SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

ZilluX

Nao sei como fomos buscar este Diego Moreira 'a Belgica. Que belo achado!!

Kyoto

Citação de: mitro11 em 13 de Fevereiro de 2022, 17:30
Citação de: Ruud em 13 de Fevereiro de 2022, 16:19
Desde o Ederson que não via um GR na formação tão bom, como é o André Gomes. Este puto tem tudo para ser, não só o GR titular do Benfica daqui a pouco tempo, como o GR titular da selecção.

O Ederson na formação nem era nada de especial
tanto n era que sai do Benfica para um clube do CNS. mas creio que o ribeirao tb era do mendes

CreedBratton

Esperava melhor exibição, felizmente deu para ganhar.

Adoro o Neves, que tesouro que temos ali.

Siga.

Ludwig van

gizmo

Citação de: Ruud em 13 de Fevereiro de 2022, 16:19
Desde o Ederson que não via um GR na formação tão bom, como é o André Gomes. Este puto tem tudo para ser, não só o GR titular do Benfica daqui a pouco tempo, como o GR titular da selecção.

Atlético, Mónaco, Valência e Wolves, fazem like a este comentário.

S1Benfica

Continuo com a minha: com a garra e energia que o João Neves tem, na equipa A não fazia pior do que muitos que por lá andam.

Que jogadorão!!!

paulomaia1972

Precisamos de melhor o desempenho coletivo para vencer o nacional de juniores.

Jeremy

Esperava mais hoje frente a um Porto que me parece fraco

CERVEIRA

FaithNoMore

Melhor o resultado que a exibição,mas esta equipa dos andrades tem um estilo de jogo muito físico,é complicado ganhar-lhes e para além disso existe alguma falta de rotina na nossa equipa,muitos jogadores baixaram agora dos sub23,o mais importante de tudo é que no fim da 1ª jornada já estamos à frente de andrades,lagartos e Braga,siga...

Rui Nogueira

Valeu pela vitória.
É preciso melhorar muito essencialmente com bola para o campeonato ser nosso.

eplunum

Ludwig van

Citação de: S1Benfica em 13 de Fevereiro de 2022, 17:55
Continuo com a minha: com a garra e energia que o João Neves tem, na equipa A não fazia pior do que muitos que por lá andam.

Que jogadorão!!!
Isso é tudo muito bonito mas se o metesses lá parecia uma formiga bêbada.

A equipa principal é uma realidade que está a milhas de uma equipa B, quanto mais de uma equipa de juniores.

peixoto91

Vitória justa, conseguindo o mais importante que era ganhar, no entanto faltou mais objectividade na posse.

João Neves e André Gomes os melhores. Muito bem também toda a linha defensiva e o Nuno Felix. No ataque faltou algo mais. O Hugo Felix tem muita qualidade e classe mas tem que ganhar mais intensidade e outra rotação