O fim...

46Rossi

Obrigado André por me teres despertado o interesse pela nossa formação... é com muita pena que te vejo abandonar este projecto mas compreendo a tua decisão!!!

Mais uma vez muito obrigado por tudo!!! O0 :amigo:

CelsoMedeiros

andre forca ai...nao sei quais foram os motivos p te afastares do excelente trablho que spr dedicaste ao benfica e em particular aos users como eu desse excelente site...espero que continues a dar o teu contributo da forma como achares melhor...FORCA E TUDO DE BOM...

Imperatore

obrigado André! :bow2:
e agora curte a vida, que estás na idade disso... ehehe :coolsmiley:

Abraço.

mrshl

sei que muitos ja o disseram, eu volto a repetir.

o teu trabalho era simplesmente genial, ao ler as cronicas parecia que tinha visto o jogo completo.Custa ver te assim a deixar 30 meses para trás, mas é uma decisão apenas tua e todos nós respeitamos.Mas esperamos que um dia ainda voltes ás tuas "funçoes"  :slb2:.

Boa sorte e Obrigado André!Foste enorme :bandeiraslb2:

fmb

andre, és tu o responsavel para minha recente "loucura" pela formação!! com mister lage nos juniores, vi senao todos os jogoas, 90% deles e fui a todo lado de lisboa e arredores!!!
esta epoca, acompanhei juniores, juvenis e inicados, embora so o fizesse no seixal!!! o bichinho cresceu em mim em grande parte por tua culpa!!!
estou desgostosissimo com o rumo que estamos a tomar, mas duvido que consiga desligar totalmente dos meninos à benfica!!! ca te espero para falarmos dum qualquer jogo!!!! :bow2:

Zlatan

the.one

Muito obrigado André!  :clap1:

xico_da_bezana

O que deixas tu após 30 meses? Qual foi a tua importância? Acredito que foi tanta que posso dizer que:

- O Seixal vai estar mais vazio (falo por mim, e pelo que o fmb disse... tu fazias as pessoas irem ver as nossas camadas jovens, o bichinho vai deixar de ser despertado)

- Nós vamos estar muito menos bem informados. (Esta não precisa de explicação)

- Vão desaparecer foristas de outros clubes (isto à primeira vista parece bom, mas digo isto com base num sportinguista que vi cá há cerca de um ano que disse que só vinha a este forum porque a secção Camadas Jovens era fantástica e aproveitava para aprender mais e acompanhar os miudos portugueses. Sinceramente, destes rivais não me importo de ter cá, os infiltrados venenosos é que são dispensáveis).

- O interesse dos benfiquistas pelos putos vai arrefecer.

Posto isto, desejo sinceramente que o Adeus não seja mais do que um Até Já. Faz uma pausa de um ano. Ou 18 meses. Vai fazer-te bem ;) Ou então que seja uma evolução na carreira claro, ficaremos todos felizes por ti.

Não podia deixar de terminar, como é óbvio, com um OBRIGADO!

paneira

O André foi o grande responsável pela divulgação das camadas jovens nos últimos tempos.
Apesar de não o conhecer pessoalmente e de não fazer a mínima ideia qual é a sua área profissional, gostava de realçar o seu profissionalismo, capacidade de escrever, conhecimento em termos futebolísticos e isenção de opinião.
Tu foste um dos grandes responsáveis por eu passar a acompanhar a formação do nosso Benfica. E por isso só te tenho a agradecer e desejar-te felicidades para o futuro.

MANOCAS37

Como é que eu que vivo a mais de 300 km de  distancia vou poder falar daquele miudo de 15 anos que partiu os outros todos da equipa adversaria. Ou falar das grandes vitorias ?

André o teu trabalho foi fantástico, graças a ti acompanhei, conheci os nossos miúdos sem nunca os ter visto. Contigo cada vitoria ou derrota das nossa camadas jovens era como se fosse dos seniores. A hora dos jogos dos putos como não passam na tv nem na radio lá nós tinhamos que esperar pelas tuas informações. E quando elas não apareciam lá entravamos nós em paranoia, será que o jogo está a correr bem ou não.

Obrigado André, espero que tenhas muita sorte no teu futuro.
E esperamos o teu regresso em grande 

iker_slb

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Agosto de 2008, 00:52
O que deixas tu após 30 meses? Qual foi a tua importância? Acredito que foi tanta que posso dizer que:

- O Seixal vai estar mais vazio (falo por mim, e pelo que o fmb disse... tu fazias as pessoas irem ver as nossas camadas jovens, o bichinho vai deixar de ser despertado)

- Nós vamos estar muito menos bem informados. (Esta não precisa de explicação)

- Vão desaparecer foristas de outros clubes (isto à primeira vista parece bom, mas digo isto com base num sportinguista que vi cá há cerca de um ano que disse que só vinha a este forum porque a secção Camadas Jovens era fantástica e aproveitava para aprender mais e acompanhar os miudos portugueses. Sinceramente, destes rivais não me importo de ter cá, os infiltrados venenosos é que são dispensáveis).

- O interesse dos benfiquistas pelos putos vai arrefecer.

Posto isto, desejo sinceramente que o Adeus não seja mais do que um Até Já. Faz uma pausa de um ano. Ou 18 meses. Vai fazer-te bem ;) Ou então que seja uma evolução na carreira claro, ficaremos todos felizes por ti.

Não podia deixar de terminar, como é óbvio, com um OBRIGADO!
:bow2:
Um Grande OBRIGADO ANDRÉ!
:amigo:

paosj

Um enorme obrigado por tudo o que nos deste André! És grande!  O0
Tudo de bom para o teu futuro.  :)
:slb2:   :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

BigSLB

Decisão compreensível face ao que se tem passado

Muito obrigado por estes 30 meses

johncleese

Tenho que felicitar-te por estes 30 meses que passaste aqui, porque foste o principal responsável pela enorme mobilização da Comunidade do Serbenfiquista em relação ás Camadas Jovens do Clube. Conseguiste, com crónicas e comentários, transformar threads com 30 páginas em threads de quase 2000, em poucos meses. E só alguém especial consegue fazer tal coisa.

Por isso te digo, tens um futuro brilhante á tua frente e estou em crer que o saberás aproveitar.
Um abraço

Corrosivo

Obrigado por todo o trabalho que fizeste André, eu aprendi muitissimo sobre os nossos jovens graças a ti.

Um abraço