Liga Intercalar

Thunderboy

Quem esta convocado para o jogo de amanha contra o Estrela?Algum da equipa titular/senior?

.:VMPT:.

O Estrela vai aparecer ao jogo?

Calvinehobbes

Costasul

Fui ver o jogo...
Apenas quero dizer que temos o plantel Junior do Mundo com mais jogadores polivalentes, impressionante a quantidade de lugares que os rapazes tiveram que fazer, onde foram expermentados todas as tacticas possiveis e imaginarias em apenas 90 minutos de jogo.
Resultado pesado para o que se passou, na 1ª parte cda vez que o estrela lá ia era golo com alguns deles com ressaltos e desentidemnetos entre os defesas, de referir que o benfica jogou com a equipa junior nasua totalidade,enquanto o Estrel utilizou na sua quase totalidade jogadores seniores.
Só espero que a nivel fisico não tenha consequencias no jogo do proximo sabado.

SevenStars

Safa! Estas experiências ficam carotas. esperemos que sirvam os objectivos, embora tenha dúvidas.

Lordlothar

Citação de: SevenStars em 19 de Novembro de 2008, 20:14
Safa! Estas experiências ficam carotas. esperemos que sirvam os objectivos, embora tenha dúvidas.
O0

Calvinehobbes

Pensoq ue para este sjovens é bom poderem ter um ritmo competitivo mais elevado, acontece isso com o SCP e podemos ver que também nocaso deles as coisas não t~em corrido bem, em termos de resultados, mas provavelmente na fase mais competitiva do campeonato dekles estaram com uma preparação mais adiantada...

Veremos

KOTEXAS

Citação de: Costasul em 19 de Novembro de 2008, 18:13
Fui ver o jogo...
Apenas quero dizer que temos o plantel Junior do Mundo com mais jogadores polivalentes, impressionante a quantidade de lugares que os rapazes tiveram que fazer, onde foram expermentados todas as tacticas possiveis e imaginarias em apenas 90 minutos de jogo.
Resultado pesado para o que se passou, na 1ª parte cda vez que o estrela lá ia era golo com alguns deles com ressaltos e desentidemnetos entre os defesas, de referir que o benfica jogou com a equipa junior nasua totalidade,enquanto o Estrel utilizou na sua quase totalidade jogadores seniores.
Só espero que a nivel fisico não tenha consequencias no jogo do proximo sabado.

É alves no auge, já mete mesmo nojo, com o Diamantino em prat - time que é muito mais competente e sério... Não percebo pq continua a haver tanta resistência a a manter um profissional tão incompetente e displicente...

Já estava na hora de o Diamantino(ou outro) assumir o comando dos júniores, é que o alves cada vez demonstra mais que não tem competência nem vontade de estar onde está e a partir do momento que sabe que é intocável, faz cada vez mais merd...

Não percebo o que se passa, ou não estão minimamente preocupados com a formação, ou não percebem nada do assunto, o é um tacho para um amigo... ou então não sei...

red_heart

coelho, yartei e bakar no treino sénior de hoje!!

No20__

Acredito bastante neste míudo Bakar.

KOTEXAS

Citação de: No20__ em 20 de Novembro de 2008, 22:57

Já o viste jogar quantas vezes??

Lordlothar

No20__

Citação de: KOTEXAS em 21 de Novembro de 2008, 00:57
Citação de: No20__ em 20 de Novembro de 2008, 22:57

Já o viste jogar quantas vezes??
Umas 4 ou 5 vezes a contar com jogos da selecção.

Eagle eye

Infelizmente, ninguém lhes abre as portas...

william

o bakar e de k nacionalidade?