Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

poiudivino

No Record vieram com estas notas: (0-5)

Mario Rui - 2
Coelho - 3
Evandro - 3
Yartey - 4
Pimenta - 1

e já agora...o Romeu Ribeiro foi TITULAR no Marítimo...................B

faneca_slb4ever

Mr.Costa

Lurgee

PB

Jack Bauer

Jack Bauer

joaoaria

PB

Vi pouco, no entanto parece- me que o João Pereira deve ser um dos melhores centrais da Liga Orangina ( quem diria...).
Quanto ao Fátima enquanto equipa, que nulidade. Muito muito muito fraco, falta de talento gritante.

Wampyro

Citação de: PB em 14 de Novembro de 2010, 12:21
Vi pouco, no entanto parece- me que o João Pereira deve ser um dos melhores centrais da Liga Orangina ( quem diria...).
Quanto ao Fátima enquanto equipa, que nulidade. Muito muito muito fraco, falta de talento gritante.

Principalmente do treinador

RicardoSR

Até nisto não temos sorte, o Porto fez protocolos deste género com Olhanense e Portimonense quando eles estavam na Orangina e eles subiram de divisão, nós fizemos com o Fátima e parece que a equipa vai lutar com dificuldade para se manter.

PB

Citação de: Wampyro em 14 de Novembro de 2010, 12:24
Citação de: PB em 14 de Novembro de 2010, 12:21

Principalmente do treinador
Do treinador e do meio campo para a frente, tirando o Yartey e o Mauro.

Zetuga

Citação de: RicardoSR em 14 de Novembro de 2010, 12:38
Até nisto não temos sorte, o Porto fez protocolos deste género com Olhanense e Portimonense quando eles estavam na Orangina e eles subiram de divisão, nós fizemos com o Fátima e parece que a equipa vai lutar com dificuldade para se manter.

chama-lhe sorte...