Juvenis B

tigerwoodss

Nesta categoria os jogadores a destacar são:

• David Simão, extremo esquerdo e capitão de equipa que já alinhou pelos juvenis A num encontro.
  • João Pereira, defesa esquerdo que tem estado a jogar pela equipa A mas ainda é juvenil de primeiro ano
Estes dos jogadores são presenças regulares na selecção nacional de sub-16. Tiveram presentes no torneio internacional de santarém que Portugal ganhou.
[/list]
Para além destes jogadores, André Soares e João Carmo foram chamados à dias para um estágio de observação desta selecção.

Nesta equipa ainda há a destacar o jovem Daude Machud, o rivaldo de moçambique que esteve a treinar no Man. UTD. Tal como referi noutro tópico, este jogador foi considerado o melhor jogador do torneio do Grupo Desportivo Amarelos, que teve lugar nas feérias de carnaval e contava com o sporting, V.Setubal e a equipa da casa.

Cumprimentos

Rui Costa

Oh pah... eu ainda agora acabei de actualizar as equipas que já me mandas o topico dos juniores para a segunda pagina  >:(

O David Simão é médio ofensivo, mas face as ausencia de esquerdinos e as aquisições do inicio da epoca tem jogado encostado a linha

Ha ainda o Eduardo Machado e o Leandro Pimenta, chegaram esta época ao Benfica e são internacionais

O João Carmo devia estar lesionado no inicio da época, só voltou a 11a jornada

tigerwoodss

o eduardo machado e o leandro pimenta não têm jogado pois não!?

cumprimentos

Sempre Fiél SLB

Andava eu a perguntar-me por onde andava o jovem Moçambicano, conhecido por Rivaldo e afinal cá está ele por estas bandas!!!

Sempre Fiél SLB

ficamos todos ansiosos por essas actualização das equipas!!! vamos fazer corar o Site Oficial

Rui Costa

Citação de: tigerwoodss em 21 de Março de 2006, 11:14
o eduardo machado e o leandro pimenta não têm jogado pois não!?

Tirando o inicio do campeonato, o Eduardo Machado tem jogado bastante... mas o Leandro Pimenta nem por isso

tigerwoodss

A Selecção Nacional Sub-16 vai participar, entre os dias 12 e 17 de Abril, na XXXIV edição do Torneio Internacional de Montaigu.

O Treinador Nacional, Paulo Sousa, divulgou, esta quarta-feira, a lista de 18 atletas que irão representar o nosso País naquela competição, na qual Portugal está inserido no Grupo B, juntamente com as representações da Costa do Marfim, da Itália e do Japão. Do Grupo A fazem parte a China, a França, a Inglaterra e a Tunísia.

A estreia da Equipa das Quinas está marcada para o dia 12, frente aos nipónicos, estando os restantes encontros agendados para os dias 13 (Itália) e 15 (Costa do Marfim) de Abril. Os jogos finais disputar-se-ão no dia 17.

Eis o lote de jogadores convocados:
CF 'Os Belenenses': Alfredo Ribeiro e Fábio Marques;
CF União da Madeira: Ruben Ferreira;
FC Porto: Coelho e Leonardo;
FC Sochaux: Bruno Paiva;
Padroense FC: Daniel Martins e Fábio Vieira;
SL Benfica: David Simão e João Pereira;
Sporting CP: Bruno Simões, Diogo Amado, Diogo Viana, Rui Fonte e Wilson Eduardo;
Vitória FC (Setúbal): Diogo Freire e Vítor Pacheco;
Vitória SC (Guimarães): Henrique Dinis.

Parece que neste momento os unicos internacionais indescutíveis são mesmo o david simão e o joão pereira.

Só fiquei surpreendido com a não chamada do andré soares.
Ele fez há poucos dias um jogo pela equipa A dos juvenis em que marcou um grande golo.
Já agora nesse jogo também jogou o daud machude que marcou um bom golo numa jogada individual.

cumprimentos

Rui Costa

Nas primeiras convocatorias do Paulo Sousa o David Simão tambem não era (muito) chamado e agora não falha uma... talvez o André Soares não tenha correspondido

Pr'o ano estes jogadores vão disputar o nacional de juvenis, sera uma prova maior do real valor deles

tigerwoodss

alguém sabe onde será amanhã o jogo dos juvenis B e a que horas?

cumprimentos

tigerwoodss

Fui ver o jogo do Juvenis B: Estoril -Benfica
Ao intervalo tive que me vir embora mas o benfica perdia por 2-0. Apesar disso o benfica dominava o jogo e em termos técnicos é muito superior ao estoril. Só que estavam a jogar com os juvenis de 1º ano do estoril que têm maior objectividade.

Da nossa equipa quero fazer um especial destaque para o Leandro Pimenta (LEO), é um centro-campista alto, com força e velocidade e com muita técnica. Era raro falhar um passe e conseguia quase sempre sair a jogar. Este jogador é sem duvida uma mais valia. Penso que em breve deverá voltar a ser convocado para a selecção.

De resto:
João Carmo - parece-me bom jogador, mas falta-lhe um pouco de agressividade.
André Soares - Bom técnicamente, rápido, mas pareceu-me um pouco à margem do jogo.
João Oliveira (defesa direito) - jogador muito rápido e com bom toque de bola, falta-lhe ainda muita experiência para entrarno tempo certo nas antecipações e não falhar passes.

A equipa em geral pareceu boa (melhor do que eu esperava) mas apenas vi meia parte de um jogo....

cumprimentos

janica

o joão carmo e da minha turma, ele joga muito mesmo,ja foi chamado varias vezes a sellecçao sub-16, e neste momento so sei que ele falhou um penalti contra o estoril i depois marcou um golo em jogada individual. nesta semana ainda foi cahamado a sellecçao da escola.

cumprimentos :)

tigerwoodss

Sim, o benfica perdeu 2-1 e falhou um penaltie.

tigerwoodss

Olá, hoje os juvenis B ganharam 8-0 ao torreense.

Soube hoje também que para além do daude machude (rivaldo de moçambique), temos outro moçambicano da mesma idade a treinar na nossa equipa B (Juvenis B), chama-se Luiz vaz. Ambos ainda não podem actuar pelo benfica, mas treinam-se no clube. Se tudo correr bem para a proxima época já poderão alinhar nos jogos oficiais.

cumprimentos

janica

bom dia!!!! eu vi o jogo, para mim o melhor em campo foi o JOAO CARMO. 3 assitencias e 2 golos, nunca vi um miudo fazer um jogo desses, foi uma maravilha ver jogar este miudo.. certamente quem viu o jogo nao vai esquecer este rapaz.

cumprimento :)

Bekambol

Creio que no geral, temos BONS JOGADORES, NAS CAMADAS JOVENS,...no caso os JUVENIS B, estão a aparecer alguns, já aqui referidos, MUITO BONS.....
Devemos continuar a apoiar os nossos JOVENS....JOGADORES.....eles têm valor......
.....O JOÃO CARMO....CREIO, QUE REALMENTE.....
..É UM BOM JOGADOR.....muito concentrado, e esforçado...
mas, talvez a procurar o seu melhor estilo...daí,....talvez ainda pouco voluntarioso,....a procurar não errar....e a evoluir....técnicamente, em meu entender muito bem....
MAS, CLARO, HÁ VÁRIOS BONS JOGADORES, NESTE ESCALÃO E NAS NOSSAS CAMADAS...JOVENS...

O QUE É SEMPRE BOM PARA O BENFICA.....

Saúdações Benfiquistas.....