SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2013/2014!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

piratas15

Pelos visto ninguém me respondeu ...só posso concluir que o golo é bem ...anulado , é isso??

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:50
Pelos visto ninguém me respondeu ...só posso concluir que o golo é bem ...anulado , é isso??

Porque ninguém aqui viu o jogo.

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:50

Porque ninguém aqui viu o jogo.
O0

Vinagre

eu vi o jogo, não foi por culpa do árbitro, foi mesmo da equipa e do treinador - minha opinião.

na minha opinião o golo é bem anulado.

Xinas

meu deus..... ja podia tar despachado e afinal...... eles parece que se esquecem que o Benfica acaba sempre os campeonatos la em cima e se precisar mos dos pontos para ser campeao , eles vao fazer de tu para isso n acontecer....

fdx pah...ja perdemos o de juniores,espero tbm n perder este.....ainda falta os juvenis  :cry2:

RAFL

mais um titulo perdido nas camadas jovens, os jovens estão muito mal esta época, têm das melhores condições em Portugal,

RAFL

Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:19
O que mais me revolta é não existir uma voz dentro do Benfica a contestar estas merdas de sorteios em todos os escalões ...como é possível acabarmos todos os campeonatos no confronto com o porko??? se desconfiamos da UEFA , depois ficamos calados em Portugal , algo está mal ou somos masoquistas..
qual é o problema de acabar o campeonato nos porcos? jogam todos contra todos ou não? o que está mal é nem à m* do leiria conseguimos ganhar....

REDTHUNDER

Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:19
O que mais me revolta é não existir uma voz dentro do Benfica a contestar estas merdas de sorteios em todos os escalões ...como é possível acabarmos todos os campeonatos no confronto com o porko??? se desconfiamos da UEFA , depois ficamos calados em Portugal , algo está mal ou somos masoquistas..
qual é o problema de acabar o campeonato nos porcos? jogam todos contra todos ou não? o que está mal é nem à m* do leiria conseguimos ganhar....

Acabar o campeonato na casa dos corruptos até nem é mau.Há é que saber aproveitar o facto de se poder chegar lá já campeões como aconteceu com os seniores. Burrada e borrada foi deixaram para o jogo com eles. E já sabemos que eles podem não ser campeões mas se puderem evitar que nós o sejamos eles esfarrapam-se todos.

REDTHUNDER

Citação de: Angus M em 11 de Maio de 2014, 14:32
Mas que trabalho psicológico, esquecem se que os outros também tentam ganhar, ou estão á espera que todos os anos ganhemos tudo onde competimos, isto é mais que normal, é desporto

É desporto quando é com o outros a lixarem o SLB, mas quando é o SLB a fazer o mesmo já é uma vergonha.Basta ver o que aconteceu em Braga e no Olival com os juniores. Fosse no campo do SLB e de certeza que havia jogadores e dirigentes punidos que não poderiam jogar na ultima jornada. Há que abrir os olhos porque na hora queixam-se mas depois passado algum tempo só se lembram que ganharam o campeonato sem saber ler nem escrever.Ou será que os corruptos foram a Braga e não retiraram DEZ jogadores titulares? 

Dandy

Fernando Madureira já tem programa para o final de semana.

Gonçalo_SLB

É pena não termos fechado hoje o Campeonato.

Há que lutar pelo título no curral!
Será que desta vez irá haver transmissão televisiva por parte do Aziados Canal?

joao12soares

Mau resultado. Eu acredito que vamos conseguir ganhar no centro de estágio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. Força equipa.

Messi87

Leiria - Benfica:

Bernardo Gonçalves, Mamadou Koné (Pedro Correia 58'), Luís Silva, Diogo David, Diogo Santos, André Oliveira, Filipe Soares, Gedson Fernandes, Mamadu Lamba (Pedro Álvaro, 66'), João Filipe, José Gomes

CERVEIRA

Espero que não haja bloqueio novamente. Eles vão fazer tudo para nos derrotar.

faneca_slb4ever

Citação de: Gonçalo_SLB em 11 de Maio de 2014, 23:13
É pena não termos fechado hoje o Campeonato.

Há que lutar pelo título no curral!
Será que desta vez irá haver transmissão televisiva por parte do Aziados Canal?

Não.