SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUNIORES 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Mau resultado. Que corra melhor para a próxima.

RicardoSR

Estava a perguntar para mim próprio como é que a bet sabia os lances do jogo, agora já sei a resposta :2funny:


PablitoAimar

Citação de: RicardoSR em 16 de Setembro de 2012, 20:06
Estava a perguntar para mim próprio como é que a bet sabia os lances do jogo, agora já sei a resposta :2funny:
Pagam bem pensas o que  :smokin:

abar85

Pelos vistos não foi um bom jogo, mais um.

Sinceramente, mesmo depois da bela recuperação a época passada, acho que o Tralhão não é a pessoa indicada para o lugar.

O_Glorioso

Mais uma vez pontos perdidos no quintal do naceonal. Enfim!

Aloutre


Universo Benfica

Resultado negativo. Regressar às vitórias já na próxima jornada.

Messi87


PésDeCoentrão


some thimes always

o dino ainda vai demorar a recuperar a parte psicologica...não meteu o pe a uma bola ...ainda ta com medo depois da lesao que teve....foi dos mais fracos no jogo com o nacional...

PésDeCoentrão

Citação de: some thimes always em 17 de Setembro de 2012, 20:52
o dino ainda vai demorar a recuperar a parte psicologica...não meteu o pe a uma bola ...ainda ta com medo depois da lesao que teve....foi dos mais fracos no jogo com o nacional...

Só jogou 45min não foi ? É normal, precisa de voltar a ganhar confiança, esteve para uns meses.

Almada

Muita gente nova, não se justificam dramas. O ano passado nesta altura a equipa estava como piores resultados e com menos margem de progressão. Estamos no bom caminho da formação, cujos resultados não se podem ver agora . :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:

VanHooijdonk


cheguevara

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2012, 22:38
Pelos vistos não foi um bom jogo, mais um.

Sinceramente, mesmo depois da bela recuperação a época passada, acho que o Tralhão não é a pessoa indicada para o lugar.


Ao fim de tantos anos no Clube este treinador ainda não deu provas de nada. Não ganhou nada e  se o ano passado a equipa tinha jogadores como Cafú, Diego, Ivan Helder, Cancelo... este ano não temos individualidades deste nível. A equipa joga pouco, os advesarios sã muito fracos daí as goleadas.  Quando se apanha um adversario mais forte vêm a lume as lacunas.  Com um treinador a sério tinhamos um campeonato tranquilo pela frente.