007, 19:23

não foi um grande jogo mas o Benfica dominou sempre e, se bem me lembro, mandámos pelo menos 2 ou 3 bolas à trave e o GR deles fez uma óptima exibição!
Abel Pereira, David Simão, Wang Gang e Daud Machude mostraram bons pormenores mas a maior surpresa foi mesmo a excelente exibição do Camará que, saíndo do banco a cerca de 20 minutos para o fim encheu o campo e mostrou que é sem dúvida um grande jogador!

Engraçado é que nunca são grandes exibiçoes e ganhamos sempre por goleadas... :X. Das duas uma: Ou temos uma equipa muito forte e toda a gente espera ainda muito muito mais, ou os adversarios são muito fraquinhos . Cumps.

klik

Lassana ainda se vai tornar no jogador mais jovem a estrear-se pelos seniores :X

Red_Shadow

Grande equipa, grande treinador.. teve logo "olhinho" para subir o Camará  O0  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

E ninguém pára o chinês eheheheheh Venham mais deles!  ;)

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:  :slb2:

andre_04_SLB

Cheguei agora. Não foi um grande jogo - para a semana temos de fazer bem mais -, penso que há algumas coisas a melhorar.

Até já!

pyresh6

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2007, 19:26
Citação de: pyresh6 em 15 de Setembro de 2007, 19:23

Engraçado é que nunca são grandes exibiçoes e ganhamos sempre por goleadas... :X. Das duas uma: Ou temos uma equipa muito forte e toda a gente espera ainda muito muito mais, ou os adversarios são muito fraquinhos . Cumps.

Penso que é um misto dos dois! Temos uma equipa muito forte e com isso aumenta a exigência por tudo o que se espera do rendimento destes jogadores que sabemos terem carradas de talento. Por outro lado, apesar das goleadas, fica por vezes a ideia que caso se tratassem de equipas um pouco mais organizadas e fisicamente mais bem preparadas o Benfica poderia encontrar maiores dificuldades! Hoje os últimos 3 golos só surgiram com o "rebentar" físico da equipa do Atlético e no jogo com o Casa Pia o avolumar do resultado fez-se essencialmente nos últimos 20 minutos!
De qualquer forma os resultados têm sido excelentes, penso é que há jogadores que poderão ainda elevar mais o seu rendimento e a equipa ganhar mecanizações e automatismos para melhor funcionar como um todo de forma a podermos manter os bons resultados quando tivermos pela frente equipas de "outro campeonato"!

:slb2:

cerebal assassin

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Setembro de 2007, 19:31
Cheguei agora. Não foi um grande jogo - para a semana temos de fazer bem mais -, penso que há algumas coisas a melhorar.

Até já!
concordo contigo andre,quero apenas referir a continuaçao das grandes exibiçoes do nosso capitao ruben que mostrou grande futebol,é apenas uma questao de tempo até chegar aos seniores,em sentido contrario vi com bastante apreensao a frouxa exibiçao do carvalhas que só pode ser explicada com algum problema fisico

cerebal assassin

ruben lima faz lembrar o zanetti nos seus melhores tempos pareçe um tractor nao passa nada :metal:

Andy

Capitão Ruben Lima = classe pura...temos ali um dos futuros laterais da equipa senior e da Selecção Nacional Senior.

Hugo Mig.L

pyresh6

Citação de: Andy em 15 de Setembro de 2007, 19:39
Capitão Ruben Lima = classe pura...temos ali um dos futuros laterais da equipa senior e da Selecção Nacional Senior.

muito me espantará se assim não for!

cerebal assassin

Citação de: Andy em 15 de Setembro de 2007, 19:39
concordo contigo ele é impressionante,tira me uma duvida(se souberes) por favor,ele é ainda junior de 1ºano nao é?

Andy

3kids

Ruben Lima é Junior de 2ºano.

Alguém sabe resultado do Estorial vs Amadora, e do Odivelas?