Mundial S20 . Canada 2007

Patrone

a selecção em si já não vale uma beata, junta-se-lhe um treinador medíocre, acho que estes sub20 se batiam bem ali com a equipa de Casados de Santa Iria...

Patrone

que defesa do Rui Patricio!
este lagarto vai ter um grande futuro, infelizmente para o nosso SLB...

Apollo_22

temos de ver pelo lado positivo... é mais um grande keeper portugues...

mas de resto deixa-me triste tanta falta de qualidade ou então... mau casting...

Patrone

golo do Chile...
equipa de matraquilhos.. bah

diogo32

que equipa FRACA! para além de não saberem o que tao a fazer dentro do campo e se limitarem a mandar uns biqueiros para a frente, depois quando conseguem fazer 1passe para o pé de um dos da frente nao ha 1crl que se movimente para receber a bola, tudo a passo, nao podem com as pernas!epa que vergonha.

jogadas de portuga:
1-bacalhau à bras
2-bacalhau a ze do pipo
3-bacalhau com broa

e nao há mais porque o couceiro nao sabe contar ate 4

Apollo_22

Mais uma vez qd perdemos... n sabemos reconhecer a superioridade da equipa adversária... são uma vergonha!!!

Neste aspecto é o que vêm aos séniores dps, do penalti do euro 2000 do abel xavier, do murro do joão pinto ao argentino em 2002... e sei lá mais o quê... parecem uns vandalos... agora aquele zequinha q desde q foi p o Porto só ficou mais parvo... arranca o cartão da mão do árbitro mesmo á teso... ganda chefe... vai lá p a rua tb! Dps chora... e dão-lhe mimos!!! É por serem uns mimados é q eles n valem um chocalo d'erva!!!

GGG

Esta equipa é o espelho fiel do seu treinador.

odistraido

que selecção horrivel. pareciam um clube de bairro!!

e aquele coveiro a treinar? como é possivel??

nem rematavam á baliza!!!

quanto ao zequinha sem cerebro..tirar o cartao ao arbitro...nem nos distritais eu vejo isso...

sanfinense

foi uma VERGONHA
o unico que esteve a altura foi o gr Rui Patrício.
os outros MISERIA,VERGONHA e tudo que se pode dizer, mas nada de futebol.

nao queria chegar a tanto mas no geral é uma real mexda!

Ganfeiense

Portugal está fora do Mundial de Sub-20. Ainda bem. É que só assim temos a certeza de não assistir a mais exibições paupérrimas, quase sempre acompanhadas do respectivo resultado negativo. Chegar aos oitavos-de-final, convenhamos, já foi um feito, pois numa competição "normal", perder dois jogos na fase de qualificação seria suficiente para fazer as malas. Quis o destino – e os desfechos alheios – que os jovens lusos ainda tivessem oportunidade de jogar mais uma partida. Foi pena. O embate com o Chile nunca devia ter acontecido.

Não me recordo de ver uma prestação tão cinzenta de uma Selecção Nacional de futebol. Acredito que já tenha acontecido, mas por mais que puxe pela memória não me ocorre nada (comparado com isto, até o histórico empate com Liechenstein me parece agradável). Então os primeiros 45 minutos foram simplesmente inacreditáveis. Portugal não fez um único remate, raramente passou de meio-campo, não teve posse de bola, foi completamente dominado pelo adversário e limitou-se a fazer três coisas (qual delas a mais inútil...): faltas, pontapés para o ar e passes errados.

Perder por apenas um golo de diferença com o Chile não foi simpático. Foi uma dádiva dos deuses. Portugal podia ter sido goleado só na primeira parte. Tal só não se verificou porque os sul-americanos desperdiçaram uma mão cheia de ocasiões, mas também porque o guardião Rui Patrício fez tudo o que podia para adiar o óbvio.

Na segunda parte, Portugal continuou à deriva. Não se viu nada normal num grupo que devia ser uma equipa. Era preciso atacar e ir em busca da igualdade, mas quem intensificou a posse de bola foram os chilenos que, imagine-se, fartaram-se de sofrer entradas à margem da lei. Por momentos cheguei a pensar que os sul-americanos eram os de branco!

Nos instantes finais, quando a derrota já parecia certa (para ser sincero, creio que a certeza quanto ao desfecho sucedeu no preciso momento em que o Chile marcou...), a rapaziada achou por bem acrescentar algo mais à sua aterradora exibição. Assim, depois de Coentrão ter reclamado com todos os adversários que lhe passaram por perto (tanto talento precisa de uma cabeça mais fresca), Mano resolveu agredir um chileno e, na sequência, Zequinha tirou o cartão vermelho das mãos do árbitro. Um "filme" digno de Fellini, com direito a bolinha vermelha no canto superior da televisão.

Portugal foi uma vergonha neste Mundial. Podia ter sido só futebolisticamente, mas perder 3 em 4 jogos não foi suficiente. Foi necessário fazer tristes figuras de todas as formas e feitios. Se estes jogadores estavam à espera desta competição para ganhar espaço no futebol português... saiu-lhes o tiro pela culatra.

Mas, no meio de tudo isto, o que me causa mais confusão é não conseguir perceber o que esteve na origem de uma participação deste calibre. É que quem se der ao trabalho de ir verificar o trajecto desta equipa descobre um ror de vitórias convincentes. Gostava que alguém tentasse explicar isto, nomeadamente José Couceiro que, claro, também não fica nada bem nesta "fotografia", tal como não ficou na dos Sub-21.

Bom, vejamos isto pelo lado positivo: Portugal não joga mais!

Data: Sexta-feira, 13 Julho de 2007 - 04:00

Limonada_141

Adormeci a ver o jogo e quando acordei so vi uns quantos jorgadores irem para a rua e no final o guedes a querer quase bater no arbitro...O que e' que se passou assim muito resumidamente?

pcssousa

Atos de indisciplina vergonhosos após jogo vergonhoso!!! Resumidamente:
"Portugal foi eliminado do Mundial Sub-20 ao ser derrotado pelo Chile por 0-1, em jogo dos oitavos-de-final marcado pela indisciplina dos jogadores portugueses, que acabaram com nove unidades.
No aspecto disciplinar, a selecção portuguesa também deixou má imagem, nomeadamente depois de Mano ser expulso por agressão a um adversário e Zequinha se ter permitido tentar tirar o cartão vermelho da mão do árbitro, sendo imediatamente expulso."

Limonada_141

Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2007, 10:23
"Portugal foi eliminado do Mundial Sub-20 ao ser derrotado pelo Chile por 0-1, em jogo dos oitavos-de-final marcado pela indisciplina dos jogadores portugueses, que acabaram com nove unidades.
No aspecto disciplinar, a selecção portuguesa também deixou má imagem, nomeadamente depois de Mano ser expulso por agressão a um adversário e Zequinha se ter permitido tentar tirar o cartão vermelho da mão do árbitro, sendo imediatamente expulso."

Se eu percebi nem o Zéquinha foi tentar tirar o vermelho ao àrbitro supostamente para este nao o mostrar ao Mano, certo?

heroisdomar

meu deus que vergonha!! perdi eu sono para ver aquela merda!!!!!!!!

pcssousa

Citação de: Limonada_134 em 13 de Julho de 2007, 10:29
Citação de: pcssousa em 13 de Julho de 2007, 10:23

Exactamente... E no fim ainda estava com cara de indignado! Devia achar que foi mal expulso...
Se eu percebi nem o Zéquinha foi tentar tirar o vermelho ao àrbitro supostamente para este nao o mostrar ao Mano, certo?