SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


faneca_slb4ever



klik

#303
Bernardo anda a jogar muito... Grande médio.

Estou curioso para ver os jogos contra o Sporting.

k1n0

Temos os dois melhores avançados desta geração. Quanto ao Bernardo...nada de novo para quem o conhece :)

rocky

Citação de: k1n0 em 01 de Setembro de 2012, 18:45
Temos os dois melhores avançados desta geração. Quanto ao Bernardo...nada de novo para quem o conhece :)
Quem ?

all_blacks

É impressão minha ou temos uma grande equipa de juniores com muitas solucões para todas as posições?!?!


all_blacks

#308
Citação de: rocky em 01 de Setembro de 2012, 18:50
Citação de: k1n0 em 01 de Setembro de 2012, 18:45
Temos os dois melhores avançados desta geração. Quanto ao Bernardo...nada de novo para quem o conhece :)
Quem ?
João Gomes e Candé

faneca_slb4ever

4ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul:

Final: BENFICA 6-0 U.Coimbra

Marcadores: Bernardo Silva(3), João Gomes(2), Batis Candé.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

hugo1904


faneca_slb4ever

Citação de: all_blacks em 01 de Setembro de 2012, 18:50
É impressão minha ou temos uma grande equipa de juniores com muitas solucões para todas as posições?!?!
Temos uma equipa, o importante é fazer evoluir os jogadores (não os resultados, principalmente nesta fase).

Universo Benfica


Sum41

Boa vitória!
Bernardo Silva :drool:
Filipe Oliveira :drool:

all_blacks

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2012, 18:51
Citação de: all_blacks em 01 de Setembro de 2012, 18:50
É impressão minha ou temos uma grande equipa de juniores com muitas solucões para todas as posições?!?!
Temos uma equipa, o importante é fazer evoluir os jogadores (não os resultados, principalmente nesta fase).
Nem falo dos resultados... mas dá gosto ver esta equipa jogar e temos excelentes alternativas em quase todas as posições... talvez só falte uma alternativa a DD e DE.