Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

O_Glorioso

Amigo das modalidades

não tenho palavras hoje.

Sou do Benfica e isso me envaidece! Obrigado aos Juvenis por me fazerem lembrar o porquê de ser e vibrar com o Benfica. Estou muito feliz!

Amanha tenho um post muito longo para fazer, mas hoje ja nao tenho voz, nem a falar, nem a escrever

P.S. - o meu nome tá nos créditos do site!

pedroslb78

Somos campeões!!!!
Um titulo inteiramente merecido para esta excelente equipa!!!
Parabéns também ao André, por toda a sua dedicação a esta causa!!! :slb2: :slb2:

Este titulo para mim foi duplamente saboroso, porque quando sai de casa para almoçar tinha visto a mensagem que dava a vitória ao porto, mas felizmente um sms de um grande amigo deu-me a boa nova!!

Campeões!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Elvio

Parabéns a todos os miúdos e ao staff que os acompanha !  :slb2:

pedroslb78

Foi muito bom ter sido o Diogo Figueiras a marcar o golo decisivo, ele que teve a infelicidade daquela lesão!!! :slb2: :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Já identifiquei atrás LuigiSLB83; À esquerda o psicólogo Jorge Martins, o Fisioterapeuta Hugo Pateiro e o Pedro António, a pessoa responsável pelo Departamento de Optimização do Rendimento Desportivo que acompanhou os Juvenis diariamente esta temporada!

Luizinho474

Bom e eu também quero agradecer ao André e a toda a gente que colabora aqui por me permitirem acompanhar aqui dos Açores os jogos e emoções das nossas camadas jovens...

Hoje também vibrei por aqui agarrado ao PC.

E sinto-me muito satisfeito porque tive oportunidade de ver esta equipa ao vivo aqui nos Açores este ano na caminhada para o triunfo final!!

Foi a partir daí que tentei saber mais e andar mais informado e foi então que um grande amigo benfiquista me falou deste site do qual agora sou viciado!!

VIVA O BENFICA E VIVAM OS CAMPEÕES NACIONAIS DE JUVENIS   :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

TROFAS

Citação de: goncalo_88 em 08 de Junho de 2008, 21:11
CAMPEOES,PRIMEIRO TITULO NACIONAL DO CENTRO DE ESTÁGIO.

Será o 1º de muitos, com boas condições para trabalhar a musica vai ser outra :dance:

goncalo_88

Para mim este titulo também me marca foi o primeiro ano que acompanhei as camadas jovens desde o inicio ao fim do campeonato, fico sastifeito e também fico satisfeito com o facto de termos tido alguns jogadores de 92 titulares nesta equipa o que para o ano vai ajudar em experiencia e teorica equipa geração de 92 e 93 mais fraca, Inicio da revolta vermelha.

ivoivo

Obviamente que fico satisfeito, mas este titulo não me satisfaz na sua totalidade. Por um lado temos na equipa base 3 jovens de 1º ano e acho que nem lagartos nem andrades têm tantos. Mas por outro lado não concordo com a politica do António Carraça, de buscar jogadores em Africa apenas para ganhar titulos. Fico por exemplo com a ideia de que o toumany era mais decisivo o ano passado o que mostra o seu grau de evolução. Gostava de ganhar com uma equipa mais portuguesa e não tendo nada contra os estrangeiros na formação apenas gostava de ter a certeza que estão no escalao certo

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 23:06
Já identifiquei atrás LuigiSLB83; À esquerda o psicólogo Jorge Martins, o Fisioterapeuta Hugo Pateiro e o Pedro António, a pessoa responsável pelo Departamento de Optimização do Rendimento Desportivo que acompanhou os Juvenis diariamente esta temporada!

Peço desculpa, não reparei. O0

E nunca é demais dizê-lo que tu, tal como o Amigo das Modalidades, que acompanham os nossos jovens e modalidades, respectivamente, são incansáveis. Vocês, são espectaculares. Este site é fantástico.

:clap1: :bow2: :clap1: :clap1: :bow2: :clap1: :clap1: :bow2: :clap1: :clap1: :bow2: :clap1: :clap1: :bow2: :clap1:

goncalo_88

Citação de: ivoivo em 08 de Junho de 2008, 23:32
Obviamente que fico satisfeito, mas este titulo não me satisfaz na sua totalidade. Por um lado temos na equipa base 3 jovens de 1º ano e acho que nem lagartos nem andrades têm tantos. Mas por outro lado não concordo com a politica do António Carraça, de buscar jogadores em Africa apenas para ganhar titulos. Fico por exemplo com a ideia de que o toumany era mais decisivo o ano passado o que mostra o seu grau de evolução. Gostava de ganhar com uma equipa mais portuguesa e não tendo nada contra os estrangeiros na formação apenas gostava de ter a certeza que estão no escalao certo

e o Sana?? nem todos os estrangeiros são maus.

ivoivo

E gostava que viesse a singrar no glorioso. Mas gostava era de ter a certeza que cada escalão tivesse 2 ou 3 estrangeiros em que não houvesse duvidas da idade e sobretudo do talento

andre_04_SLB

Citação de: ivoivo em 08 de Junho de 2008, 23:53
E gostava que viesse a singrar no glorioso. Mas gostava era de ter a certeza que cada escalão tivesse 2 ou 3 estrangeiros em que não houvesse duvidas da idade e sobretudo do talento

E há? Hoje o Benfica jogou com 2 jogadores estrangeiros, o Lassana Camará e o Toumany. O primeiro é o jogador que todos sabemos, o segundo é essencial num grupo pelo carisma e mentalidade, e também pelas coisas diferentes que oferece ao nosso futebol. Tem uma leitura e um sentido de oportunidade fantástico, daí surgirem imensos golos.