Juniores: Benfica 8-0 Portimonense (Crónica e Entrevistas)

Afonzo

Excepcional staff que este site tem!!!  Simplesmente o melhor site sobre o benfica que eu conheço. Continuem com o excelente trabalho que tem feito!!!

Cumprimentos a todos

Mastercard

Excelente!!!!
Mais uma grande reportagem do andre e dos seus parceiros, voces sao os maiores ( principalmente o andre)

Quanto ao jogo, grande noticia a excelente estreia do chines, Parabens rapaziada!!!!!!

Bekambol

Bom trabalho.
Muito Bom RESULTADO.
Saúdações Benfiquistas...

andre_04_SLB

Sem o vosso acompanhamento, que é fantástico, todo este trabalho não iria ter a correspondência que tem. São os maiores!

Para a semana, grande jogo e espero estar inspirado para um grande trabalho para dar continuidade ao excelente jogo que irá ser.

Um abraço

Loki_04

Espero que este chinoca faça coisas muito boas ao serviço do Benfica!

Offspring

é de louvar a importancia que tens dado as camadas jovens, pois para a maioria, nao tem muita importancia mas a verdade é que é muito importante acompanhar os miudos... uma continuaçao de um excelente trabalho como tem sido ate agora

luigi16

andre o que achaste do titi? ele ja tem contrato profissional e é o capitao da seleçao do algarve de sub 19.

andre_04_SLB

Citação de: luigi16 em 04 de Fevereiro de 2007, 20:12
andre o que achaste do titi? ele ja tem contrato profissional e é o capitao da seleçao do algarve de sub 19.

Não gostei. Jogou demasiado recuado no meio-campo, e mostrou algumas dificuldades em controlar a bola ao primeiro toque e sair a jogar. Acabou por sair já quando o jogo caminhava para o final. É como te disse, na globalidade é uma equipa fraquinha, sem grandes elementos. O menos mau acabou mesmo por ser o defesa-esquerdo, André Figueiredo.

Rendufas

Mais uma excelente cronica andré. Tens feito um trabalho fantastico. Parabéns e obrigado.

Espero que a equipa tecnica da proxima época ponha os olhos nestes miudos, que tanto prometem.

Sempre fui defensor da aposta na prata da casa, sobretudo se andarem a contratar jogadores de qualidade duvidosa, ou em fim de carreira, totalmente "podres" fisicamente.

Afonso

andre_04_SLB

pedroslb78

Que  grande malha!!
Muitos parabens Andre!!As tuas crónicas estão cada vez melhores!!
Um abraço

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Fevereiro de 2007, 21:14
Mais uma excelente cronica andré. Tens feito um trabalho fantastico. Parabéns e obrigado.

Espero que a equipa tecnica da proxima época ponha os olhos nestes miudos, que tanto prometem.

Sempre fui defensor da aposta na prata da casa, sobretudo se andarem a contratar jogadores de qualidade duvidosa, ou em fim de carreira, totalmente "podres" fisicamente.

Muito Obrigado. Espero que sim, para o ano ainda não será o ano certo para se ter grandes esperanças em relação ao jogadores nos Séniores, pois temos poucos jogadores sub-19. Jeremic, Balazic, João Ferreira, Patafta e Dabao talvez sejam os que mais hipóteses têm. O Casaca precisa de evoluír muito ao nível da marcação, pois perde constantemente as costas para o avançado.

Citação de: pedroslb78 em 04 de Fevereiro de 2007, 21:55
Que  grande malha!!
Muitos parabens Andre!!As tuas crónicas estão cada vez melhores!!
Um abraço

Obrigado Pedro. Concordo, acho que ultimamente tenho feito crónicas menos focalizadas no desempenho do Benfica, e mais sobre o desenrolar do jogo propriamente dito. Tenho feito análises à equipa adversária e isso ajuda também a termos um melhor conhecimento dos adversários.

Um abraço

jp_slb

andré se vierem todos esses sub-19 já não será mau.

.:VMPT:.