Juvenis A: Sporting 3-0 Benfica (Crónica e Fotos)

Rusty Ryan

Zetuga, Legacy, Sempre Fiél SLB:

Pergunto: vocês foram ao Olho Cinzeiro ver o jogo?! Ou o site da Academia de Talentos, de repente, passou a ser mais credível, e é aqui site de referência?! Ou querem ter aqui algum jornalista experiente, referênciado?!

É que aqui, no SerBenfiquista.com, já se discutiu futebol, que os nossos miúdos são os melhores, já aqui se viveu e vibrou com resultados em directo, já todos discutimos uns com os outros, pois nem sempre temos a mesma opinião, MAS meus amigos, SEMPRE se respeitou o trabalho dos outros, os outros que saem do conforto de casa num Domingo de manha, ou que não vão passear num Sábado á tarde, para vos poder apresentar as crónicas, e todos repartirmos a alegria das nossas vitórias!

Isto aqui meus amigos, já anda muito famoso, só se fala na porcaria que está a Formação do Benfica. Se vão andar agora com estas merdas, armados em peneirentos, qual lagartos, vão vocês fazer as crónicas! Ou estavam á espera que se analizassem os miúdos, da mesma maneira que se analisam os profissionais?!
Santa Ignorância, realmente é uma benção! Não têm respeito por quem dá o litro!

Legacy

Citação de: Rusty Ryan em 13 de Outubro de 2008, 15:51

Pergunto: vocês foram ao Olho Cinzeiro ver o jogo?! Ou o site da Academia de Talentos, de repente, passou a ser mais credível, e é aqui site de referência?! Ou querem ter aqui algum jornalista experiente, referênciado?!

É que aqui, no SerBenfiquista.com, já se discutiu futebol, que os nossos miúdos são os melhores, já aqui se viveu e vibrou com resultados em directo, já todos discutimos uns com os outros, pois nem sempre temos a mesma opinião, MAS meus amigos, SEMPRE se respeitou o trabalho dos outros, os outros que saem do conforto de casa num Domingo de manha, ou que não vão passear num Sábado á tarde, para vos poder apresentar as crónicas, e todos repartirmos a alegria das nossas vitórias!

Isto aqui meus amigos, já anda muito famoso, só se fala na porcaria que está a Formação do Benfica. Se vão andar agora com estas merdas, armados em peneirentos, qual lagartos, vão vocês fazer as crónicas! Ou estavam á espera que se analizassem os miúdos, da mesma maneira que se analisam os profissionais?!

Respeito o teu trabalho, a crónica está muito boa, a analise individual é que penso que está demasiado positiva para quem levou 3-0...
Desculpa lá a sinceridade

Rusty Ryan

Citação de: Legacy em 13 de Outubro de 2008, 16:21

Respeito o teu trabalho, a crónica está muito boa, a analise individual é que penso que está demasiado positiva para quem levou 3-0...
Desculpa lá a sinceridade

Existem alguns critérios para dar as notas. Penso que o André nas dele não dava abaixo de 6. Para quem viu o jogo, o resultado é exagerado, houve momentos em que dominamos e podiamos ter dado a volta, mas depois viemos abaixo. Quem merecia 10 era o Luis Dias, mister do Sporting, pois foi fenomenal na leitura do jogo.
Mas há um critério bastante importante para mim: não nos podemos esquecer que falamos aqui em miúdos dos 14 aos 16 anos, e tem de se ter algum sentido pedagógico. Nunca poderia dar 4 a um miúdo que não tivesse jogado nada. Penso que entendes o que aqui digo.

hdanyel

3 a 0 contra os lagartos? ui ui , estamos bonitos estamos.... :disgust:

Legacy

Percebo, no entanto tambem é com critica que os jogadores evoluem, e nesse aspecto talvez encararem a realidade de frente lhes desse mais força e maturidade. O que esperas de um jogador que vem aqui ao site depois da derrota e vê que mesmo tendo levado 3 do Sporting teve 7 ou 8...No Benfica a vitória é algo indispensável, e para isso á que trabalhar e não encostar se a exibições medianas que se refletem em resultados negativos.

No entanto percebo o teu ponto de vista.
Não critiquei o teu trabalho,por acaso até admiro a tua disponibilidade e sacrificio, apenas penso que devemos ser frontais, quando ganhamos ou quando perdemos. A Academia de talentos fez o contrário, quase humilhou os nossos jovens. Entre as duas situações, claro que perfiro elevar a sua exibição do que rebaixalos. Mas mais do que isso preferia que as notas fossem de acordo com o que se passou, claro que se no teu ver eles jogaram assim tão bem...certo, agora devo dizer que estar a apoiar exibições medianas, com grandes notas, e que afinal se reflectiu numa derrota num derby não vai fazer com que  os jogadores que leiam isto evoluam em nada, apenas que se acomodem, pois jovens de 14 aos 16 anos deveriam era adquirir maturidade com estas situações, encarando os problemas de frente, e não sendo desculpados com falta de sorte,etc.

A minha humilde opinião.

Dandy

Resume-se tudo num grito, a pulmão pleno:

VIVA O BENFICA!!!

:flagglorioso:

Freire

Red skin

Acho q já se percebeu q jogar com Keita é entrar em campo com 10... o rapaz ainda tem de evoluir muito até chegar ao nível dos colegas...

Lordlothar

Legacy

Um nelson oliveira na frente e até os lagartos perdiam aquela cor nojenta  ;D

Zetuga

Meu caro, toma um duche frio e volta que estas muito exaltado.

Ha' algum mal em perguntar o que eu perguntei? Onde faltei ao respeito a alguem?

Paciencia tenho eu muita, mas nao e' para te aturar.

PS: pensei que tivesse sido o Andre a escrever a cronica, reparo agora que foste tu. Saber lidar com a critica e' uma virtude..

Dandy

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2008, 22:17

Desculpem lá pela inocência/ingenuidade da pergunta mas saberia alguém responder-me, por favor, porque é que chamam "olho cinzeiro" a Alcochete?

Obrigado!    O0

Ninguém?...

Legacy

vcart31

O que interessa será no fim do campeonato... o 1º milho é sempre para os pardais...