Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Omnic

Substituição aos 62 minutos:

Sai Tiago Ribeiro, entra Diogo Figueiras.

Informação de André Sabino

redbullstar

apezar destes resultados digam me uma coisa.dependemos so de nos para ser campeoes certo e decide se tudo na ultima jornada com o sporting............

Dandy

Vá lá, "Omnic"...dá-nos um golinho do Benfica...

Bekambol

Precisamos de marcar....força Benfica.... :slb2: :slb2: :slb2:

com calma e mais concentração...vamos conseguir...... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Omnic

Aos 67 minutos, Nelson Oliveira faz um remate cruzado... muito perto!!!!

Omnic

Aos 68 minutos, amarelo para Bruno do Porto.

Omnic

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2008, 12:16

Vá lá, "Omnic"...dá-nos um golinho do Benfica...

Também estou desejoso de anunciar esse golo  O0

Omnic

Aos 70 minutos, livre fantástico de Adul!  Abdel com tudo para marcar, não consegue finalizar.

Dandy

Citação de: redbullstar em 08 de Junho de 2008, 12:16
apezar destes resultados digam me uma coisa.dependemos so de nos para ser campeoes certo e decide se tudo na ultima jornada com o sporting............

Com estes resultados, no conjunto da jornada, o FCP seria, desde já, campeão nacional.

Mas há um "pequeno detalhe" que todos parecem esquecer: Há neste momento 11 jogadores nossos a suar e a lutar para que tal não aconteça...Vamos acreditar e apoiar até ao fim, estes rapazes merecem!

:slb2:

Bekambol

Está quase, estamos a carregar...estamos lá perto,,,vamos conseguir......

Andy

fdx esses fdp n podem fazer a festa na nossa casa.

Red skin

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2008, 12:21
Citação de: redbullstar em 08 de Junho de 2008, 12:16

Com estes resultados, no conjunto da jornada, o FCP seria, desde já, campeão nacional.

Mas há um "pequeno detalhe" que todos parecem esquecer: Há neste momento 11 jogadores nossos a suar e a lutar para que tal não aconteça...Vamos acreditar e apoiar até ao fim, estes rapazes merecem!

:slb2:

Tás inspirado hj   ;D

46Rossi