SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

avc10

Uma boa primeira parte. A ver se desta vez entrámos bem na segunda também.

adeptoBancada

O Benfica que não ganhe ao United que ainda se arrisca a ficar em 3 no grupo.

benficaslb1

Golo mal anulado, primeira parte equilibrada, se bem que a existir um vencedor tínhamos que ser nós.

JeSuisÉder

Ver a saida de bola a partir da defesa da equipa de juniores (mesmo com o Trapalhão como treinador) e depois ver a saida de bola da equipa principal...

Eu rio para não chorar.

benficaslb1

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Outubro de 2017, 15:52
Ver a saida de bola a partir da defesa da equipa de juniores (mesmo com o Trapalhão como treinador) e depois ver a saida de bola da equipa principal...

Eu rio para não chorar.

Ate os cantos são muito mais trabalhados.

adeptoBancada

Citação de: benficaslb1 em 31 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Outubro de 2017, 15:52
Ver a saida de bola a partir da defesa da equipa de juniores (mesmo com o Trapalhão como treinador) e depois ver a saida de bola da equipa principal...

Eu rio para não chorar.

Ate os cantos são muito mais trabalhados.

estes jogadores são tão melhores que os nossos A's nas idades respectivas que só por eles já jogam melhor sem treinador.

avc10

Talvez numa gestão demasiado à FM mas sendo eu a comandar o Benfica o Felix já estava era a jogar na A. Demasiado talento.

darkwolf

Citação de: Gonsantos em 31 de Outubro de 2017, 15:46
Este árbitro é caseirinho.

com  o Nite é sempre assim, somos sempre gamados.

Coiso123


giiin


Zetuga

E' impressao minha, ou o Benfica e' incomparavelmente superior ao Nite, e mesmo assim nao lhe ganha nenhum dos jogos?!?....

darkwolf

Citação de: Zetuga em 31 de Outubro de 2017, 15:59
E' impressao minha, ou o Benfica e' incomparavelmente superior ao Nite, e mesmo assim nao lhe ganha nenhum dos jogos?!?....

mr. Ref to the rescue nos dois jogos

Reed

Não pude ver a primeira parte. Fui dar uma espreitadela às estatísticas e só me ocorreu uma pergunta... Como é que temos isto empatado?

avc10


benficaslb1

Citação de: Zetuga em 31 de Outubro de 2017, 15:59
E' impressao minha, ou o Benfica e' incomparavelmente superior ao Nite, e mesmo assim nao lhe ganha nenhum dos jogos?!?....

Hoje já devia estar 2 - 1, mas a anularem golos limpos é mais complicado.