SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Kyoto

Citação de: karlussantus em 17 de Abril de 2022, 13:15
O Pedro Santos e o Diego Moreira estavam claramente diminuídos fisicamente hoje.

Ainda assim acho que perdemos essencialmente por causa da defesa. O José Muller é mto lento lê mal o posicionamento defensivo, em várias jogadas ficou apenas a ocupar o espaço, não marcou ninguém. O guarda redes André Gomes é muito inferior ao Samuel Soares.

Hoje era para jogar com os melhores porque matava o campeonato, podiam ter mantido os que vieram ajudar na Youth League, claramente mais fraca a equipa de hoje, ainda assim superior à do Porto.

O Benfica é feito de títulos e vitórias e a estrutura num jogo como o de hoje, devia ter metido os melhores neste jogo, a B não vai ganhar nada a Taça sub23 é menos importante.
Agora é vencer os jogos que faltam e ser campeão.
o Samuel Soares nao pode jogar neste escalao. o Andre Gomes e o melhor GR elegivel para este jogo.

BlankFile

A ganhar por 1-2... esta derrota não poderia ter acontecido.

Há muito Campeonato ainda.

elpayaso10

Citação de: DB4700 em 17 de Abril de 2022, 13:11
Desde que o João Neves se lesionou que o nosso meio-campo tem sido uma lástima. Foi assim contra o Alverca. Foi assim contra o Braga. E foi assim hoje. Nuno Félix (muito bom) e Zan Jevsenak (bomzinho) não podem jogar a 8. O Diogo Prioste também não tem o que é preciso. A solução é óbvia. Mas a prioridade, por algum motivo, está a ser a equipa B.

Agora quero ver se não formos campeões de juniores e se por algum motivo a equipa principal falha o apuramento para a Champions League, se não vão se arrepender de não ter baixado o Martim Neto e/ou o Cher Ndour para este jogo.
com 1 deles o jogo estava ganho sem esforço.

Dandy







   Digam-me (por favor) que já está tudo tratado em matéria de Algas, para a "Youth League", e que não preciso de me preocupar com este assunto.





Redaguia2017

Há alguma equipa desta final Four que seja muito forte? Salzburgo?

Kurt Cobain 10

Alguém conhece a equipa da juventus ? Somos favoritos?

Nunivs

Procurei e nao encontrei... porque é que nao ha um topico dedicado a Youth League ? Ou sera que estou enganado ?

Red Boat

Justifica-se a criação de um tópico para a Final Four da Youth League!

ForçadoBloqueio


Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10


JM21



_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2022, 18:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Abril de 2022, 17:59
Quando é o jogo com os corruptos italianos?
Sexta, 13 H.

Sexta feira, 13 ... estamos fodidos outra vez...

Vão ser necessárias muitas algas do Forçado.

Universo Benfica

UEFA Youth League 2021/22 | Meia-Final

22 Abr (Sexta-Feira)

Juventus FC - SL Benfica 13h00

Jogos dos Meias-Finais