Juvenis A - Fase Final: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, Fotos e Flash)

pedroslb78

Grande vitória dos campeões!!!
André mais uma crónica brutal, com  o videp a ser cereja no topo do bolo!!!!

Costasul

è como disse o user anterior, mais do mesmo em relação ás cronicas, muito boas como sempre e hoje com um brinde extra que foi o video com alguns momentos do jogo que ainda teve direito ao excelente golo da vitória...

è a 1ª vez que me referi ao André e das primeiras vezes que deixo aqui o meu depoimento...

Excelente trabalho não de hoje nem desta semana nem deste mesmo mas sim desta época inteira, desde que comecei a visitar este site desde miados de setermbro depois de ter ido ver um jogo dos nossos Juniores e ouvi falar neste site pela primeira vez. Desde então sou visita quase diária e á pouco mais de 1 mês que me registei... Excelente trabalho pela entrega, disponibilidade dedicação ao nosso GLORIOSO e em  particular ás nossas jovens promessas.

Obrigado por tudo

paulorosado

foNNtes

tudo perfeito! já não há palavras!

Grandes putos, grande André! os máiores! lol  :slb2:

Um abraço!

[saint]

Epa oh andre assim n vale!!!

la tem k vir um gaijo elogiar te mais uma vez a ti e aos miudos!!!ai!!lool

Cm smp em grande!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sr.Martins

Grande video, e mais uma grade crónica.
E um titulo mais que mereçido, e diga se que fazer uma festinha em alcochete também é bonito x)
Obrigado e Parabéns andré pelo exelente acompanhamento que dás ás camadas jovens do nosso glorioso.

Já agora alguém me sabe dizer o nome da primeira musica do video?

Freire

Pereira37

Citação de: Onde tu estiveres em 15 de Junho de 2008, 16:25

Sporting x Benfica - Parabens Suiço
brevemente

Gostava de ver este vídeo.
Imaginem no vosso aniversário ir festejar o campeonato nacional na casa do maior rival com 1 vitória e ser considerado pelo André o melhor em campo...
Isto é possível e aconteceu com o Tiago "Suíço" Ribeiro... Parabéns Miúdo

Pedro

parabéns jovens aguias , e parabens ao autor do excelente video

O_Glorioso

Vídeo excelente, André.  O0 Gostei de ver alguns momentos da rapaziada campeã. Lindo!  :metal:

andre_04_SLB

Grande malta. Pensei juntar alguns momentos interessantes do jogo em vídeo e ficou engraçado. Entretanto vou fazer o vídeo do Tiago Ribeiro a cantarem-lhe os parabéns.

Citação de: Idolóman em 16 de Junho de 2008, 03:51
Já agora alguém me sabe dizer o nome da primeira musica do video?

Juan Magan & Marcos Rodriguez - Que Levante La Mano Mi Gente.

Cumprimentos

Sempre Fiél SLB

Quem é este jovem??

Marcel Debellis (-) – É também ele campeão nacional de Juvenis

andre_04_SLB

Citação de: Pereira37 em 16 de Junho de 2008, 10:50
Gostava de ver este vídeo.
Imaginem no vosso aniversário ir festejar o campeonato nacional na casa do maior rival com 1 vitória e ser considerado pelo André o melhor em campo...
Isto é possível e aconteceu com o Tiago "Suíço" Ribeiro... Parabéns Miúdo

Aí está.

http://br.youtube.com/watch?v=5rvWkcnurtA