SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!


Superga1949

#1246
Pro ano o Luis tem de subir de escalão. AssiM Vomo o lage era um prémio justo para os 2 , ambos estão de parabéns mas mais o Luis pk tem feito um trabalho notável parabéns.


BlankFile

Boa vitória! Parabéns míudos! Vamos esperar que na próxima jornada o Benfica vença o Vizela e o sporting faça um brilharete no Olival e que o campeonato fique logo resolvido... nunca se sabe!

Universo Benfica


_Benfiquista_


O_Glorioso

Muito bem, miúdos! Continuar, sem vacilar!!!

poiudivino

Grande resultado! nao estava nada a espera, estao a surpreender-me ! força equipa!

André Sousa

Citação de: poiudivino em 06 de Maio de 2012, 17:15
Grande resultado! nao estava nada a espera, estao a surpreender-me ! força equipa!

Eu já estava à espera que ganhássemos ao Sporting, mesmo em Alcochete. Somos claramente superiores.

Avizinha-se um jogaço no Caixa, dia 20.

poiudivino

André Sousa, teoricamente somos favoritos contra o Porto?

André Sousa

Eu nunca vi esta geração do Porto a jogar, mas, pelo que me dizem, têm lá miúdos, muito, muito bons. Mata, que já é internacional sub-16, e Leandro à cabeça. Isto pelo que me vão dizendo, mas dizem que toda esta geração é muito forte. Não atribuo grande importância aos resultados nas camadas jovens, mas eles em 32 jogos só têm uma derrota, que foi connosco no Olival, por 1-0. Fora isso, é só vitórias. Não que isto queira dizer muito. Lembro-me que a geração do Iuri Medeiros, em iniciados, acabou a primeira fase com mais de 150 golos marcados, tendo-nos goleado no Seixal por 6-2, e quando chegou a fase final os campeões fomos nós, mas pelo que me têm dito estes miúdos do Porto jogam muito.

Estou bastante ansioso pelo jogo. A nossa geração de iniciados também é muito boa.

zerocool


Electriquebenfiquista

Citação de: all_blacks em 06 de Maio de 2012, 17:05
Quem pode fazer uma análise desta equipa? Tem o potencial dos Juvenis A? PArece que está ganhando tudo, mas não conheço nenhum jogador. Quem se destaca?
um jogador que me encheu as medidas no jogo em vizela foi o Guga

Afonso

excelente vitoria, finalmente voltamos a dominar na formação

REDTHUNDER

Só há que manter cabeça fria, pés bem assentes no chão e continuar na senda dos bons resultados.Quem já venceu todos até aqui não pode sentir tremideira na hora da verdade. FORÇA CAMPEÕES...o título é já ali...