RONALDO no Benfica!

Foka

Citação de: fcouto em 15 de Agosto de 2007, 15:00
Andre e Foka obrigado...
Vamos esperar que o Ronaldo fique no SLB...
Força Ronaldo...
na boa, sempre a vontade  O0

costa_goncalo

Citação de: Foka em 15 de Agosto de 2007, 15:04
Citação de: fcouto em 15 de Agosto de 2007, 15:00
Andre e Foka obrigado...
Vamos esperar que o Ronaldo fique no SLB...
Força Ronaldo...
na boa, sempre a vontade  O0

e amanha que ele vai treinar ao almancil, espero ter boa novidades

aguia_gloriosa

Que o ronaldo tenha sorte e consiga ficar no benfica...

sinto que está aí um novo craque, quem sabe uma nova referencia para o benfica no futuro...

Ronaldo nunca te esqueças que o benfica é um amor eterno, superior a todos os outros, e que jogares no benfica, é tornares te campeao por natureza...

Força e todo o sucesso para ti... O0

carlosasvs

RONALDO,RONALDO,RONALDO,RONALDO,VAIS SER GRANDE NO BENFICA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Snyper

Força Ronaldo, faz o teu pai e os benfiquistas orgulhosos.. o teu pai amanhã e os benfiquistas daqui a uns anos ;)

costa_goncalo

Citação de: Snyper em 15 de Agosto de 2007, 22:21
Força Ronaldo, faz o teu pai e os benfiquistas orgulhosos.. o teu pai amanhã e os benfiquistas daqui a uns anos ;)

ronaldo se tiveres cabeça sorte e bom futuro que mereces espero que sejas a proxima referencia  a seguir ao Rui Costa,

Adrian

Espero q corram bem as tuas provas e fiques no SLB...

Parabens e Boa Sorte...

VIVA O BENFICA

Sr.Martins

Boa Sorte Ronaldo, parte a loiça toda miudo  :slb2:

SirRik

costa_goncalo

Citação de: SirRik em 16 de Agosto de 2007, 10:47
Vamos lá puto, garra ;)

espero novidades, hoje a noite,se tiverem novidades avisem hoje.

fmb

que nasça um novo ronaldo mito!!!

Corrosivo

Salu

Basta mostrar-lhe o palmarés deste grande clube, não há ninguém que não fique impressionado com isso...

costa_goncalo

Citação de: Corrosivo em 16 de Agosto de 2007, 18:52
Salu

Basta mostrar-lhe o palmarés deste grande clube, não há ninguém que não fique impressionado com isso...

boas o miudo como correu o treino de hoje??

Phil Anselmo

Põe mas é um travão nesse entusiasmo todo porque ficar no Benfica não é fácil.
Não concordo nada com estes pais que criam demasiadas expectativas nos miúdos. Desculpa mas tinha de dizer isto.
O miúdo que estude e continue a praticar desporto na tentativa de chegar ao alto rendimento mas sempre com os pés bem assentes no chão.

Em todo caso muito boa sorte Ronaldo, se ficares no Benfica verás cm o clube é grande e teras todo o apoio do Mundo, se não ficares continua a perseguir o sonho mas nunca descures os estudos.

Abraço a pai e filho

SALU

Boa noite a todos, antes de mais e se me permitem, gostaria de dirigir primeiro umas palavras ao user Phill Anselmo. Caro "amigo", apesar de nao me conheceres, acho por bem informar-te q sou treinador de futebol na area da formacao. Sou qualificado atraves da federacao Inglesa (nivel 2) e a minha area e a formacao. Como deves imaginar, fui treinado e formado para trabalhar com criancas/jovens e tive de aprender a lidar com situacoes diversas, principalmente em termos psicologicos! Nao e facil lidar com criancas e por vezes temos de nos meter na pele deles para q possamos entende-los melhor. O Ronaldo e meu filho e podes ter a certeza q a primeira coisa q lhe disse foi q antes do futebol esta o HOMEM e isso e o mais importante. Na formacao e assim q se trabalha. O tempo do Eusebio ja la vai e hoje em dia a prioridade e formar HOMENS e depois vem o atleta! Trabalhei-o (eduquei-o) mt bem para q ele possa entender o q e possivel e o q e desejavel. Ficar no Benfica e possivel mas ele tb sabe q na vida nada e facil e td requere mt trabalho e por vezes ate alguma sorte como no caso do futebol. O Ronaldo e 1 bom aluno e 1 puto mt inteligente, apesar de nao deixar de ser uma crianca de 9 anos de idade. Ele sabe o q quer e o q ele quer e aquilo para o qual ele tem de trabalhar e eu como pai estarei sempre presente para tudo o q ele precise, desde q esteja ao meu alcance! Sabes o q ele diz? Se ele nao ficar no Benfica agora, pro ano q vem quer la estar outra vez e ainda com mais forca! ;)
O teu ponto de vista e salutar :clap1: primeiro devemos manter algum controlo na euforia mas nunca deixar de lhes dar a hipotese de tentar e verem se sao capazes ou nao! A ideia de criar este topico foi minha e apenas serve para lhe passar alguma motivacao, sem querer dizer ainda nada. O Ronaldo esta em Portugal e ainda hoje falamos ao telefone e ele disse-me q tem estado a ver as mensagens de apoio mas so ficara realmente feliz se conseguir entrar e se nao conseguir, paciencia e fica para a proxima. Ele pansa assim. :)
Para aqueles q perguntam sobre ele so quero dizer q estou espantado com tamanha reacao e apoio e prometo dar novidades logo q saiba de algo. Os treinos serao no dia 19 deste mes em Almancil. Tenho visto mts users perguntarem como foi ou o q se passou mas nada se passou e so terei novidades a partir de Domingo. 1 grande abraco a todos e mais uma vez o meu mt obrigado!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: