Juniores: Vitória de Setúbal 0-1 Benfica

Bleach

grande andre , mais uma vez exelente , muito obrigado por tudo . :)

e os nossos rapazes ganharam e o sportem perdeu :)

fmb

fenomenal mais uma vez andre!!

andre... so nao percebo o porque do sami estar constantemente no 11.... porque nao meter carvalhas na frente solto onde rende mais e dar a posiçao 10 ao patafta??

Anti-Anti

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Janeiro de 2007, 20:25
Ah, esqueci-me de referir. Para assistir a esta partida, tive de dar 4,5 €. Situação lamentável, pois nunca paguei nada a não ser gasolina para assistir a um jogo das camadas jovens. Clubes como o Vitória têm de aproveitar a ida do maior clube do Mundo para conseguir alguma receita. É triste.

Estranho, pelo que me tinham dito Oeiras e Seixal eram os únicos locais onde não se pagava bilhete para ver juniores, este ano fui a Belém, Oeiras, CFC, Alcochete e Candal (Candal - Porto) e só não paguei no CFC e em Oeiras...

aguia_gloriosa

parabens à equipa e ao andre por nos proporcionar saber todos os detalhes dos jogos das camadas jovens do nosso glorioso... ;)

Podem me confirmar com certeza que amanha no seixal, as 11horas jogam os juvenis?

VirtualKing

Talento e dedicação sao as palavras que encontro para descrever o trabalho desenvolvido pelo Andre!

... Continua assim que nós agradecemos!

Bekambol

A nossa equipa de JÚNIORES conseguiu mais uma importante VITÓRIA.
Estamos no BOM CAMINHO.
E,  também concordo, MUITO BOM E GRANDE TRABALHO DE ACOMPANHAMENTO E  DIVULGAÇÃO DAS NOSSAS CAMADAS JOVENS pelo "ANDRÉ".

MJV1

foi um jogo muito dificil,estamos como se costuma dizer,com a estrela de campeão.
nesta fase do campeonato estamos a jogar mais para o resultado,do que para a exibição.
comcordo plenamente com a cronica do andre,defesa muito segura(miguel vitor,excelente)meio campo com romeu ribeiro em grande e andré carvalhas com lances de verdadeiro genio(pena que por vezes dê poucos frutos),mas gostava de realçar o grande espirito de equipa e de entreajuda que se nota dentro de campo,só assim é possivel resultados bons quando as exibições nem por isso.
não nos podemos esquecer que este campeonato tem rerultados por vezes surpriendentes,que o diga o sporting que hoje levou três do casa pia,equipa do mesmo campeonato do setubal.
com a vinda do miguel rosa,milan(que falta nos fez hoje)e do chines(esperamos que seja craque)para c
olmatar o defice que temos na finalização ,a tendencia é para melhorarmos em termos exibicionais.vamos em frente miudos,pois todos nós acreditamos que o titulo é possivel.

pedriouf

O Nuno Ferreira sempre se deu bem contra o Vitória :D

Mr.Costa

muito bom trabalho Andre
e parabens aos juniores por mais uma vitoria
;)

Rui Costa

Um destaque para a qualidade defensiva que tem demonstrado a equipa.

É o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos. Apenas um golo sofrido nos ultimos 5 jogos.

Ao total sofreram 13 golos... 9 dos quais nas 5 primeiras jornadas! Ou seja, 4 golos nos ultimos 10 jogos.

Ofensivamente gostariamos certamente um pouco mais (apesar de ter o segundo melhor ataque da prova). Mas parece-me dificil consiliar a segurança defensiva com mais productividade atacante, pelo menos no actual sistema de jogo.

foNNtes

bom trabalho André...

por causa dos bilhetes...de facto é um escandalo, eu  fui ao Uniao-Benfica(0-2) e tive q pagar os mesmos 4,5€ é inaceitavel...

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 07 de Janeiro de 2007, 12:54
Ofensivamente gostariamos certamente um pouco mais (apesar de ter o segundo melhor ataque da prova). Mas parece-me dificil consiliar a segurança defensiva com mais productividade atacante, pelo menos no actual sistema de jogo.

Não tenho grandes esperanças que a equipa tenha grandes exibições enquanto o seu principal maestro estiver de fora. Quando o Rosa voltar, então aí sim, vamos esperar que o Benfica brilhe em qualquer campo.

Rui Costa

Pois. É exactamente isso que estava a pensar. Ofensivamente a equipa parece bastante dependente de alguns jogadores e as tarefas ofensivas estão entregues a um numero reduzido de jogadores.

Tirar uma unidade mais defensiva para dar lugar a um jogador que se envolva mais no ataque seria tambem retirar um pouco da segurança defensiva, já que o jogador em questão atacaria melhor mas não defenderia tão bem (não ha muitos jogadores com capacidade para tal). Ahhh que chatice o futebol, não ha formula magica...

fmb

nquanto faltar o rosa, o mais importante mesmo é ir vencendo, ate porque o estrela nao descola e nos ainda vamos a casa deles!!