SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

SLusoB

Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 13:37
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2022, 13:36
Citação de: margaridacardoso em 22 de Abril de 2022, 13:35
Confiança no André Gomes, bora.

O André é mais talentoso , pior é ficarmos a menos um . Estupidez de entrada do Samuel , burrice pura .

Nada a fazer. Para mim nem vermelho é.

É um vermelho exagerado , mas a entrada é ridícula pela forma como e onde e feita .

Rei

O Benfica é sempre isto. Há sempre falta de concentração nas decisões ou uma merda qualquer ridícula.

O Samuel não tinha necessidade de sair da baliza. Agora o mais certo é darem a volta. Estão melhores que nós.

pmpereira11

Citação de: Jamal em 22 de Abril de 2022, 13:37
Citação de: pmpereira11 em 22 de Abril de 2022, 13:37
Dá-lhe com a perna na cabeça, apesar de n ser pontapé. Parece-me bem mostrado o vermelho.
Corta a bola primeiro
Para o caso acho que é irrelevante

RedVC


Vitor21


Famous75

É um pontapé na cabeça, o vermelho não é escândalo nenhum

O'Brien

Nós não temos mesmo sorte nenhuma nas fases finais. Expulsão que poderia ter sido evitada

SheuHan

PQP até aqui?!
Não é vermelho em lado nenhum. Completamente exagerado. Equilibraram esta merda foi o que foi. FDP!

margaridacardoso


GoloDeLetra


RedEagleNN

E sai o Luís Semedo com o Diego em dificuldades. Percebo perfeitamente mas perdemos muito com isto.

Vamos ter de saber sofrer.

Vitor21

Citação de: Famous75 em 22 de Abril de 2022, 13:38
É um pontapé na cabeça, o vermelho não é escândalo nenhum

Se nao tocasse primeiro na bola, ate tinhas razao

LuisPortugal

Entrada imprudente certo mas nunca para vermelho. Nem era uma jogada perigosa. Ninguém respeita Benfica seja em Portugal ou seja cá fora. Filhos da puta.

EusebioRei

Agora e aguentar dass ... alguém pode facultar link pff? Estou na rua conseguia ver no telemóvel obrigado

Jamal