SL BENFICA - CAMPEÃO DISTRITAL DE INICIADOS B2 2015/2016!!!!!!!

Kurt Cobain 10

FDX até aqui roubam os FDP dos bois dos árbitros .

Universo Benfica

Il Matador

FaithNoMore

O guarda redes dos mini lagartos sempre a chutar a bola nos pontapés de baliza fora da área e nunca foi penalizado looool

Kurt Cobain 10

lmalves

Velazquez

Boa vitoria.Gostei do Daniel Martins, Joel Silva, Diogo Cardoso(outro bom 9 para alem do Fábio Silva mas com este sistema só pode jogar um), Paulo Bernardo e dos 2 extremos que entraram

Só é pena meterem aqueles pretos que parece que é so fisico.Os mais pequenos jogam mais.E o Jocu e o Quisera jogam na A e ainda vêm jogar aqui.Isto não é formação

E aquele pequenino do Sporting grande jogador, grande talento

MrFire

Só vi a 1ª parte e não gostei nada do que vi. Muito jogador físico e pouco talento, além que faltava uma ideia de jogo.Penso que o estilo do jogo não me ajudou a ver os nossos talentos. Nesse período gostei muito do pequenino do Sporting, grande talento.

A 2 parte não vi, mas já vi que tudo correu pelo melhor. Vou tentar ver a repetição do jogo.

eplunum

Citação de: Velazquez em 13 de Dezembro de 2015, 13:07
Boa vitoria.Gostei do Daniel Martins, Joel Silva, Diogo Cardoso(outro bom 9 para alem do Fábio Silva mas com este sistema só pode jogar um), Paulo Bernardo e dos 2 extremos que entraram

Só é pena meterem aqueles pretos que parece que é so fisico.Os mais pequenos jogam mais.E o Jocu e o Quisera jogam na A e ainda vêm jogar aqui.Isto não é formação

E aquele pequenino do Sporting grande jogador, grande talento
acho que é o filho do sérgio conceição bem que podíamos tentar convencer o pai a trazer-lo para junto do irmão.

Freire

Bekambol

grande vitória rapazes, são melhores e demonstraram-no claramente, viva o glorioso S.L.B.

André Sousa

Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 12:25
O Diogo Nascimento é tao pequenino. É mais novo??

Se for um que estou a pensar, é de 2003. E joga que se farta.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Gaizka em 13 de Dezembro de 2015, 12:25
O Diogo Nascimento é tao pequenino. É mais novo??

Se for um que estou a pensar, é de 2003. E joga que se farta.
Foi um médio ofensivo pequenino que entrou perto do fim.Tambem entrou bem mas foi pouco tempo

André Sousa

Sim, é. Vi-o ao vivo contra a Juve. Que cracalhão.

Citação de: André Sousa em 26 de Setembro de 2015, 11:36
O Nascimento, 16, acho que é de 2003. Muita, muita qualidade.