SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

SLB37

Citação de: SLB37 em 21 de Abril de 2022, 22:43
Vê se aqui comentários tão tristes... As vezes fico com a sensação que há aqui malta que gosta das derrotas do Benfica
Tristes

Mudando o assunto
Acho que o nosso sucesso vai depender muito do núcleo duro, Samuel, Tomás, Martim, Ndour e Diego... Se eles estiverem bem, julgo que vamos ter sucesso

:disgust:

Red Zeppelin

Citação de: Espoginho em 22 de Abril de 2022, 14:38
O árbitro foi amigo neste lance. Se fosse para nós estávamos a chamar-lhe tudo...

Pode ser que com este anti-jogo se acalmem as coisas e cresçam os braços ao GR nos penálties

Sim, tem sido um porreiraço  :2funny:

krak

Alguem tem link sem ser da uefa que nao me está a dar e estou no trabalho?

JustMe

Citação de: alfredo em 22 de Abril de 2022, 14:39
elimina-los nos penalties!
aguentar crl...

Os jogadores estão todos estourados e têm um guarda-redes de merda. Este Benfica não elimina nem os irmãos mais novos destes jogadores em penáltis...



Shoky

Vamos ser eliminados por uma equipa muito mais fraca. A ganhar 2-0 aos 9 minutos.
Só a nós.

GoloDeLetra



kino

Estamos rotinhos e o treinador nao mexe. fodasse. esta a espera de sofrer para ir refrescar a equipa.


raymanzarek

Não vi o lance. Foi bem expulso? :(

Que merda... A ganhar sem espinhas até então...


alfredo

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2022, 14:40
Citação de: alfredo em 22 de Abril de 2022, 14:39
elimina-los nos penalties!
aguentar crl...

Os jogadores estão todos estourados e têm um guarda-redes de merda. Este Benfica não elimina nem os irmãos mais novos destes jogadores em penáltis...
calma... a ver se chagamos la. depois falamos

giiin

Citação de: kino em 22 de Abril de 2022, 14:41
Estamos rotinhos e o treinador nao mexe. fodasse. esta a espera de sofrer para ir refrescar a equipa.

E sabendo que n tem prolongamento.