Porque não dão oportunidades aos Juniores?

kinodo

Citação de: Vigilante em 18 de Março de 2008, 12:13
Desculpem o desabafo da manif.... mas realmente 1 tarja era porreiro.

Pessoal das claques pede-se então 1 favor de 1 tarja e mesmo nos jogos a dizer :

" APOSTEM NA PRATA DA CASA "
O0

Pode ser que na próxima época levem isso em consideração... Seria óptimo. E que contratassem 1 treinador novo já com este perfil, pois tenho medo que alguns jogadores que toda a gente sabe se percam, assim como alguns que já estão no plantel e que não creio que tenham melhorado esta época com o treinador que tivemos

É preferível 1 cardoso por época, que um andrez diaz + makukula + Butt + Edcarlos + Mantorras + Luís Filipe + ...

Red skin

O João Pereira n é jogador para o SLB mas é claramente melhor q o Nélson ou que o Luís Filipe... houve uma clara precipitação na altura de o dispensar, pois para o fazer teria q se arranjar melhor... mas muitos users estavam iludidos acerca da valia de Luís Filipe (eu nunca estive).

Vigilante

.:VMPT:.

ou isso...

crentes..... ;D

Benfica e formação são palavras que não condizem...

:whistle2:

Samui

Vendo esta ala direita defensiva onde tentam jogar o luis filipe e o nelson lembrei me ao ler aqui m comentário de um user... onde anda o Pedro Correia!? Este tenho a certeza absoluta q bem apoiado e observado tinha sido o nosso defesa direito esta época e não "comia" aquele golo miserável na Luz contra o quaresma!!!

.:VMPT:.

Citação de: Samui em 18 de Março de 2008, 18:37
Vendo esta ala direita defensiva onde tentam jogar o luis filipe e o nelson lembrei me ao ler aqui m comentário de um user... onde anda o Pedro Correia!? Este tenho a certeza absoluta q bem apoiado e observado tinha sido o nosso defesa direito esta época e não "comia" aquele golo miserável na Luz contra o quaresma!!!

?

Golo do quaresma?

Não foi pelo dado esquerdo da defesa...

E quem foi comido foi o D. Luiz....

ZEBODA

O Pedro Correia devia fazer a pré-época, para que se possa fazer uma última analise ao jogador, penso que possa vir a ser uma mais valia, vai ser é complicado despachar o Luis Filipe.

Tiago_c

Citação de: Samui em 18 de Março de 2008, 18:37

Tambem não vamos exageraro Pedro Correia pode vir a ser um bom jogador mas nunca será titular pelo menos agora.
Acho que poderá fazer a Pré-época mas nunca ser titular

Red skin

O Pedro Correia tem de se afirmar no Olhanense antes q possa ter hipótese de vir para a Luz... tem jogado intermitentemente a titular segundo ouvi dizer, mas espero q faça o estágio de pré-época com o Benfica, i.e., se n o prejudicar na sua afirmação em outro clube... Na formação, a lateral direito, vamos ver o que dão Pedro Eugénio, Tiago Ribeiro e Pedro Almeida!

Vigilante

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2008, 10:06
O Pedro Correia tem de se afirmar no Olhanense antes q possa ter hipótese de vir para a Luz... tem jogado intermitentemente a titular segundo ouvi dizer, mas espero q faça o estágio de pré-época com o Benfica, i.e., se n o prejudicar na sua afirmação em outro clube... Na formação, a lateral direito, vamos ver o que dão Pedro Eugénio, Tiago Ribeiro e Pedro Almeida!

O pedro Correia está emprestado ao Olhanense, mas como já referi a desorganização impera, pois kestiono o porquê de não lhe terem dado oportunidadesnos seniores?será o Luis filipe ou o Nelson superiores?Pelo amor de deus.

Mas segundo parece ja estamos a dar oportunidades (ou talvez nao) ao novo preparador  fisico dos séniores.

Enfim estamos em grande ou mesmo a beira da pontinha se damos 1 passo em frente.....  :estrelas:

Apostem nos miúdos pois esses ainda correm, agora como estamos apostados em fazer a selecção do resto do mundo .......  :whistle2:

coristaslb

Mas segundo parece ja estamos a dar oportunidades (ou talvez nao) ao novo preparador  fisico dos séniores.

[/quote] :estrelas: :whistle2:

Vigilante

O que queria dizer é que espero que não seja 1 presente envenenado, sendo que a equipa senior precisa mesmo é de 1 refresh psicológico.

LOL hj ainda por cima vi que falam no Jorge Ribeiro.......isso era demais mesmo, era o dito por não dito do Sr. Presidente.

Realmente isto é demais, mais 1 que nem sabe centrar uma bola e não sabe levantar a cabeça.

Vigilante

Samui

Upsss  :buck2:
Ok enganei me em parte foi  o david luis é verdade...  mas sei q o nelson ja levou um golo exactamente da mm forma do lado dele( n sei cm  um defesa possa dar espaço ao adversário  cm eles dão em qz tds os jogos)! E cm disse aqui e alguns de vcs concordam o Pedro Correia bem apoiado e acarinhado seria  uma boa tentativa cm 2º ou quem sabe 1º opção cm defesa direito e não e dificil avaliar isso pelas exibições dos dois jogadores nelson e luis filipe (já para não falar de outros jogadores em outras posições)fui isso que quiz dizer.

Bekambol

Penso que é bom dar oportunidade aos jovens, mas nesta altura um pouco conturbada, penso que é dificil.