SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores 2017/2018!!!

Reed

O Félix devia era jogar contra o Santa Clara... Mas eles lá sabem.

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20

O Felix vai ganhar o campeonato de juniores sosinho

Orgulhosamente_SLB


Eusébio10

Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2018, 15:53
Eu pessoalmente nao vejo sentido nenhum num internacional sub21 titular ter de vir jogar aos sintéticos da vida contra um leixoes em juniores

É apenas para garantir a qualificação para a Youth League caso a equipa A fique de fora.

Velazquez

Citação de: Eusébio10 em 31 de Março de 2018, 15:52
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2018, 15:45
Citação de: Eusébio10 em 31 de Março de 2018, 15:43


Equipa A.
Tem calma.Ainda é junior.Porque é que um junior com talento não pode lá chegar?Depende de tanta coisa

Porque é o mesmo jogador que era há quase dois anos atrás, porque chega à equipa B e não faz qualquer diferença, porque tem uma técnica incrível mas consegue tirar proveito disso por causa das suas péssimas decisões. Tanto coisa mas é principalmente por um feeling que eu tenho.

Eu sei que teve lesões mas tudo conta para o desenvolvimento do jogador e este está a milhas do que se esperava dele.
Falas num periodo de 2 anos e depois dizes que sabes que teve lesões.Que foram precisamente nesse periodo em que pouco jogou.E sem jogar não se pode evoluir

É um jogador muito novo e com uma grande margem de progressão.A menos que saibas o quanto vai evouir nessa margem não podes saber aonde vai chegar

Reed


REDTHUNDER

Citação de: Reed em 31 de Março de 2018, 15:53
O Félix devia era jogar contra o Santa Clara... Mas eles lá sabem.
Aqui que ninguém nos lê o Santa Clara -filial n*4 do SLB precisa de subir à  1*Liga e uma derrota não afecta o SLB.Eu sou Benfica mas tb antigo jogador do Santa.É  importante ser campeao nos Juniores 😆

Biscai@

Com as falências anunciadas dos lagartos e dos porcos ou muito me engano ou o Braga está a colocar-se bem para assumir um lugar de destaque nos próximos anos...
Juniores: 47m 2ª parte - Braga 3-0 Sporting. Lindas instalações do Centro de Formação do Braga, já ultrapassaram o FC Porto e o Sporting nas instalações de formação de atletas...

Reed



Reed

Boa jogada de contra ataque. Assistência do Nuno Santos.

miguel_36

54' Golo 0-2 Felix

Assistência de Nuno Santos.

Eusébio10